PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Eu só tenho duas platinas, a do Uncharted: Drake's Fortune e a do Resident Evil 5. Muito fáceis a meu ver. Também estive perto da platina no Dead Space (só me faltava um troféu, passar o jogo em Impossible penso) e a PS3 dá o berro. :\

Também se pode dizer que estava perto da platina no Warhawk, se bem que, demora imenso tempo a ganhar (chegar ao último nível demora meses).
 
Também já andei mais com o bichinho dos troféus... apenas compro os jogos que realmente gosto, só assim sou capaz de fazer render o jogo e passar mais horas à volta do mesmo...

Ultimamente com tanto trabalho, quase nem dá para ligar a PS3 ... é só para ver uns filmes e séries :\

Platina mais dificil - Wipeout e Mirror's Edge (75 zonas ou os time trials, já nem sei o que foi mais dificil)

Platina mais ridicula - VT 2009 (Gold medalist - um trofeu de bronze que demora mais a conseguir do que o tempo que preciso para passar o jogo todo bahhh ... desisto) ... o GTA 4 é um excelente jogo, desafiante para ir atrás da platina... até tentava, mas quando saiu o patch com os troféus já tinha o jogo a mais de 90% e andava atrás dos ultimos pombos... o jogo é bom, mas daí a começar tudo de novo... bahhh ... nem tentei!

Platina mais fácil - Buzz (glitched) ou Mega Drive Collection

[[]]
 
Eu criei uma conta nova mas na anterior tinha cerca de 537 com 5 Platinas.

Nesta nova tenho 0 Troféus, e duvido que vá fazer muitos porque já perdi a pica dos troféus.


Estou à espera do MW2 para começar "a dar-lhe" :)
 
posso dar uma sugestao?
ya? fixe :)

pq nem todos tem o mesmo num de jogos, os totais não sao representativos de muito.
acho q seria mais justo calcular o total, baseado em percentagem. numero de jogos/ total trofeus x 100%
é uma forma de calculo simples, mas pode-se tb dividir pelos 4 tipos (bronze, prata, ouro, platina) e retirar o total parcial de cada um.

é uma sugestao. da mais trabalho, mas parece-me mais correcta, para as comparaçoes
 
Já foi actualizado o top, e como podem ver eu pedi só aquele link porque assim posso por ali as signs, se voces puserem aqui as signs eu não consigo por no top a vossa imagem!
 
Back
Topo