Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Esta thread serve para os utilizadores do fórum (exibicionistas) mostrarem as suas recentes aquisições, o que andam a comprar/jogar, e quem sabe fomentar a discussão e orgulho por possuir software original.

Não se visa, note-se, a discutir os itens em si, embora sejam permitidos comentários; aconselha-se que sejam seguidos de algum conteúdo relevante para a thread (fotografia de aquisição recente) e não desprovidos de necessidade.

Para fazer replies tenham o cuidado de retirar as imagens do post anterior (apaguem e o seu conteúdo), mas evitem conversas offtopic a perguntar coisas como "o jogo é bom", tomem a liberdade de criar uma thread para ele, se não houver já uma. (não se esqueçam de fazer um search antes de criar uma thread nova)

Desta forma talvez um jogo menos conhecido postado aqui possa ter direito a ser discutido e ser dado a conhecer junto de users do fórum.

O termo "recente" no titulo da thread fica ao critério, mas é uma questão de bom senso, o item não precisa de ter chegado esta semana (falta de tempo, desconhecimento da existência da thread, etc), mas um item adquirido há 6 meses é capaz de já não ser "uma novidade".

Se possivel não postem o boxart genérico do jogo (ie: Boxart do IGN), fotos em tamanho thumbnail ou fotos retiradas de outros users desta mesma thread para o mesmo item, isto porque ninguém está interessado em ver a mesma imagem 10 vezes seguidas; tirem antes uma foto.

Caso seja proveniente do miau/ebay é permitido postar as fotos do leilão, mas tenham noção de que o negócio e respectivas imagens serão apagadas dentro do espaço de 90 dias pelo que se quiserem que as imagens durem mais aconselha-se o re-alojamento das imagens via postimages.org

Mas, e sob o risco de as imagens deixarem de estar alojadas... deixem sempre a descrição do item (ie: "Final Fantasy XII (PAL):")

As imagens devem respeitar as regras deste sub-forum ou seja máximo 800x600 em formato jpeg. Imagens de vários ângulos do mesmo item são permitidas, mas mais uma vez, apela-se ao bom senso. Fica a recomendação (mas não ordem) de não meter mais de 4 imagens do mesmo item.

Também em casos de compras online, de preferência não postem jogos que ainda não possuem fisicamente (mesmo que já tenham sido enviados) nunca se sabe se irão ser extraviados ou haver problemas.

Deve ser postado:

- Consolas/comandos/acessórios
- Jogos Originais (PC e consolas)

Não deve ser postado:

- Equipamento que permite pirataria explicitamente (ie: modchips, cartuchos flash...)
- Software pirata/contrafeito/backups.
- Computadores ou hardware para eles (comandos e joysticks podem ser mostrados no entanto)
- Acessórios não relevantes (ie: fazer um post "só" para um adaptador de comando PS2 para PC)

Aqui ficam as minhas compras mais recentes...


Sega Saturn Branca+Jogos+Comandos (NTSC-J):


NiGHTS Into Dreams Sampler (NTSC-U)+Christmas NiGHTS (PAL):

dsc05200bv8.jpg

Xenosaga Episode II, edição limitada (PAL):

dsc05205lc3.jpg






dsc05208qg3.jpg

Contribuam :)
 
Última edição:
Esta foi a minha prenda de Natal para mim próprio o ano passado. (Já passa os 6 meses q falaste, mas é a mais recente :p )

http://www.*****.pt/produtos/2320-rumblepad%202%20com%20fios.jpg

Estou muito contente com ele e tem sido o meu fiel companheiro durante horas e horas de Pro Evolution e Top Spin! Nunca deu problemas, responde sempre bem e já levou com algumas pancadas e água em cima.. Anda sempre comigo no carro (numa bolsa Eastpak :D ).. nunca sei quando me vão desafiar para um joguito.. E há que estar preparado!

off-topic: boa thread!

Cumprimentos!
 
È um bom topico para dar ideias ao pessoal sobre que jogos e "coisas" andam ai boas...

A minha aquisição mais recente... já foi a uns meses mas aqui fica a foto!

g25jd6.jpg

i690708_g252.jpg
[/IMG]
 
Show off, tu só querias mostrar a tua Saturn branca :D

A minha mais recente aquisição foi uma bela Dreamcast + um VMU + 2 Pad's + um teclado + 3 jogos, Shemnue, Sonic Adventure e Jet Set Radio. Tudo por 48€ :D

imagem204hx8.jpg


imagem205ui2.jpg


imagem206nd5.jpg


imagem207vt5.jpg
 
Dando seguimento ao tópico, outras aquisições recentes foram a unidade de memória para a Sega Saturn, um comando da GameCube e o Ninja Gaiden da Xbox.





imagem210bj0.jpg


imagem211tc8.jpg


imagem212et0.jpg


imagem218ze5.jpg
 
Última edição:
A minha última aquisição, uma Dreamcast com:

- 2 Comandos
- 2 VMU's Originais Sega
- 2 Vibration Packs Originais Sega
- Cabo RGB/Scart
-4 jogos (Soul Calibor, Crazy Taxy, Ready 2 Rumble, Dead or Alive 2)

dscn3616ek1.jpg


dscn3619ue9.jpg


Agora é vasculhar pelo Ebay para arranjar mais alguns jogos (Shenmue I e II são as próximas compras).
 
Última edição:
Última aquisição !!!!

dcpackhp5.jpg



arcade stixk, teclado + rato, novo comando e pistola dreamcast !!!!

pra juntar ao resto do material... mais fotos pa breve
 
Hoje perdi a cabeça, e comprei o PGR 3 (Classic) e 3 meses de Live Gold.

A minha coleção de jogos fica assim composta por:

(são poucos mas sairam-me todos do bolso :007: )
foto0054yi2.jpg
 
Novas aquisições :D

-Crazy Taxi 2 PAL para Dreamcast, parece que é raro :D

-Pokemon Pearl para Nintendo DS

-Godfather para a Wii

imagem245mi6.jpg


imagem247yn9.jpg


imagem248cn2.jpg


imagem249nz1.jpg


imagem251ld6.jpg


imagem252cx9.jpg
 

- Black *
- God of War [platinum] Depois de tanto ler sobre ele tinha de comprar !
- Ultimate Spiderman [platinum] Pouco divulgado mas é um jogo bom !
- Crash Bandicoot 3: Warped *
- Gran Turismo [platinum] *
- Wild Arms *
- Spyro: The Dragon *

Grandes clássicos de PsOne a chegar à minha consola

* Jogos trocados/vendidos por users cá do forum !
 
Xenosaga Episode I+Xenosaga Episode II+DVD Limitado (NTSC-U):

dsc05238bk9.jpg


dsc05240zg7.jpg


dsc05242rv9.jpg

Os três por 21,5 dólares (16 euros)+portes


Dois Dual Shock's Psone:

dsc05245ba9.jpg

2,25 libras cada, total 4,50 libras (3,3 euros cada, 6,6 euros os dois)+portes

A Psone não é nova, mas tinha emprestado o dual shock o ano passado e nunca mais o vi pelo que encomendei estes 2 novinhos.
 





A minha colecção de jogos XBOX/XBOX360
Civilization Chronicles
Command and Conquer Aniversary

:)
 
Última edição pelo moderador:
- Wii Nunchuk, agora já se pode jogar a dois no Mario Strikers :D

- Comando para Windows e X360 oficial da MS. 25€, de aproveitar :D

imagem301qv2.jpg


imagem302md5.jpg
 
Back
Topo