Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

FNvS

Power Member
A335-B4-E4-A6-BF-4-BCC-A128-20-F044-E51-BB0.jpg

Vou entrar nesta aventura pela primeira vez. No seu lançamento, foi ofuscado pelo TLOU2 (no meu caso), mas já ansiava por ele há muito tempo! :D :drooling:
Poster lindo, tenho de ver se arranjo na net :D

lpmacedo

Power Member
Comprei a versão PC do Pillars of eternity. Primeira compra de algo a que tenho acesso através do Gamepass, mas pelos 7.49€ foi a forma de apoiar este tipo de jogos.

White_Spot

Power Member
IMG_20210824_204053_825%201.webp

Já só falta o azul e o camuflado vermelho lol.
O preto é o que vinha com a XSX e comprei na altura o vermelho.
O branco e o verde foram comprados em segunda mão com o adaptador bluetooth por 35 Euros cada. Só tenho pena de não terem vindo com caixa mas paciência.

Snake Eater

Power Member
Não sou a favor de compras digitais, mas pelo preço e por não conseguir arranjar físicos a bom preço aproveite dois jogos que já linha na wishlist há muito tempo. 7.49€ cada um.
E-C9hS5WYAUpCKJ

E-C9rWgXoAQ6WCa

lpmacedo

Power Member
Para mim uma compra digital é tanto aluguer, quanto um jogo da gamepass. Hoje em dia...
Eu digital prefiro aluguer, eu jogo os jogos e depois nunca mais pego neles. Se algum dia quiser jogar nada me impede de o comprar se n estiver no serviço, e vai custar uma fração do preço atual. Apesar que o Hellblade a 7.5€ é grande compra.

Jehuty_

Power Member
Eu digital prefiro aluguer, eu jogo os jogos e depois nunca mais pego neles. Se algum dia quiser jogar nada me impede de o comprar se n estiver no serviço, e vai custar uma fração do preço atual. Apesar que o Hellblade a 7.5€ é grande compra.

E muita gente que diz isso da gamepass no fim faz o mesmo não tenhas duvidas, é uma ilusão que ganham alguma coisa em comprar o jogo digital, maior parte não volta a tocar no jogo mais tarde. Por exemplo o jogo em questão, Hellblade... É uma experiência que ninguém vai repetir depois de passar o jogo na minha opinião. Se fizessem um estudo dos jogos que são tocados depois das pessoas acabarem os achievements/trophies... Devia ser algo como 2% de jogos inicializados mais tarde. :biglaugh:

Mas não vamos fugir ao tópico...

Última edição:

jm1.jonas

Power Member
Após tempos ausente, aqui ficam as aquisições dos últimos meses:

Falta o Tomb Raider (2013) prá PS4, e é possível que me tenha escapado mais algum.
Mais uma vez, uma mixordia de títulos que joguei em tempos e outros que quero ainda jogar.
Por exemplo joguei horas e horas do Stunt Mode do Flatout 2 quando era miúdo e ainda hoje tem muita piada por tão ridículo que é!