Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Curse Of the Dead Gods para a Switch

Eu7_V9iVcAEBzjB
 
Finalmente juntei-me ao dark side hehe

IMG-20210224-125906.jpg


IMG-20210224-130222.jpg

IMG-20210224-131039.jpg
IMG-20210224-131052.jpg


Falta fotos do resto que abri para ver se tava tudo em ordem(e está) e voltei a fechar pois só para a semana recebo o que falta(board e ssd m.2).

Outros componentes: Ryzen 5 5600x
Corsair iCUE H100i RGB PRO XT
G.Skill Ripjaws V 16gb DDR4-3600 CL16
Seasonic Focus Gold 750W Full Modular
Corsair ML120 PRO 1200 mm Fan

A board vai ser a MSI b550 Tomahawk e o ssd m.2 vai ser o Western Digital Black SN750 1TB NVME.

Primeira vez que vou comprar um pc bom para jogar ^^
 
Finalmente juntei-me ao dark side hehe

IMG-20210224-125906.jpg


IMG-20210224-130222.jpg

IMG-20210224-131039.jpg
IMG-20210224-131052.jpg


Falta fotos do resto que abri para ver se tava tudo em ordem(e está) e voltei a fechar pois só para a semana recebo o que falta(board e ssd m.2).

Outros componentes: Ryzen 5 5600x
Corsair iCUE H100i RGB PRO XT
G.Skill Ripjaws V 16gb DDR4-3600 CL16
Seasonic Focus Gold 750W Full Modular
Corsair ML120 PRO 1200 mm Fan

A board vai ser a MSI b550 Tomahawk e o ssd m.2 vai ser o Western Digital Black SN750 1TB NVME.

Primeira vez que vou comprar um pc bom para jogar ^^

Nice!
Nos tempos que correm essa 6800 é um unicórnio! :)
 
No sentido do RGB ou de ser rara? xD

Epa andava a snipar vários sites vi em stock nem pensei 2x, queria uma 3080 mas olha é equivalente. Mal encomendei esgotou.

Digamos que podes vende-la como está e provavelmente pagas o resto do PC com o valor que recebes e ainda sobra :D
As graficas andam todas esgotadas e as que existem têm ouro...
 
Digamos que podes vende-la como está e provavelmente pagas o resto do PC com o valor que recebes e ainda sobra :D
As graficas andam todas esgotadas e as que existem têm ouro...

Até podia fazer isso mas como já tenho quase tudo e quero o PC novo(farto deste já tem 12 anos e só me dá problemas e lento) não o vou fazer.

Mas sim gráficas foi mesmo uma sorte ter arranjado esta, também paguei bem por ela.
 
No sentido do RGB ou de ser rara? xD

Epa andava a snipar vários sites vi em stock nem pensei 2x, queria uma 3080 mas olha é equivalente. Mal encomendei esgotou.

Unicórnio no sentido que actualmente é mais fácil ir passear ali ao Monsanto e ver um unicórnio a passear na floresta do que encontrar uma placa dessas à venda numa loja... ;)
 
Unicórnio no sentido que actualmente é mais fácil ir passear ali ao Monsanto e ver um unicórnio a passear na floresta do que encontrar uma placa dessas à venda numa loja... ;)

Tive imensa sorte como disse. Tava a snipar 5 ou 6 sites diferentes até que vi e pumba mal comprei esgotou logo, acho que era a última.
 
Alguém falou em dark side? :004:

ZfJj10L.jpg

dUxj0m6.jpg

MJbNfzK.jpg

Tyv0zh5.jpg

rHCowUY.jpg

A última foto acabou por ficar desfocada devido à luminosidade.
Contente com a qualidade de imagem, foi pouco usado aparentemente, e é um CRT algo raro. Sintonizador TV analógico, sintonizador TV digital, entrada SCART e entrada Composite. Leitor DVD e DivX integrado. Comando em forma de sabre de luz.

Tenho que jogar alguns jogos Star Wars nisto :biglaugh:
 
Última edição:
Alguém falou em dark side? :004:

ZfJj10L.jpg

dUxj0m6.jpg

MJbNfzK.jpg

Tyv0zh5.jpg

rHCowUY.jpg

A última foto acabou por ficar desfocada devido à luminosidade.
Contente com a qualidade de imagem, foi pouco usado aparentemente, e é um CRT algo raro. Sintonizador TV analógico, sintonizador TV digital, entrada SCART e entrada Composite. Leitor DVD e DivX integrado. Comando em forma de sabre de luz.

Tenho que jogar alguns jogos Star Wars nisto :biglaugh:


nunca tinha visto, obrigado pela partilha, mais um pouco de conhecimento
 




Cometi uma loucura, comprei um jogo Platinum :headsh:
Pelo preço não resisti, mas se apanhar um black label sou menino pra trocar. O Zelda é daqueles que já o queria comprar há 14 anos mas ainda não tinha aparecido a um preço apelativo o suficiente.
O Pokemon já andava para o comprar há umas semanas para voltar ao vicio de miúdo, ontem vi no tópico das promos que a worten estava a vender a 29.99 e não resisti, porque basicamente é o preço que pedem por ele nos usados...
 
Farto de esperar pela PS5, resolvi apostar numa coisa diferente :D E vem a caminho da Amazon o Mario Kart 8 e Mario Odyssey.

c5MKg2Z.jpg


Ainda estive com a do Mario na mão mas aquela dock vermelha destoava muito aqui no setup.
 
Back
Topo