Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

A 11 de Novembro são disponibilizadas 3 novas cores da New 3ds XL
super-mario-3d-land-edition-new-nintendo-3ds-image.jpg


Apostarem na New 3DS versão normal, está quieto.

Enviei um email para a Nintendo Portugal e reclamei no Facebook deles. Não valeu de nada.

Uma coisa que aprendi nos últimos anos com a Nintendo é a sua política de escassez de stock. Nunca tive nenhuma consola Nintendo, mas tenho amigos que têm e falam sobre isso.
Um jogo Zelda, Pokémon, Mario ou seja o que for relacionado com a Nintendo, em poucos meses já se torna raro. Recentemente comecei a procurar jogos Pokémons para a 3DS, não se encontra nada em stock em lojas nenhumas. E usados andam ao mesmo preço deles novos.
Até jogos mais antigos da Gamecube por exemplo são caros como tudo. Sinceramente não percebo como é que dizem que a Nintendo vende milhões em todo mundo. Se forem procurar jogos para PS3 ou Xbox 360 encontram aos pontapés e a preços mesmo baixos, agora jogos Nintendo? Esqueçam.
Mais recentemente foi com o caso dos Amiibos, na altura queria alguns e começaram a esgotar, não só em Portugal mas em todo mundo. Sei que ao fim de uns meses a Nintendo decidiu fazer mais porque a procurar era imensa.
Sendo eu colecionador, tenho de ter muito cuidado com produtos Nintendo ou compro no dia ou então estou bem lixado.

Agora o caso da New 3DS, já estou farto de reclamar aqui no fórum apesar de não me servir de nada. Ainda me questiono como é que uma consola que saiu ano passado na Europa, hoje em dia não haja stock nas grandes lojas.
 
eu acho que vou comprar uma 2DS antes que acabe o stock.
Já soube de malta que comprou a 60€ em certas lojas por serem as últimas em stock.

A minha custou 69,90€ na *****. Pk só sobravam 3 vermelhas e como não vendiam, fizeram a 69,90€. E como tenho um amigo lá ele avisou me e fui lá buscar
 
Eu amanhã já vou é comprar a minha Azul, encontrei uma loja onde ainda tinham 4 em stock. Nas outras todas não tinham nenhuma, com o bundle do Super Mario Bros.
 
Pessoal, falando por experiência das lojas onde mais vou aqui no Algarve, chegaram a ter lá as mesmas consolas quase 6 meses!!! As Nintendo quase não saiem. Infelizmente é a realidade aqui da zona, pelo que é natural que não seja pedido mais stock. Não escoa.
 
Pessoal, falando por experiência das lojas onde mais vou aqui no Algarve, chegaram a ter lá as mesmas consolas quase 6 meses!!! As Nintendo quase não saiem. Infelizmente é a realidade aqui da zona, pelo que é natural que não seja pedido mais stock. Não escoa.
Não sei que loja é, mas na loja que fui eles procuraram pelo stock em outras lojas e não encontraram nem um New 3DS.
 
Comprei a 2DS, o bundle com o Super Mario Bros 2, e na caixa diz que tenho direito a 30 moedas gold. Como faço para as receber? Outra coisa, estes jogos pré instalados vêm na consola ou no cartão de memória? Se for no cartão de memória, se eu quiser ter um com mais memória como faço para ter lá o jogo?
 
Pensei que quando fizesses login com a id, ele assumisse logo o crédito das moedas uma vez que o jogo está vinculado à tua id. Assim sendo e não havendo código não faço ideia. Talvez seja melhor mandares um mail à Nintendo a explicar a situação.
 
Já agora, estas moedas que vou ganhando posso trocar por jogos ou por items para jogos? Desculpem tantas perguntas mas nunca tive produtos Nintendo.
E quais as formas de ganhar moedas? Já li qualquer coisa de meter a 2DS em sleepmode e a cada 100 passos ganho 10 moedas.
 
Um jogo comprado na região PAL, mesmo que seja uma versão espanhola/etc tem a versão com textos em inglês? Os jogos comprados em Portugal têm o idioma português?
 
Última edição:
Ando a procura de algo portátil para me entreter nos fins de semana fora de casa.
Sempre tive um certo interesse na DS desde que ela saiu.
Ainda vale a pena? Refiro-me a New 3DS XL.
Normalmente não vejo muitos jogos nos sitios do costume. Onde os costumam encomendar?

Edit: Isto porque normalmente vejo além de poucos jogos, poucas consolas à venda. Faz-me lembrar a Nintendo dos anos 90 quando andava ali sem uma consola de jeito ( até sair a N64 ). Neste caso, que me lembre, o importador era mau. Mas agora faz-me pensar ( erroneamente ) que é apostar em algo quase morto.
 
Última edição:
Back
Topo