Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Alguem me sabe dizer se é possível utilizar esta consola e jogar todos os jogos, sem precisar de TV? Ou seja, utilizar apenas o ecrã do comando

Todos os jogos, não. Há alguns (poucos) que precisam de TV. Para os que podem ser jogados no comando, nunca é preciso ligar a televisão e pode-se perfeitamente usar a consola sem TV.

Na configuração da consola já não me recordo se é obrigatório usar uma TV...
 
Todos os jogos, não. Há alguns (poucos) que precisam de TV. Para os que podem ser jogados no comando, nunca é preciso ligar a televisão e pode-se perfeitamente usar a consola sem TV.

Na configuração da consola já não me recordo se é obrigatório usar uma TV...
O Tokyo Mirage Sessions precisa de TV?
 
boas.
o meu irmão é um grande fã de Nintendo e pelos vistos esta a pensar em comprar a Wii U neste natal, contudo há aqui algo que me deixa com muitas duvidas: lançamento da nx em março de 2017. Se isto for possivel vale a pena comprar a wii u nesta altura? será que essa data de lançamento é mesmo real?
 
Que me lembre sim, a data é oficial. Neste momento tens um grande repertório e excelentes jogos na Wii U mas eu aguardava para saber o que é exactamente a NX porque ninguém sabe.
 
Muito pelo contrário, agora é que vale a pena...!

Só quem ignora por completo a Nintendo e o catálogo da WiiU é que pode afirmar uma coisa dessas!

o problema é saber se a nx vai dar para jogar jogos da wiiU, se nao estas/ele esta a espera de jogar nenhum especifico da wiiU, eu esperava
Não me acredito que a NX seja retro-compatível com a WiiU; A ser será pela via digital, mas sinceramente mesmo assim duvido muito!
 
O problema da Wii U é a falta de apoio de empresas 3rd party. Nesta altura, com o catálogo já composto, essa questão não se põe. Pelo contrário, tens lá os melhores jogos de plataformas desta geração e, arriscar-me-ia a dizer, o melhor FPS competitivo, para além, convém não esquecer, os melhores jogos da Wii a um preço simpático.

Relativamente à questão da NX, pouco ou nada se sabe. O preço, catálogo e data de lançamento são uma incógnita. Eu ficaria atento ao mercado de usados aqui do fórum e aproveitava uma oportunidade que surgisse (foi assim que comprei a minha).

Nunca valeu a pena uma Wii U, muito menos agora.
Se vais afirmar tens que justificar, se não passas por troll.
 
Mas qual catálogo Wii U? Estamos a falar dos já mais que insuportáveis super marios, donkey kongs, remakes de zelda e spinoffs de super mario? A justificação é essa e, sendo tão óbvia, deveria ser desnecessário falar nela.
 
Tens razão e não tens. A parte do insuportáveis é a tua opinião pessoal.

Há gostos para tudo e há quem nunca se farte desses "spinoffs" .

Essa justificação é óbvia para ti e não para o universo.
 
Mas qual catálogo Wii U? Estamos a falar dos já mais que insuportáveis super marios, donkey kongs, remakes de zelda e spinoffs de super mario? A justificação é essa e, sendo tão óbvia, deveria ser desnecessário falar nela.

Apostava um "tintim" que não jogaste a nenhum desses jogos insuportáveis.

Se jogasses ias perceber o que toda gente defende aqui.
 
Apostava um "tintim" que não jogaste a nenhum desses jogos insuportáveis.

Se jogasses ias perceber o que toda gente defende aqui.

Por acaso joguei no Gameboy, na Super Nintendo, na Nintendo 64, no Gameboy Advance, na Gamecube, na Wii e na 3ds. Chega?

E foi sempre mais do mesmo, numa tendência decrescente absolutamente agonizante. Em pleno 2016 andar a bater palmas a super mários como se fossem inovadores (que nem dentro do género conseguem ser) é andar completamente cego. Sorry.
 
Não tem que ser inovador para ser divertido ;)
Mas são opiniões, como tal a que respeitar ^_^

Na minha opinião tem os exclusivos que gosto bastante, mas na iminência de ser anunciado a NX, e o preço atual da consola :/ Se calhar sugeria aguardares um pouco mais.
It´s your money e se encontrares alguma promo que valha a pena, porque não?
 
Eu aceito e respeito toda e qualquer opinião, mas lá está eu conseguiria dizer o mesmo de qualquer plataforma que está no mercado.

Mas antes de mais como sou apreciador de videojogos não consigo diminuir uma qualquer produtora e ou marca a essa insignificância e para o bem e para o mal a Nintendo acrescenta diversidade e qualidade no mercado...!

Não me vou alongar num assunto já amplamente debatido porque lá está quem diz que um Mario 64 é igual a um sunshine, a um Galaxy e ou a um 3D world, etc nunca os jogou, não gosta do género, ou simplesmente detesta só porque sim...

Como Mario 3D posso aplicar a fórmula em várias Franchises Nintendo como Zelda, Donkey Kong, Metroid, etc, ou seja dizer que é mais do mesmo é simplesmente uma maneira de "mal dizer" do que quer que seja....
 
Yap, o mesmo é aplicado nos COD´s, Fifas, Pes SIMS, and on and on :P

Do que posso dizer pela minha experiência, eu gostei e diverti-me sempre com os exclusivos da Nintendo (Expeto Metroid Other M), só posso é queixar é dos preços e a começar a ter dificuldade em encontrar jogos físicos nas lojas.
 
Obrigado pelas opiniões! :D
Mesmo que esteja confirmada para Março, quase de certeza que o preço irá ser estrondoso. Acho que ainda vale a pena.
Na minha opinião ainda vale a pena pelo que tenho lido! Muito sinceramente não estou muito confiante que a nx saia em março.
A Nintendo é uma consola de génio. Super mario, zelda é tudo menos "falta de inovação e criatividade", se o zelda nao é criativo, então não sei o que diria da fifa. Nintendo é algo completamente diferente das outras plataformas. Os jogos não são para crianças como dizem. Podemos comparar os jogos da nintendo as animes até. Dizem que são para crianças, mas na verdade todos admiram anime! :D O japonês é genial
 
Na minha opinião pelo o catalogo vale apena se comprares por 150-200 euros (já com jogos), tens é que ter noção que já está quase praticamente morta (apesar de ter recebido agora o paper mario que parece-me estar muito bom) e ainda vai receber o novo zelda. Vá lá que já há nintendo selects se não ias-te ver grego a encontrar jogos a preços "acessiveis".
 
Por acaso joguei no Gameboy, na Super Nintendo, na Nintendo 64, no Gameboy Advance, na Gamecube, na Wii e na 3ds. Chega?

E foi sempre mais do mesmo, numa tendência decrescente absolutamente agonizante. Em pleno 2016 andar a bater palmas a super mários como se fossem inovadores (que nem dentro do género conseguem ser) é andar completamente cego. Sorry.

Se esse jogos não inovaram, então imagina FIFA, PES, COD, BF e por ai.
 
Na minha opinião pelo o catalogo vale apena se comprares por 150-200 euros (já com jogos), tens é que ter noção que já está quase praticamente morta (apesar de ter recebido agora o paper mario que parece-me estar muito bom) e ainda vai receber o novo zelda. Vá lá que já há nintendo selects se não ias-te ver grego a encontrar jogos a preços "acessiveis".

porque achas que esta morta?
 
Back
Topo