Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Boas a todos.

Alguém me pode dar uma opinião quanto à compra de uma New Nintendo 3ds XL (Preta) em segunda mão por 150€ sff? A consola aparenta estar em óptimo estado, comprada neste Agosto passado. Vem na caixa com todos os documentos, manuais e um carregador.

Nunca comprei nada em segunda mão mas actualmente gostava de poupar o máximo possível nestas coisas :P
 
E impressão minha ou a Nintendo 3ds normal já não se vende? Só vejo a NN3ds(normal e Xl) e não a nintendo 3ds.

Ando a ver pois mais para a frente quero comprar uma e ia comprar uma 2ds pois é bem mais barata que a new 3ds.Se houvesse a nintendo 3ds normal por pouco mais que a 2ds ia para essa.
 
E impressão minha ou a Nintendo 3ds normal já não se vende? Só vejo a NN3ds(normal e Xl) e não a nintendo 3ds.

Ando a ver pois mais para a frente quero comprar uma e ia comprar uma 2ds pois é bem mais barata que a new 3ds.Se houvesse a nintendo 3ds normal por pouco mais que a 2ds ia para essa.
A 3ds foi substituída pela new 3ds
 
Yah, a partir do dia 11 de Novembro supostamente, não te esqueças que depois da black friday vem a Cyber monday ;)

Será que os Pokémon Sun & Moon vão ter algum desconto? É que depois de pensar bem, não estou a ver nem a New 3DS XL Orange nem os Pokémon Sun/Moon a terem granda coisa de desconto nesses dias :|

Não sei se compro já ou se espero. A 3DS laranja não deve de baixar dos 190€ e o pokémon está a 35€ na amazon.fr :wscared:
 
Pessoal alguém sabe como resolver uma avaria esquisita que me apareceu numa XL? Tanto o ecrã de cima como o de baixo estão com umas linhas intermitentes verticais no ecrã e com cores deslavadas. O que poderá ser? Apareceu de repente
https://postimg.org/image/7t80rmb2z/

IMG_6298.jpg
 
Pessoal alguém sabe como resolver uma avaria esquisita que me apareceu numa XL? Tanto o ecrã de cima como o de baixo estão com umas linhas intermitentes verticais no ecrã e com cores deslavadas. O que poderá ser? Apareceu de repente
https://postimg.org/image/7t80rmb2z/

IMG_6298.jpg
Não faço ideia. Talvez algum problema na iluminação? Já experimentaste mexer no brilho dos ecrãs a ver se há alguma alteração?
 
Fica aqui uma dica.

Até ao Natal, o El Corte Ingles vai ter (fim de semana sim, fim de semana nao) campanhas de 25%/50% desconto em talão.

Eles têm os modelos New XL: Preto, Azul, Preto e Laranja, Branco, Branco e Rosa e também vão ter a edição do Poke Sun&Moon.

Resumindo, compram uma xl e ficam com 100€ para gastar (também podem ser gastos em departamentos diferentes)

Isto confirmado com um empregado que me atendeu hoje quando eu tiver a ver a nova remessa de unidades na minha caça pelo mitico ecran IPS (Worten, ***** e El Corte, perto de 30 unidades vistas nesta semana e até agora o melhor que tive foi IPS no ecran de baixo :(

Edit: Este fim de semana já vão ter 25% em talão*
 
Para nao editar novamente o meu post anteriore para chamar um pouco mais à atenção.

El Corte Ingles com 50% desconto em talão este fim de semana!

Aplica-se as consolas e jogos*
 
Será que os Pokémon Sun & Moon vão ter algum desconto? É que depois de pensar bem, não estou a ver nem a New 3DS XL Orange nem os Pokémon Sun/Moon a terem granda coisa de desconto nesses dias :|

Não sei se compro já ou se espero. A 3DS laranja não deve de baixar dos 190€ e o pokémon está a 35€ na amazon.fr :wscared:

mas e quanto são os portes?

Fica aqui uma dica.

Até ao Natal, o El Corte Ingles vai ter (fim de semana sim, fim de semana nao) campanhas de 25%/50% desconto em talão.

Eles têm os modelos New XL: Preto, Azul, Preto e Laranja, Branco, Branco e Rosa e também vão ter a edição do Poke Sun&Moon.

Resumindo, compram uma xl e ficam com 100€ para gastar (também podem ser gastos em departamentos diferentes)

Isto confirmado com um empregado que me atendeu hoje quando eu tiver a ver a nova remessa de unidades na minha caça pelo mitico ecran IPS (*****, ***** e El Corte, perto de 30 unidades vistas nesta semana e até agora o melhor que tive foi IPS no ecran de baixo :(

Edit: Este fim de semana já vão ter 25% em talão*

O Mítico ecrã IPS? por acaso nunca tinha reparado nisso, mas segundo o que li no gbatemp:

3DS TN ou 3DS IPS?

ecrã TN (Twisted Nematic)

:winknu: Tempos de resposta de pixel mais rápidos
:winknu: Fabrico mais barato (só é vantagem para a nintendo:007:)
:winknu: Em media gasta menos energia que o IPS, logo com maior duração de bateria.
:grumpy: Imagem um bocado "deslavada"
:grumpy: Reprodução de cor com baixa qualidade
:grumpy: Fraco contraste
:grumpy: Baixos ângulos de visão podendo a cor ficar mesmo a negativo e desfocado


ecrã IPS (In-Plane Switching)

:winknu: Produzem melhor cor que os TN (As áreas escuras permanecem escuras, enquanto a saturação e o contraste de cores são mais vívidos)
:winknu: Melhores ângulos de visão (Se vires o ecrã de lado, a imagem permanece tão clara como se tivesses a olhar de frente)
:grumpy: Mais caros de produzir
:grumpy: Consumo de energia mais elevado
:grumpy: Efeitos de scanline potenciais
:grumpy: Alguns milissegundos de atraso de pixel (embora não deva importar tanto, já que o atraso de pixel não é o mesmo que o atraso de entrada, Tempo necessário para que um pixel altere totalmente a cor). Mesmo assim, a diferença dos milissegundos é desprezível para o olho humano.


Como verificar?

VqgdCWl.jpg

raaKqQR.jpg


Olha para os ecrãs neste ângulo. Para 3DS comprados antes de 2015, vê só o ecrã superior, pois todas as telas inferiores eram TN. Para 3DS adquiridos durante ou após 2015, presta atenção a ambos os ecrãs, já que alguns têm monitores IPS duplos. Se as áreas escuras começarem a ficar mais brilhantes e as cores mudarem, provavelmente tens um ecrã TN. Se não houverem muitas mudanças em termos de cor, então é provável que tenhas um IPS.

ha quem diga no reddit que se a 3DS sair da caixa pela parte de cima é TN e se sair de lado é IPS, mas pode ter sido só por acaso.






ps: atenção com esse vale de 50% desconto em talao. As condições não permitem gastar esse vale em material informático, electronico, videojogos ou pre-reservas no elcorteing.
 
Última edição:
Eu cancelei a reserva do Poke na amazon porque preferi receber já a consola. Se escolhesse receber tudo ao mesmo tempo até compensava. Agora 35€+portes fica 42€ acho.

Mais vale comprar cá.
 
Boa tarde, comprei hoje a dsxl. As capas de silicone sao boas? Ou as rigidas transparentrs? Aconselham? Obrigada

No el corte ingles, haviam laranjas!
 
Última edição:
Back
Topo