Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Para gastar algum saldo BR:
VsD2b7D.jpg


Ultimamente tenho dedicado mais tempo à PS1, PS2 e Xbox e decidi procurar a melhor qualidade de imagem.
O maior problema foi a alfandega no caso da PS2, ficou quase tão caro como o cabo:

JHrd8Mo.jpg



5tcFCHD.jpg

Alguma razão em específico para teres ido para cabos Component ao invés de ires para cabos RGB SCART?

Podem sempre recorrer a um multiplicador de linhas como um OSSC (está um Pro para sair) e ligar a consola por HDMI à televisão.
O OSSC Pro à partida será algo desnecessário para a maioria dos utilizadores segundo o que já foi dito. O OSSC original ainda é bastante competente e o preço não é descabido. O Pro irá também para outros patamares de preço.
Os RetroTink são uma boa alternativa - há quem os prefira ao OSSC pois conseguem resultados melhores e sem necessidade de configurações; e está para sair o 5X.

Adorei o raio do jogo e foi sem duvida para mim o jogo do ano para ja. Como e que alguem conseguiu convencer a EA em publicar este jogo? Dava-lhe um beijo cheio de bava por essa razao hehe.
Basta veres quem produziu o jogo :Winkani:
Experiência em Co-op não falta ao Josef Fares. Mas não deixa de ser incrível ver a evolução desde o Brothers: A Tale of Two Sons onde o limite orçamental era grande.
 
Tenho de investigar os RetroTink.

O que eu gostei mais no protótipo do OSSC Pro não foi o poder do mesmo, foi mais o I/O. Em termos de áudio parece-me mais simples. No fim sai tudo por uma porta HDMI.
 
O que me chama mais a atenção no OSSC Pro é o facto de que irá ter uma saída VGA para além da saída HDMI. Para quem faz questão de usar CRTs, acaba-se a necessidade de usar um adaptador HDMI/VGA. Era algo que me retraía na compra de um OSSC, que no meu caso iria servir apenas para aqueles jogos que correm a 15,6 kHz.

Mas por outro lado, e pela ideia que foi dada nos updates de desenvolvimento, o Pro deverá ser algo para os 300 € ou mais... Lembro-me do OSSC original ter sido lançado quase a 200 €, e se este irá ser ainda mais caro e para gostos mais "profissionais" e entusiastas pelo que foi dito, não contaria com menos de 300.
 
Ainda é relativamente fácil encontrar selados para a Dreamcast, uns títulos mais que outros. Quanto deste por ele, se não for indiscrição?
 
Não, não há problema. Foram cerca de 15euros :)
Ainda é relativamente fácil encontrar selados para a Dreamcast, uns títulos mais que outros. Quanto deste por ele, se não for indiscrição?
Boas! É verdade... e quando aparecem...são a preços exorbitantes.. :/ Não..Não tem problema :) foram cerca de 15 euros.. :) pelo que vejo pela internet fora... não creio ter sido um mau negócio :)
 
Boas! É verdade... e quando aparecem...são a preços exorbitantes.. :/ Não..Não tem problema :) foram cerca de 15 euros.. :) pelo que vejo pela internet fora... não creio ter sido um mau negócio :)
Foi bom negócio ;) Sega Rally 2 selados ainda se vão encontrando por cá com alguma regularidade, pois foi um jogo que teve bastante stock, e a Ecofilmes acabou por usá-lo para fazer packs e bundles com alguma fartura, assim como outros jogos. Um preço "justo" a meu ver andaria por volta dos 20-25€. Usado completo em bom estado 10€ não é descabido, dado que o jogo é comum para Dreamcast, embora às vezes o pessoal pense que tem ouro à venda.
 
20210420-152955.jpg


Com a recente possibilidade de jogar o Zero no Kiseki (Trails from Zero) traduzido na PS Vita e com a tradução da sequela, Ao no Kiseki (Trails to Azure), no horizonte, decidi adquirir os 2 jogos desta série de RPGs de que tanto gosto.
 
Ui, ora explica lá isso amigo @ze_samot . Desconhecia essas traduções, estou sempre à nora, estava à espera que fossem lançar isso na Steam. E não sabia que o Cold Steel IV já tinha sido lançado na Switch, eu ainda nem arranjei o III.

EDIT: E reparei agora que essas versões da Vita são os remakes certo?
 
Back
Topo