Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

20210420-152955.jpg


Com a recente possibilidade de jogar o Zero no Kiseki (Trails from Zero) traduzido na PS Vita e com a tradução da sequela, Ao no Kiseki (Trails to Azure), no horizonte, decidi adquirir os 2 jogos desta série de RPGs de que tanto gosto.

Passei recentemente o Trails from Zero com a tradução do Geofront. Existe já tradução para o Trails of Azure, no entanto estou à espera da tradução da Geofront pois certamente terá melhor qualidade.

Isto no PC.
 
@G.E.R.M.A.N. não posso explicar aqui no fórum pois envolve métodos não oficiais, embora não representem pirataria.

Em relação a estas versões da Vita, com o rótulo "Evolution", são mais remasters que remakes, na minha opinião. As principais alterações são a resolução e melhorias gráficas, inclusão de voice-acting e de novas side-quests e o rearranjo da OST.

@fire_rainbow a tradução actual do Trails from Zero para a Vita também utiliza o excelente trabalho da Geofront. E pelos vistos a tradução do Trails to Azure já está completa e revista, estando actualmente em fase de testes. Não deverá, por isso, faltar muito até ficar disponível, pelo menos para PC.
 
ksfNgzK.jpg


Encomenda do Velho Oeste...

- Desperados III (Collector's Edition) - Gostei de experimentá-lo no Game Pass. E depois cruzei-me com esta edição a escoar stock. (€ 19,97)
- Red Dead Redemption 2 (Ultimate Edition) - Para mim, de modo geral, o melhor jogo da geração passada. Talvez seja o único que comprei em 2 plataformas diferentes. Mais uma edição a bom preço. (€ 19,98)

(Não partilhei nos tópicos das promos porque esgotaram logo nas respectivas lojas.)

Provavelmente os meus últimos jogos em formato físico...
 
ksfNgzK.jpg


Encomenda do Velho Oeste...

- Desperados III (Collector's Edition) - Gostei de experimentá-lo no Game Pass. E depois cruzei-me com esta edição a escoar stock. (€ 19,97)
- Red Dead Redemption 2 (Ultimate Edition) - Para mim, de modo geral, o melhor jogo da geração passada. Talvez seja o único que comprei em 2 plataformas diferentes. Mais uma edição a bom preço. (€ 19,98)

(Não partilhei nos tópicos das promos porque esgotaram logo nas respectivas lojas.)

Provavelmente os meus últimos jogos em formato físico...


Vais deixar o formato físico??
 
Um artwork tao lindo com um logo azul USK 16 enorme que arruina completamente a composicao da imagem.
Tens razão... Mas no interior há muito artwork :)

Vais deixar o formato físico??
É o que desejo. Gosto e dou valor ao formato físico. Há prós e contras, e o respectivo tópico cá no fórum mostra isso mesmo. Mas neste momento e no futuro, é o formato digital que faz sentido a mim.
 
Tens razão... Mas no interior há muito artwork :)


É o que desejo. Gosto e dou valor ao formato físico. Há prós e contras, e o respectivo tópico cá no fórum mostra isso mesmo. Mas neste momento e no futuro, é o formato digital que faz sentido a mim.

Também ando muito em volta dessa questão, e dou por mim a pensar que, acabo por usufruir na mesma dos jogos, e no final do ano são uns valentes trocos que poupo. Ainda pra mais, faço partilha com um familiar. Tenho de me mentalizar que, edições físicas, só mesmo aqueles jogos que marcam... de resto...
 
20210430_203121.jpg


Finalmente consegui isto a um preço aceitável! Como é que têm o descaramento de pedir 80 paus por isto? Enfim já cá canta, e vou finalmente poder jogar o Nioh 2.
 
Juntei-me à malta que compra jogos físicos mas que são digitais, nunca pensei mas compensou.


Roda bem na Switch esse jogo?


20210430_203121.jpg


Finalmente consegui isto a um preço aceitável! Como é que têm o descaramento de pedir 80 paus por isto? Enfim já cá canta, e vou finalmente poder jogar o Nioh 2.

Especialmente quando consegues ter ambos juntos no PC a uns 30€ neste momento... Ou até menos.
 
Back
Topo