Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Hi gamers,



Mais umas coisas boas que foram chegando. Muito desiludido com este double pack, cada vez pior de release para release dos novos jogos Pokémon 😥

Buh-bye até ao próximo :kfold:
 
C-C-C-COMBO BREAKER! :D:D

Hi Gamers,


k6UoIDZ.jpg



HB7qbmU.jpg



1JabOts.jpg



EKXphvZ.jpg



vOeiMKq.jpg



tnTGQqv.jpg



:hello:
 
@ze_zamot esse GAME BOY Box Art Collection é brutal, ficou-te por quanto?


Ainda fui buscar mais 3 para a 360... Com o NBA Street Homecourt que é um grande jogo para mim. Ficou tudo 3.50€. :biglaugh:

20211121-164535.jpg
 
@ruifmoreira esse Harry potter é da Amazon.es? Quando se compra "lá fora", é só a caixa diferente ou o jogo vem em espanhol?

Normalmente também vem em Inglês.
Mas (opinião pessoal) penso que este remaster não valha a pena.
Ainda o estive para comprar porque sou fã do universo HP, e para mim é o melhor jogo da Lego.
A magia do universo HP e o estilo dos jogos lego encaixam muito bem.
Mas este remaster para ps4 tens os gráficos todos "polidos" para plataforma em questão, mas depois as custscenes dos jogos ainda estão com gráficos de ps3.


De um PS fanboy :D (mas que provavelmente irá comprar uma Series S quando tiver em promo :D ) a consola está belissima!

É bonita, sim sr.
Gosto bastante do design desta nova xbox, ocupa menos espaço e é mais bonita
 
Aquisições desta semana

IMG-20211112-211707.jpg

Parabéns também me ofereceram uma ps2 o ano passado (a slim) preferia essa fat pelas letras a azul gradient, desde então ando a comprar clássicos e a joga-los. jogos e comando, exelentes compras

@ze_zamot esse GAME BOY Box Art Collection é brutal, ficou-te por quanto?


Ainda fui buscar mais 3 para a 360... Com o NBA Street Homecourt que é um grande jogo para mim. Ficou tudo 3.50€. :biglaugh:

20211121-164535.jpg
maravilha, eu nem de propósito arranjei o brotherhood mal anunciaram a retro.
 
Parabéns também me ofereceram uma ps2 o ano passado (a slim) preferia essa fat pelas letras a azul gradient, desde então ando a comprar clássicos e a joga-los. jogos e comando, exelentes compras


maravilha, eu nem de propósito arranjei o brotherhood mal anunciaram a retro.

Eu ando a ver se arranjo o Ridge Racer 6. Quando vi que meteram backwards nem acreditei... Andavam a 7eur no ebay há 1 mês e quase comprei, agora é backwards está tudo para cima de 50eur...
 
O preço não foi simpático, mas a oportunidade surgiu para poder fazer o upgrade da minha 1080Ti.

Altura para passar a outros "voos gráficos" nos jogos

1637799443585.png

A comparação com a minha 1080Ti

1637799498840.png
 
Back
Topo