Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

O toad é de 2014 e se achas que é um jogo de plataformas respeito a tua opinião.

Já o Mario Maker é muito mais que um jogo de plataformas.

Mas lá está, cada um vê a realidade Wiiu como deseja.

Sim, foi/é um insucesso comercial, sim, possui grandes lacunas no seu catálogo, sim o eshop e características online são limitadas, etc, mas isso todos nós sabemos.

Para o bem e para o mal a Nintendo é preciosa no que concerne a videojogos, muitos deles muito próprios, para plataformas muito próprias. ;-)
 
Última edição:
O toad é de 2014 e se achas que é um jogo de plataformas respeito a tua opinião.

Já o Mario Maker é muito mais que um jogo de plataformas.

Mas lá está, cada um vê a realidade wiiu como deseja.

Sim, foi/é um insucesso comercial, sim, possui grandes lacunas no seu catálogo, sim o eshop e características online são limitadas, etc, mas isso todos nós sabemos.

Para o bem e para o mal a nintendo é preciosa no que concerne a videojogos, muitos deles muito próprio para playafornaa5muito próprias. ;-)


O toad é de 2014 só se for na terra aonde vives.

Aqui em portugal ( e até na europa ) o jogo saiu em Janeiro de 2015, e o que me chateie naquela altura visto que o jogo saiu no dia 2 de janeiro, mas aonde eu reservei disseram que só iam recebe lo dia 9 ou seja só na sexta feira a seguir.

E é um jogo de plataformas, tem também uma componente de puzzle mas não deixa de ser um jogo de plataformas 3d, alias o super mario word 3d até teve uns níveis assim parecidos em que tu controlavas o toad e foi a pedido das familias que a nintendo decidiu fazer então o toad.

O mario maker é um jogo de plataformas 2d que tem um editor que te permite tu próprio fazeres os teus próprios níveis, ou jogares os níveis que tens pela internet. Um bocado tipo little big planet, mas o editor do mario maker é superior, não é bem bem uma novidade no mercado. Nao deixa de ser um jogo de plataforma 2d.

Penso que a tua duvida foi esclarecida.

E ninguém disse o contrario no que concerne ser se a nintendo é ou não preciosa.

Tem é que mudar e muito a forma de gerir/pensar porque neste momento, é a mais cara das 3 consolas que estão no mercado.
A nível de eshop, os jogos nao desvalorizarem, basicamente aquilo que disse a uns dias atraz.
 
O pessoal anda todo marado da cabeça.
Liguem as consolas e vão jogar...ou trabalhar!
Acho que já chega.

A PS4 tem mais jogos e então? Tem aqueles que EU quero? Não!

Quem tem a wii u e gosta do catálogo, que jogue e que se divirta. Quem não gosta "arruma pró lado".
 
O pessoal anda todo marado da cabeça.
Liguem as consolas e vão jogar...ou trabalhar!
Acho que já chega.

A PS4 tem mais jogos e então? Tem aqueles que EU quero? Não!

Quem tem a wii u e gosta do catálogo, que jogue e que se divirta. Quem não gosta "arruma pró lado".

Subscrevo. Eu só me admira quem ainda fica surpreendido com isto.
  • A Nintendo não tem third parties desde da N64 (1996) ou seja 20 anos.
  • Platformers é um género basicamente criado pela Nintendo e fazem parte da sua tradição.
  • Jogos first party não baixam de preço porque vendem milhões.
 
Sim, continuem a cair no erro de:

If (criticarWiiU || criticarNintendo)
{
hater = true;
}

Eu tenho uma opinião muito pessoal em relação ao assunto da fanbase da Nintendo. Acho que são mais prejudiciais para a companhia do que benéficos. Primeiro porque idolatram tudo o que a companhia lance como sendo a melhor coisa e a coisa e a coisa mais inovadora do mundo (um bocado como o pessoal da Apple) e vão a correr comprá-la incentivando a Nintendo a não mudar, segundo porque se sentem ofendidos com qualquer tipo de critica que se faça à companhia e às suas políticas, inclusivamente com críticas construtivas. Enfim...
 
It has been confirmed that the GBA and DS games, Pokémon Mystery Dungeon Red Rescue Team & Pokémon Mystery Dungeon Blue Rescue team are to be released on the Wii U Virtual Console in Europe on Thursday this week for €9.99/ £8.99 for Blue and €6.99/ £6.29 for Red. This is the first release of these games on the Virtual Console globally. We'll provide more international details as they come

Aff logo no mesmo mês em que sai o R/B/Y :(
 
Não são assim todas as fanbase? :p
Claro que são...!

É normal eu conseguir ver "milhentos" erros na Sony e ou Microsoft que prejudicam o consumidor em geral, mas não é por isso que eu não deixo de ver o resto da paisagem. Já a Nintendo é muito grande para deixar passar qualquer "pormenor" em branco, isto a colocar em termos clubísticos. lol

Ou seja possui uma "fan-base" cada vez mais curto no que concerne a consolas e muito forte no que concerne a software, no reverso da medalha e pelos motivos atrás descritos a Nintendo consegue cada vez mais alargar a sua "fan-base" de hater's, isto no que concerne às suas plataformas AKA Hardware e isto deve-se ao facto de as sua plataformas possuírem um fraco catalogo "third party" e uma componente online limitada.

Já no software essa mesma fanbase debate-se pelo facto que a qualidade está lá mas não querem hardware Nintendo, ou seja debatem-se pelo facto de quererem jogar os jogos Nintendo mas os quererem nas suas plataformas de eleição, ou seja isso gera muito ódio. lol

Aff logo no mesmo mês em que sai o R/B/Y :(
É o brilhantismo do planeamento Nintendo "on the move". hehehehe
 
Mais jogos nintendo selects em Março

http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=213671&page=1

Para quem não comprou o pikmin 3 nem o super mario 3d world está aqui uma verdadeira oportunidade.

Vou aproveitar para comprar os 3. Mario 3D, Donkey Kong e Pikmin3.

Ainda só tenho o New Mario, Mario Maker, Mario Kart e Splatoon. Os gajos podem ter menos jogos mas todos que têm (que eu jogo) são muito bons;

Em contrapartida, há jogos na PS4 que jogo 30 minutos e depois encosta... gameplay is so underrated nowdays...
 
Já estava à espera disto faz algum tempo. Pelo menos o Donkey Kong devo comprar.

Isto do Nintendo Selects é só para first parties, certo? Gostava que o The Wonderful 101 também entrasse aqui. E os preços cá serão 30 € ou 25 €? Os NS da Wii não são a 25 €?
 
Back
Topo