Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Peço a vossa ajuda para resolver um problema da minha Wii U 8GB Basic Pack: desde que a liguei pela primeira vez que a consola "crasha" a meio de qualquer jogo da Wii U (já me aconteceu com o MK8 e Bayonetta 2, entre outros) e na eShop. Em simultâneo, ouve-se um som tipo "buzina" que dura cerca de 5 segundos. Já activei a garantia da consola mas os técnicos não detectaram qualquer anomalia. O firmware está actualizado. Ironicamente, nunca tive este problema com os jogos da Wii.

O que posso fazer? Muito obrigado.
 
Boas malta.
Estou interessado em comprar uma Wii U para variar da PS4 e PC, mas tenho umas questões primeiro.

1 - dá para ligar a consola à Internet via cabo de rede?
2 - o game pads precisa de estar sempre ligado? Ou posso ter 2 Wii U pro controllers ligados independentemente para jogar com irmão e/ou amigos? Até quantos comandos podem estar ligados? Os comandos ligam directamente na consola ou têm de ser ligados a outros dispositivos?
3 - os jogos físicos da Wii funcionam na Wii U? E funcionam com o gamepad e Nintendo Wii U pro controller?

Os melhores cumprimentos,

Bruno Barbosa
 
1 - dá para ligar a consola à Internet via cabo de rede?
Sim com adaptador (da Wii). Mas a WiiU tem Wifi.


2 - o game pads precisa de estar sempre ligado? Ou posso ter 2 Wii U pro controllers ligados independentemente para jogar com irmão e/ou amigos? Até quantos comandos podem estar ligados? Os comandos ligam directamente na consola ou têm de ser ligados a outros dispositivos?
Sim, o gamepas tem que estar sempre ligado. O que podes fazer é não o usar dependendo do jogo. Os comandos ligam diretamente à consola.

3 - os jogos físicos da Wii funcionam na Wii U? E funcionam com o gamepad e Nintendo Wii U pro controller?
Os jogos da Wii funcionam na WiiU, mas só podes usar os comandos que funcionavam na Wii. (Wiimote, nunchuck e afins)
 
Já agora esqueci-me de perguntar uma coisa importante para mim.

O Nintendo Wii U Controller Pro é compatível com todos os jogos? Ou pelo menos aqueles típicos que eu jogava na SNES, tipo os Mários, DK, MK, Zelda, Smash Bros, Mário Tennis, e Star Fox, Rayman, entre outros do género...

Funcionam dois Nintendo Wii U Controller Pro em simultâneo para jogar com irmão ou amigos?

Cumprimentos
 
Peço a vossa ajuda para resolver um problema da minha Wii U 8GB Basic Pack: desde que a liguei pela primeira vez que a consola "crasha" a meio de qualquer jogo da Wii U (já me aconteceu com o MK8 e Bayonetta 2, entre outros) e na eShop. Em simultâneo, ouve-se um som tipo "buzina" que dura cerca de 5 segundos. Já activei a garantia da consola mas os técnicos não detectaram qualquer anomalia. O firmware está actualizado. Ironicamente, nunca tive este problema com os jogos da Wii.

O que posso fazer? Muito obrigado.

Isso aconteceu-me duas vezes apenas no Zombie U à quase 2 anos atrás (logo após comprar a consola), depois foram saindo actualizações para o sistema e para os jogos e nunca mais aconteceu.
Pelo que li era um problema "comum", mas que com as actualizações dos jogos e sistema deixou de acontecer. Tenho várias horas de Splatoon e Mario Kart 8 e nunca me aconteceu.
 
Já agora esqueci-me de perguntar uma coisa importante para mim.

O Nintendo Wii U Controller Pro é compatível com todos os jogos? Ou pelo menos aqueles típicos que eu jogava na SNES, tipo os Mários, DK, MK, Zelda, Smash Bros, Mário Tennis, e Star Fox, Rayman, entre outros do género...

Funcionam dois Nintendo Wii U Controller Pro em simultâneo para jogar com irmão ou amigos?

Cumprimentos

Alguém people?!
 
Boas pessoal,

Já comprei a Wii U e estou a adorar. Dá para desenjoar do PC e PS4. E faz me lembrar os bons velhos tempos na SNES e N64.

Em relação ao gamepad. Há algumas capas de silicone/gel que recomendem? Ou hardcases? Se há. Onde comprar?

Cumprimentos
 
Conheço humble bundle sim, obrigado pela dica.
Em relação às capas. Qual a melhor opção? Silicone ou hardcase?

Cumprimentos
 
Boas pessoal..
Tenho a wii u mas ultimamente tem estado parada..
Queria uma opinião.. Tenho o mk8, o Mário 3d world, o Mário e o Luigi ( o que vem de origem com a consola) já tive o splatoon e o Nintendo land (estes dois vendi).
Gosto de jogar com a minha namorada..
Ultimamente tenho jogado só ps4 visto ja ter acabado os 2 Mario's e o Mário kart acabei por me fartar.. Que jogos aconselham para jogar com ela?
Cumprimentos.
 
Boas pessoal..
Tenho a wii u mas ultimamente tem estado parada..
Queria uma opinião.. Tenho o mk8, o Mário 3d world, o Mário e o Luigi ( o que vem de origem com a consola) já tive o splatoon e o Nintendo land (estes dois vendi).
Gosto de jogar com a minha namorada..
Ultimamente tenho jogado só ps4 visto ja ter acabado os 2 Mario's e o Mário kart acabei por me fartar.. Que jogos aconselham para jogar com ela?
Cumprimentos.

Trine: Enchanted Edition
 
Boas pessoal..
Tenho a wii u mas ultimamente tem estado parada..
Queria uma opinião.. Tenho o mk8, o Mário 3d world, o Mário e o Luigi ( o que vem de origem com a consola) já tive o splatoon e o Nintendo land (estes dois vendi).
Gosto de jogar com a minha namorada..
Ultimamente tenho jogado só ps4 visto ja ter acabado os 2 Mario's e o Mário kart acabei por me fartar.. Que jogos aconselham para jogar com ela?
Cumprimentos.

Yoshi!
 
A serio que a WiiU ainda custa 300€? LOL
Não admira que esta consola não vendesse nada, alem de não ter multis e super cara tendo em conta o hardware da consola.

Tanto a Sony e a MS já desceram o preço das suas consolas que foram lançadas bem depois e ambas com excelentes vendas.

Ja a WiiiU nunca sofreu qualquer corte, mesmo com as vendas miseraveis. É bem...
 
Back
Topo