Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)








Compras dos últimos tempos, há muito tempo que não comprava jogos de DC a 5€, na verdade fui lá pelo Virtua Tennis 2, mas pelo preço acabei por trazer os outros 2.
Além destes, comprei um Dualshock 3 praticamente novo, há muito que queria ter um segundo comando prá PS3.
Splitsecond... Que jogão... Viciei tanto nesse jogo...
 
IMG-20220115-100836.jpg

IMG-20220115-100851.jpg

IMG-20220115-100905.jpg



A retro-compatibilidade da Xbox leva-me a falência :D
Fica-me a faltar por agora os 2 primeiros Max Payne e o Resident Evil Operation Racoon City
 
Vale a pena, cumpre bem a função, acabo de jogar à noite, meto o comando a carregar e no dia seguinte ta pronto. Tem alimentação própria, ou seja, não vai ocupar uma porta USB da vossa consola.

Sinceramente noto que estes comandos duram menos que o DS4 por isso parece-me um no brainer ter uma estação destas, e acaba por ser mais prático do que andar com cabos.
Off topic, desculpem, mas tenho dois pontos:
- também tenho dois comandos e, como jogo sempre ou quase sempre sozinho, não tenho esses temas. Quando acaba a bateria de um ligo-o ao cabo que está ligado à consola e uso o outro. E vice-versa.
- atenção que isso do comando durar menos que o DS4 é um enorme mito. O "problema" é que a PS dá o alerta de bateria fraca do comando demasiado cedo. Depois de dar esse alerta, ainda aguenta, à vontade, umas 2 horas a jogar normalmente até berrar.

:)
 
HdwF2nNm.jpg


Andava de olho no Sonic Generations desde que levou com o FPS boost (para além de já correr a 4k).

O NiGHTS é também um clássico que andava há muito para revisitar e aproveito agora para adicionar à biblioteca digital. Tenho ainda o original, para a Sega Saturn, que comprei juntamente com o comando 3D quando saiu.
 







Compras dos últimos tempos, há muito tempo que não comprava jogos de DC a 5€, na verdade fui lá pelo Virtua Tennis 2, mas pelo preço acabei por trazer os outros 2.
Além destes, comprei um Dualshock 3 praticamente novo, há muito que queria ter um segundo comando prá PS3.
Split/Second, mas que belo jogo. Também comprei um recentemente para a minha coleção.
 
Acabadinha de montar, ainda nem organizei os fios. 😂

20220122-164641.jpg


20220122-164557.jpg


É a minha primeira Xbox, apesar de já estar a usar o Game Pass há quase um ano no PC.


Fizeste bem. Aconselho aprenderes a usar os métodos (usando stores de outros países) que na Xbox permitem comprares facilmente os jogos digitais ou a gamepass, muito mais barato.
 
Back
Topo