Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Prenda da mulher de anos antecipada 😊


2161-A938-A81-F-4-A47-AD96-9-DDC01-E31988.jpg

Grande compra, prepara-te para um vicio dos grandes....
 
As minhas compras de jogos da Black Friday 2021:

3-C55-AF29-0-A8-C-4-AFB-9227-3-CF2355-BDECF.jpg


1-C12120-F-709-F-4-C34-9622-4-AB127377574.jpg


9-AD08583-326-D-4890-97-CA-4-C6-E84-C3-E287.jpg


D1-CF8-DBA-8-C44-47-F0-A57-B-5-ABA0-A309-A45.jpg


38-E11-ECD-B2-A1-4-CEE-AB90-98-FD0-A4-CC8-CA.jpg


Agora entre isto, o backlog de jogos comprados que já tinha e o GamePass, não sei o que vá fazer da minha vida… :P
 
Já não jogava nada na minha PS4 para aí desde que comprei a Series X em Abril, só a ligo de vez em quando para fazer updates, mas queria jogar o Ni No Kuni faz tempo e apanhei um preço fixe na PSN, aproveitei :D

8w4qZPs.jpg
 
20211211-181552.jpg


Fartei-me de esperar por encontrar a edição do Monster Hunter em loja... Muito bom comando. Mas acho o 8bitdo Pro 2 superior.

Também fiz várias compras digitais novas como Okami e Final Fantasy IX na Switch ou Mass Effect Legendary Edition oferecido por um amigo no Steam, mas essas não acho que vale a pena colocar o screenshot.
 
Boas.

Mais uma de boa sorte em comparação ao ano passado que esperei cerca de 15 dias pela PS5 em vesperas de Natal, encomendada dia 3 fui buscar a pouco:

image.png
 
Boas malta,
Hoje venho partilhar acho eu mais dois achados e aumentar mais a minha coleção.
FarCry 6 -> 25€ usado ( mas novo )
Forza Horizon 5 -> 25€ novo numa loja nacional mas só em lojas Físicas e neste momento pelo que percebi já está ao preço normal.
eX0Ido1.jpeg
 
Como tenho usado a Séries X também muito como media center, pois acaba por ser conveniente para ver filmes ou séries de noite pois uso os auscultadores e tenho acesso ao Atmos for headphones, comprei um disco para usar como armazenamento de média na Xbox.
Apanhei um preço bom na Amazon e não resisti.

74-E259-C5-4153-4-D57-84-AB-83623-A975243.jpg
 
comprajogos.png

Com conversão são por volta 25.7€
Com o gamepass não tenho comprado jogos, mas esta promoção está muito boa. Tentei filtrar ao máximo, tanto pelo preço como pelos que vou jogar nos próximos tempos.
FF VII é daqueles que estou para jogar há muito tempo, esteve no gamepass e só joguei um bocado, com este preço foi praticamente oferecido e poderei continuar o jogo.
Cuphead sempre quis jogar, não é um jogo que tenha grandes descontos por isso aceitei os 30%.
Control por este preço tendo a versão next gen e DLCs era impossível deixar passar.
Bioshock The Collection. 6 € por 2 jogos que ainda não joguei e possibilidade de jogar novamente o infinite que adorei, achei que era de aproveitar.

Deixar passar sekiro, e a collection do Divinity sin. Sekiro porque não ia jogar já e entretanto chega o Elden Rings. Divinity Sin porque são jogos de muitas horas e dentro do genero ainda tenho o Wasteland 3 para jogar. Ficavam a 15 € cada um.
 
comprajogos.png

Com conversão são por volta 25.7€
Com o gamepass não tenho comprado jogos, mas esta promoção está muito boa. Tentei filtrar ao máximo, tanto pelo preço como pelos que vou jogar nos próximos tempos.
FF VII é daqueles que estou para jogar há muito tempo, esteve no gamepass e só joguei um bocado, com este preço foi praticamente oferecido e poderei continuar o jogo.
Cuphead sempre quis jogar, não é um jogo que tenha grandes descontos por isso aceitei os 30%.
Control por este preço tendo a versão next gen e DLCs era impossível deixar passar.
Bioshock The Collection. 6 € por 2 jogos que ainda não joguei e possibilidade de jogar novamente o infinite que adorei, achei que era de aproveitar.

Deixar passar sekiro, e a collection do Divinity sin. Sekiro porque não ia jogar já e entretanto chega o Elden Rings. Divinity Sin porque são jogos de muitas horas e dentro do genero ainda tenho o Wasteland 3 para jogar. Ficavam a 15 € cada um.

Eu ando a olhar para essa promo, sou capaz de largar uns 70€ nisso, entre sekiro, máfia trilogy e mais alguns. Já não bastou o judgment este mês, a Xbox larga essa promo doida para estourar a carteira
 
Sekiro GOTY a ~€15 está quase irresistível... Talvez adicione ao backlog quando bater no patamar <€10 [emoji14]
(Perfeito seria não ter a Activision como publisher.)
 
Back
Topo