Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Com a vinda do VR2, tive mesmo que comprar isto para jogar Gran Turismo, e mais um extra 😁

F5-E92636-E46-B-4-D62-97-C7-87-F806-B8-AB3-D.jpg
 
Celebração dos 25 anos da Funko, venda limitada a 25000 unidades na Funko Store, voou tudo em 2 horas. Paguei 28 euros, agora se encontrarem a venda e resell e provavelmente já não encontrem a este preço talvez.
 
Olá a todos!
Ora bem, preparem-se que lá vem post longo... :002:

Aqui ficam as minhas prenditas desde o Natal até ao dia de ontem, que foi o meu aniversário. :wink:

Para começar, os phones que andava a namorar desde que saíram. Os belos Arctis Nova 7X da Steelseries.
E que bela compra foram. Já tinha o modelo anterior Arctis 7 mas esses só funcionavam sem fio com a PS5. Nestes consigo ter wireless em todas as consolas, inclusive na Switch e no PC. Outra coisa que gostei bastante é que para além do dongle USB-C, também têm bluetooth.
Espetáculo!
Super confortáveis e o som muito bom. Recomendo! Então para quem tem várias consolas, é um must! :D

x4qNdlZ.jpg


usahln2.jpg


uEJkaWB.jpg


8L7U6ZR.jpg


GVmyLNl.jpg


Agora passando aos joguitos!
Fiquei viciada nos souls, como já devem ter percebido, hehehe.

Dark Souls Remastered para a PS5:

SYEvawp.jpg


E o belo Elden Ring. :clap:
Grande jogaço mesmo! Estou a adorar!!

GhDyjpn.jpg


Agora fugindo para outro tipo de gadget que não relacionado com jogos.
O meu novo iPad Air e o excelente Apple Pencil.
Must have para quem desenhe e goste de o fazer digitalmente.
Que mimo senhores! :biglaugh:

46kvqJ8.jpg


PT4wOLr.jpg


dvk183I.jpg


IxbUP37.jpg


E para finalizar, voltamos aos jogos e a minha mais recente prendita, o espetacular Hogwarts Legacy!
Super ansiosa para o jogar. :biglaugh:

QTaZhTJ.jpg


E pronto, espero que tenham gostado desta maratona de post. É o que dá ficar uns meses sem cá vir! :cwm27:
Até breve pessoal!
 
Compras dos últimos tempos.
Mais uma carrada de jogos que tinha na wishlist, mas o highlight vai para o comando 3D da Saturn, tenho o Nights há uns tempos, mas realmente, jogar com o joystick faz uma diferença do dia para a Noite (pun intended).










 
Mais uma carrada de jogos que tinha na wishlist, mas o highlight vai para o comando 3D da Saturn, tenho o Nights há uns tempos, mas realmente, jogar com o joystick faz uma diferença do dia para a Noite (pun intended).


Sim, faz sem duvida diferença, pensei nisso mas acabei por comprar um adaptador chamado Wingman SD da Brook, um pouco caro mas permite usar praticamente todos os comandos modernos (USB/Wireless) na Saturn simulando o 3D Control Pad. Também é compativel com a Dreamcast e contêm um memory card internamente no adaptador.
 
Back
Topo