Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

A pensar arranjar uma Gamecube por causa desses Metroid... Ou então uma Wii que se arranja tudo a bom preço. Esses parecem em muito bom estado. Andava à espera que aparecesse na Switch mas bem posso esperar...
Sim os Metroid estão mesmo em excelente estado, apesar do preço algo "salgado" do echoes....
 
Chegou uma pela qual esperava ansiosamente! :001:

sh8HEAj.jpg
 

20210515-104244.jpg

Uns bons negócios que fui apanhando pela net e por algumas das "grandes lojas" menos batidas:
- Ring Fit Adventure 48€
- Psikyo Shooting Stars Bravo 15€
- Baldur's Gate I e II: Enhanced Editions 8€
- Code Vein Day One Edition 10€
- Par de carregadores a pilhas para Joy-Con 5€ (que usarei sem pilhas, apenas para tornarem os joy-cons bem mais confortáveis quando jogo com eles separados)
 
Quando nesta altura ainda code vein day one edition é porque o jogo não deve ter vendido bem. O baldur's gate 1 e 2 por 8 € deve ser do dinheiro melhor gasto.
 
O Code Vein, infelizmente não ganhou muita tração. Eu gostei imenso do jogo! Espero que haja mais mas tenho algumas dúvidas.

Esse Bulder's Gates anda a namorar a minha Switch há algum tempo. Grande compra.
 
Depois de ter acabado a semana passada o Alien Isolation, quis continuar na onda semelhante de gameplay e experimentar pela primeira vez o outlast.
E pelo preço de uma bica, you can’t go wrong… ;)

323922-F4-5-CFF-47-EB-9-E5-C-DDE99-DE2939-F.jpg
 
Outlast é excelente, quando puderes apanha também o segundo. A Red Barrels, a par da Frictional Games, para mim são das que fazem melhor terror actualmente.
 
824-BC763-FEFB-4-A6-A-B617-5-CCF0-D67-F659.jpg


Ora então cá está ela! Já fiz a instalação, super rápido e super fácil. Também já consegui explorar um pouco o Astro, muito bom.
 
E que tal as novas fornadas? O coil whine ainda não está resolvido?

Sinceramente não sei, hoje já não vou conseguir jogar, amanha à tarde terei oportunidade de testar tudo com tempo

301893-E1-CC80-4-B1-C-BB73-BFF51798-B330.jpg


Triggers & Grips são fundamentais para preservar o bom estado dos analógicos/botões.

Demon's Souls vai ser um teste à minha paciência! :D
 
@G.E.R.M.A.N. não posso explicar aqui no fórum pois envolve métodos não oficiais, embora não representem pirataria.

Em relação a estas versões da Vita, com o rótulo "Evolution", são mais remasters que remakes, na minha opinião. As principais alterações são a resolução e melhorias gráficas, inclusão de voice-acting e de novas side-quests e o rearranjo da OST.

@fire_rainbow a tradução actual do Trails from Zero para a Vita também utiliza o excelente trabalho da Geofront. E pelos vistos a tradução do Trails to Azure já está completa e revista, estando actualmente em fase de testes. Não deverá, por isso, faltar muito até ficar disponível, pelo menos para PC.

Por acaso fui verificar se havia novidades e pelos vistos sai hoje a tradução ;)
 
Nunca pensei entrar na nova gen pelo lado verde mas pronto, a MS que agradeça à Sony e ao fabuloso stock que temos actualmente. Aqui fica a minha gamepass machine, depois de 6 meses atrás de uma PS5, num dia arranjei uma XSX e foi o melhor que eu fiz, agora é aproveitar a máquina :) Ponto positivo para a loja que entregou a caixa completamente selada, e tirando um vinco está impecável.

SDIQNN9.jpg

jyshQOV.jpg
 
Não sei porquê mas abrir a caixa da Xbox Series X foi qualquer coisa.

Achei aquilo tudo muito "premium" em comparação a outras que já tive. Estiveram bem nesse lado.
 
Back
Topo