Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Ja nem tenho PSP há algum tempo, mas não consigo resistir a uma pechincha. Sobretudo quando são black label e todos completos com os manuais e em excelente estado. É mais forte do que eu… :)

9-F00-DBC1-D437-4399-8-E50-D1099-A67409-A.jpg

Ainda ando atrás de alguns clássicos como Breath of Fire III ou Tactics Ogre.
É arranjar uma em 2a mão, arranja-se muito barato. Encomendei ontem um ecrã IPS para a minha 1000 que é o melhor modelo trocando o ecrã. A PSP Go também é excelente. Esse Ridge Racer é muito bom. Quanto ficou tudo?
 
Ainda ando atrás de alguns clássicos como Breath of Fire III ou Tactics Ogre.
É arranjar uma em 2a mão, arranja-se muito barato. Encomendei ontem um ecrã IPS para a minha 1000 que é o melhor modelo trocando o ecrã. A PSP Go também é excelente. Esse Ridge Racer é muito bom. Quanto ficou tudo?

Ja tive uma duas 1000 e uma 2000.
Mas vendi já ha bastante tempo.
Nem era para comprar mais jogos, mas hoje fui passear a uma feira e não resisti.
Era 1 euro cada. Eu ofereci 5 euros e trouxe os 6 jogos. :)
 
Ja tive uma duas 1000 e uma 2000.
Mas vendi já ha bastante tempo.
Nem era para comprar mais jogos, mas hoje fui passear a uma feira e não resisti.
Era 1 euro cada. Eu ofereci 5 euros e trouxe os 6 jogos. :)

Muita sorte... Mas não me posso queixar, o ano passado consegui a minha PSP Go branca como nova, completa por 40€. :biglaugh:
 
Comprei o Batman arkham Origins e o Batman Arkham Knight Premium para a steam. Não tinha nada para jogar e apetecia-me voltar a jogar os Batman.Agora no pc é bem melhor ;)
 
Comprei a versão PC do Pillars of eternity. Primeira compra de algo a que tenho acesso através do Gamepass, mas pelos 7.49€ foi a forma de apoiar este tipo de jogos.
 
IMG_20210824_204053_825%201.webp


Já só falta o azul e o camuflado vermelho lol.
O preto é o que vinha com a XSX e comprei na altura o vermelho.
O branco e o verde foram comprados em segunda mão com o adaptador bluetooth por 35 Euros cada. Só tenho pena de não terem vindo com caixa mas paciência.
 
Não sou a favor de compras digitais, mas pelo preço e por não conseguir arranjar físicos a bom preço aproveite dois jogos que já linha na wishlist há muito tempo. 7.49€ cada um.
E-C9hS5WYAUpCKJ

E-C9rWgXoAQ6WCa
 
Para mim uma compra digital é tanto aluguer, quanto um jogo da gamepass. Hoje em dia...
Eu digital prefiro aluguer, eu jogo os jogos e depois nunca mais pego neles. Se algum dia quiser jogar nada me impede de o comprar se n estiver no serviço, e vai custar uma fração do preço atual. Apesar que o Hellblade a 7.5€ é grande compra.
 
Eu digital prefiro aluguer, eu jogo os jogos e depois nunca mais pego neles. Se algum dia quiser jogar nada me impede de o comprar se n estiver no serviço, e vai custar uma fração do preço atual. Apesar que o Hellblade a 7.5€ é grande compra.

E muita gente que diz isso da gamepass no fim faz o mesmo não tenhas duvidas, é uma ilusão que ganham alguma coisa em comprar o jogo digital, maior parte não volta a tocar no jogo mais tarde. Por exemplo o jogo em questão, Hellblade... É uma experiência que ninguém vai repetir depois de passar o jogo na minha opinião. Se fizessem um estudo dos jogos que são tocados depois das pessoas acabarem os achievements/trophies... Devia ser algo como 2% de jogos inicializados mais tarde. :biglaugh:

Mas não vamos fugir ao tópico...
 
Última edição:
Back
Topo