Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Agradeço a sugestão, já conheço, tenho e jogo/joguei. Os únicos que não tenho investido são os pokémons, comprei o Y mas não fiquei agarrada. Estava a pensar comprar o ultra sun ou moon mas acabei por achar que gostaria mais dos Shin Megami Tensei... mais "a minha onda" do que pokémons... que nunca achei grande piada.

Os que tenho e jogo/joguei:

- bravely default e second;
- fire emblem (awakening, fates, warriors...);
- dragon quest VII e VIII;
- etrian's;
- fantasy life;
- ever oasis;
- stella glow;
- rune factory 4;
- monster hunter (4/generation/story);
- 7th dragon III code VFD (não gostei);
- Pokémon Y (meh);
- Zelda(s)...;
- uns quantos da série Mario que são considerados RPGs
- e mais alguns srpgs/jrpgs que me estejam a faltar.

Começaste por aquele que eu acho que é o pior jogo de pokemon, na 3ds tens o omega ruby que é muito superior à meu ver.
 
Começaste por aquele que eu acho que é o pior jogo de pokemon, na 3ds tens o omega ruby que é muito superior à meu ver.

Agradeço, uma vez mais a tua opinião. Estava a pensar começar pelo ultra, sendo assim começo pelo omega ruby, a minha prima tem esse, até lhe posso pedir emprestado. Obrigada :)
 
Eu tenho o Ultra Sun e para mim é o pináculo de uma série nas portáteis da Nintendo . História bem conseguida ( algo não comum em Pokémon ) , puxou pelo hardware da consola ao máximo apresentando especificidades técnicas soberbas , boa ost , excelente open world , muito para fazer e explorar , diversificado e divertido . Recomendo !

Não curto Shin Megami mas se querer ir por aí força quem gosta gosta mesmo !
 
O ecrã de cima estalou, já comprei um novo mas ao ver o processo de reparação no ifixit estou disposto a pagar a alguém para não ter o trabalho de fazer isto sozinho.

Alguém aconselha uma loja na zona do Porto para este tipo de coisas?
 
Boas adquiri uma new 3ds em segunda mão e queria apagar a conta do antigo dono para criar uma minha como faço? é que isto não está a deixar :S
 
Boas adquiri uma new 3ds em segunda mão e queria apagar a conta do antigo dono para criar uma minha como faço? é que isto não está a deixar :S

É estranho a pessoa que vendeu ter deixado a conta na consola.

Vais a "definições da consola", vais "outras definições", página 4 "formatar memória". Apaga TUDO.
 
Boas noites,

Comprei recentemente uma Nintendo 2DS XL para o meu filho já com o Jogo Mário Kart.
Para além desse jogo que vinha pré instalado, comprei mais 2 títulos sob a forma física, que penso ser irrelevante para a minha questão, que é a seguinte:
Os jogos em formato físico, para serem jogados, tem de ter o disco do jogo em questão na consola, ou há forma de instalar o jogo, e não ser necessário andar a trocar o disco/cassete, de cada vez que quero trocar de jogo?

Desculpem a minha ignorância nesta plataforma.
 
Boas noites,

Comprei recentemente uma Nintendo 2DS XL para o meu filho já com o Jogo Mário Kart.
Para além desse jogo que vinha pré instalado, comprei mais 2 títulos sob a forma física, que penso ser irrelevante para a minha questão, que é a seguinte:
Os jogos em formato físico, para serem jogados, tem de ter o disco do jogo em questão na consola, ou há forma de instalar o jogo, e não ser necessário andar a trocar o disco/cassete, de cada vez que quero trocar de jogo?

Desculpem a minha ignorância nesta plataforma.

Tens que ter o jogo inserido na consola.
 
Boa tarde,

Alguém sabe de algum sítio em Portugal onde ainda seja possível comprar uma N3dsXL? (sem ser em segunda mão) Por mais que procure, não encontro.
 
Boa tarde,

Alguém sabe de algum sítio em Portugal onde ainda seja possível comprar uma N3dsXL? (sem ser em segunda mão) Por mais que procure, não encontro.


Tens hipermercados, tens lojas que vendem jogos, livros, instrumentos musicais mas qual eu não posso dizer o nome. Na verdade tens muitos sitios que ainda vendem essa consola, de que cidade és?
 
Tenho andado a pensar em adquirir uma new 2ds xl agora para o BF.
Nao sabia que havia tanto jogo, nem que ainda saiam jogos para esta plataforma.
O principal objectivo e usar esta consola para as viagens nos transportes publicos.

Mas fiquei chocado com o preco dos jogos, sendo que ate os usados tao caros!!!

Pelo que percebi a consola e region locked certo? So le cartoes PAL, e para comprar tem de ser na eshop europeia, correcto?

Ja tive a fazer uma pre seleccao de jogos a comprar:
FE awakening
MH generations
Xenoblade chronicles 3d
Pokemon ultra sun/moon (o ultimo que joguei foi o silver , vale a pena jogar o omega ruby?)

Recomendam mais algum? Prefiro estrategia / turn based

Obrigado desde ja
 
Back
Topo