Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

4,97€

iiUr9iH.jpg
 
Comprei isto por tuta e meia no OLX.

873-C5-E23-4-C51-4-B4-F-BF48-ED45-E0-FACCF9.jpg


O meu filho ainda é muito pequeno para ter uma switch nas mãos. É muito desastrado e por mais que eu lhe de na cabeça, por vezes é descuidado com as coisas.

E como ele ainda não liga a gráficos e framerates, isto é perfeito para ele. Não me custou quase dinheiro nenhum e tem montes de jogos do Lego e da Disney Pixar que ele adora. :)

Boa compra, encontram-se muito baratas... Grandes jogos e possibilidades na PSP, ainda a uso muito. Especialmente depois de ter conseguido uma PSP Go.
 
Comprei isto por tuta e meia no OLX.

873-C5-E23-4-C51-4-B4-F-BF48-ED45-E0-FACCF9.jpg


O meu filho ainda é muito pequeno para ter uma switch nas mãos. É muito desastrado e por mais que eu lhe de na cabeça, por vezes é descuidado com as coisas.

E como ele ainda não liga a gráficos e framerates, isto é perfeito para ele. Não me custou quase dinheiro nenhum e tem montes de jogos do Lego e da Disney Pixar que ele adora. :)
Só a nível de curiosidade. Que idade tem o teu filho
 
Fez 6. O tempo passa a correr. :)



É verdade. Também já pus lá os dois God Of War e o Tekken Dark Ressurection para eu também dar umas jogatanas… ;)

Aconselho-te as versões PSP de Breath of Fire III (para mim o melhor RPG de todos os tempos), Tactics Ogre e Castlevania Dracula X Chronicles onde tens o Symphony Of The Night.
 
Fantástico mesmo!!
Também comprava por esse valor, apesar de já ter a minha PS3 Slim de 320GB ( ainda no Sábado estive por lá a jogar os Call of Duty...que grande memorias ) mas gostava de ter uma dessas adoro o modelo...pois comprei na altura do lançamento e sempre adorei, mas queria a que tem esses frisos mais brilhasntes ( a versão de 60 GB )
 
Muito bom! Até eu comprava! [emoji38] mas não me aparece disso!

e o melhor é que foi a 2km de casa, ás vezes nem é preciso procurar muito 😁

Fantástico mesmo!!
Também comprava por esse valor, apesar de já ter a minha PS3 Slim de 320GB ( ainda no Sábado estive por lá a jogar os Call of Duty...que grande memorias ) mas gostava de ter uma dessas adoro o modelo...pois comprei na altura do lançamento e sempre adorei, mas queria a que tem esses frisos mais brilhasntes ( a versão de 60 GB )

A minha preferida e também por ser mais pequena / prática é mesmo a superslim e é com ela que ás vezes mato saudades de alguns jogos, mas sem dúvida que a fat é a que tem mais sensação de premium + qualidade de construção
 
Back
Topo