Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

2 compras de Black Friday...

20221125-223249.jpg
 
Umas entradas na coleção.
Back 4 Blood por 5€ serve para dar uns tiros com os amigos, Assassin's Creed Odyssey nunca joguei e Darksiders na época que saiu joguei mas nunca o terminei.
IVPNNmb.jpg
 
Última edição:
Suporte 3D para 2 portáteis
10€
Achei um modelo 3D na net, falei com um contacto no OLX e pedi para imprimir
IMG-2500.jpg
O modelo que enviaste para imprimir tinha aquela estrutura no meio?
Pela foto parece-me ser uma estrutura de ajuda à impressão (suportes), que são de remover após a impressão.
 
ForumZwame.76.jpg


O Halo Infinite por 13,97€ e o cartão de expansão para a Xbox por 89,99€ ambos na Worten.pt
Já tinha comprado um cartão de expansão em Agosto do ano passado por 165€ no que, na altura, já tinha sido uma boa promoção mas a este preço não podia deixar passar, dá sempre muito jeito.
 
Compras da Black Friday. O Tactics Ogre e o BOTW foram em promoção, sendo que o BOTW foi com o preço mais baixo que vi até agora por cá. Já tinha jogado o BOTW há uns tempos atrás quando me emprestaram, mas não o acabei. Agora posso jogá-lo ao meu ritmo e já com os DLC's.

Quanto ao Dualsense, aproveitei a campanha do comando mais cartão PSN de 50€ quando esteve temporariamente a 35€. Deu para renovar o PS Plus e ficar com um comando extra para quando/se precisar.

stuff-e1670074330353.jpg


Também aproveitei, porque eu gosto de ter tudo em formato físico, só que como não me apetecia pagar portes e aqui na minha zona não tinham em stock...segunda feira posso lá ir levantar, depois coloco aqui.

Halo Infinite é um dos casos raros onde o disco não inclui o jogo completo, mais concretamente, não inclui a campanha.
 
O modelo que enviaste para imprimir tinha aquela estrutura no meio?
Pela foto parece-me ser uma estrutura de ajuda à impressão (suportes), que são de remover após a impressão.
pois, segunda pessoa que diz-me isso. realmente não havia. eu vou remover já haha. obg

ForumZwame.76.jpg


O Halo Infinite por 13,97€ e o cartão de expansão para a Xbox por 89,99€ ambos na Worten.pt
Já tinha comprado um cartão de expansão em Agosto do ano passado por 165€ no que, na altura, já tinha sido uma boa promoção mas a este preço não podia deixar passar, dá sempre muito jeito.
caraças, que preço bom no ssd! onde ficastes a saber da promoção?
 
Back
Topo