Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Hi Gamers, new stuff ...


3lhoCQW.jpg


1z3vwdh.jpg


dTRcDXQ.jpg


Lv13TiJ.jpg


sp2laxy.jpg



E a edição em que veio

slov1zx.jpg



Bye :hello:
 
Ando com um problema, ultimamente tenho comprado vários jogos digitais e está a custar e engolir. Mas também para os encontrar físicos tenho de pagar quatro vezes mais o preço deles.
Ora bem, Hotline Miami 2 porque adorei o primeiro e já andava atrás de uma promo há muito tempo, Bastion porque adorei o Hades e achei este super interessante.

FCEZIlDX0AE5jZd


FCEZI5GWEAwr83c
 
Ando com um problema, ultimamente tenho comprado vários jogos digitais e está a custar e engolir. Mas também para os encontrar físicos tenho de pagar quatro vezes mais o preço deles.
Ora bem, Hotline Miami 2 porque adorei o primeiro e já andava atrás de uma promo há muito tempo, Bastion porque adorei o Hades e achei este super interessante.

FCEZIlDX0AE5jZd


FCEZI5GWEAwr83c
Bastion é muito bom! Acabei-o duas vezes.
 
Sim é, penso que a única diferença seja a capa, já vi algumas lojas pt a venderem jogos com a capa em espanhol.
Ainda não joguei o jogo, mas ou terá o seletor inicial para escolher a língua ou fica na língua em que a consola estiver ou não tendo Português por defeito fica em Inglês.
Estes jogos trazem sempre Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Alemão.
 
Última edição:
Não consegui resistir :joker: e juntei a pequenina à família!
Promoção com oferta de um jogo e ainda me deram um desconto na consola devido a uma asneira com a entrega por parte da loja. Ficou por 198,99€ já com o jogo. 😁

E aqui fotos da menina e o jogo que escolhi. ☺️

VIBrZ3r.jpg


Aqui a capa da TomToc que mandei vir para ela. É excelente mesmo! O silicone é do mesmo tipo usado nas capas da Apple e a côr é igualzinha.
Para além disso veio com 2 películas de vidro, que deu imenso jeito pois não tive de comprar à parte.
Fiquei muito satisfeita! Recomendo 😜
5VAHbCM.jpg


cKhfqId.jpg


1VJ4r1a.jpg


uvN4ata.jpg
 
Também tenho essa edição do Dragon's Crown, grande jogo. Quem me dera que saísse para Switch, Xbox ou PC... Já que para mim Playstation é para esquecer.
 
Hoje foi dia de aumentar a coleção da PS3, muito por culpa de estar a jogar o Mass Effect Legendary Edition na PS5 e entrar neste mundo pela primeira vez. Estou a gostar tanto da saga que tive de comprar os originais, falta só o da Xbox 360 que não tinha na loja.
O Metal Gear Solid V faltava-me a versão PS3.
E aproveitei o POP do Mirage a 5.99€ numa grande superfície, pena não ter o Caustic.

FCdkmM8XsA4nWw_
 
Back
Topo