PlayStation Tópico de discussão sobre troféus



Platinas são do Burnout Paradise (fácil mas time-consuming), X-Men Origins: Wolverine (relativamente fácil) e inFamous (fácil mas leva algum tempo com as shards e xp se não for bem planeado).

Só me faltam dois troféus de karma para a platina do Fallout 3.
 


e a imagem: http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/r31dkml.png
ãdorei a iniciativa bota-me ai na lista! tou em 10º no numero de platinas e em 8º no numero de trofeus! XD

Tenho Platinas no NFS: Undercover (facil, mas chato e leva tempo); Burnout Paradise (muito facil, passei metade dos trofeus no primeiro dia XD) e Wipeout HD (Bom sem contar com Campanha Lendaria de Elite, é muito facil, apenas é preciso pratica, o CLElite leva e uma pessoa ao limite xD)

Eu ouvi dizer que a platina mais facil é a do ICE AGE 3... Vi um amigo meu a platinar num dia! XD
eu platinei o wipeout num mes ! loool foi o meu jogo mais rapido X2
Para mim a mais dificil e a do wipeout, ja ouvi falar no soccom mas nao posso afirmar nada porque nunca joguei. O mirrors edge simplesmente nao ligo nenhum XD. O GTA IV e facil, leva e um tempao... Para mim LBP é dificil lool
Eu queria mesmo era trofeus no MGS 4 (mas nao trofeus do genero: Passar em Big Boss Hard, sem matar ninguem, sem morrer, sem ser visto, sem usar heath packs, e em menos de 5 horas! é que o jogo tem uma medalhar para isso XD)

Parabens ao BADPLAYER, duvido que alguem o passe!

Ah e meu, tenho uma ideia importante para ti! No teu top de trofeus acho que devias mudar. Vejo gente de LEVEL 11 abaixo de gente de LVL 10 so porque tem mais trofeus! Acho que isso devia ficar em termos de nivel! Exemplo: FulanoX: Level 11 at 56% em primeiro ; Fulano: Level 11 at 34% em segundo, por ai afora. Ficaria muito melhor! cumps
 
Última edição:
Outsider_JL76.png
 
Sim, no 1º post vejo uns 15cm sem nada, depois aparece tesxto, e do texto até as signs, mais uns 15 cms sem nada :S
E so pa diser k o computador do meu trabalho tambem mostrame 15 cm de espaco entre os signs como disse aki o @Dante_PT mas axo k e por usar o internet explorer.
No meu portatil em casa tenho o firefox (ja agora, parabens pelos 5 anos de vida do firefox XD) e mostrame todos os cartoes na ordem correcta, de cima pa baixo sem espacos.
Por tanto, Dante_PT, experimente o firefox e nao o explorer, o problema deve ser do browser.

NOTA: Concordo com o MiguelDK acerca de se por por ordem de nivel e nao por quantidade de trofeus, fica mais justo uma pessoa com menos trofeus mas com nivel alto estar acima de um gajo com montes de trofeus mas em nivel baixo (mostra como a 1 pessoa esforcousse mais para ter melhor nivel apenas com os jogos k tem e nao comprar muitos jogos para ter 20 ou 30% em cada um) :)
 
Li, mas não acho justo! Já por isso fiz 2 tops, mais troféus e mais platinas. Se uns têm mais jogos que outros, não podemos fazer nada...


ou seja, um gajo q tenho 100 jogos tem mais trofeus, nem q so tenha feito so bronze.
mas um desgraçado q deu o litro a sacar todos os trofeus dos seus 10 jogos, lixa-se.

pergunto onde ta a justiça entao...é a quantidade em detrimento da qualidade (deve ser mentalidade deste país, ta visto)
 
Também acho que por nível é melhor. Já mudei.
Cria dar uma sugestao na tua primeira pagina, apesar k podes nao gostar :D
fasias assim:

no top platina, punhas os 10 melhores, nao os 15 melhores
e no top 15 nivel, em vez de pores 15 como total, ias pondo as imagens do pessoal k fossem aparecendo, sem limites, ou punhas ate 20 imagens no maximo, pela sua ordem claro.
tipo.

Top Platinas (Platinum)
1) (imagem)
2) (imagem)
...
10) (imagem)

Top Niveis (Level)
1) (imagem)
...
20) (imagem)

NOTA: eskeceste de por algumas pessoas k puseram o seu link nesta pagina :(

EDIT: enganaste a por a ordem de niveis :(
troca o meu (playsatagames) pelo Disturb
e troca o Pedrofig pelo Elfarinos
 
Última edição:
E so pa diser k o computador do meu trabalho tambem mostrame 15 cm de espaco entre os signs como disse aki o @Dante_PT mas axo k e por usar o internet explorer.

É que é isso mesmo, isto é um computador de trabalho, que tem o IE, e não posso mudar, mas no meu PC tenho o Firefox e fica bem, estranho..
 
Também acho que por nível é melhor. Já mudei.

Desculpa a "insistencia" mas falta so um pequeno promenor para ficar perfeito. tipo tens gente de level 8 at 20% acima de gente a level 8 a 41%... ve aquela barrinha que ta for baixo do nivel, quem tiver masi cheia no mesmo nivel fica em cima! xD por exemplo o pedrofig e eu deviamos tar acima do outsider lool.
 
Desculpa a "insistencia" mas falta so um pequeno promenor para ficar perfeito. tipo tens gente de level 8 at 20% acima de gente a level 8 a 41%... ve aquela barrinha que ta for baixo do nivel, quem tiver masi cheia no mesmo nivel fica em cima! xD por exemplo o pedrofig e eu deviamos tar acima do outsider lool.

Lá está! O "outsider" só ganha porque tem mais jogos! Algo não tá justo! loooool!
 
Devia tar assim:

(...)

Top 15 Platinas:
Estas tao bem organizadas (...)
Top 15 Nível:

TheBadPlayer.png
Mastodon_Slayer.png
owning_you7.png
Asousa_Godofwar.png
Cloud_AC.png
playsatagames.png
Dizturb.png
Prixy.png
ElFarinos.png
r31dkml.png
pedrofig.png
Outsider_JL76.png
BoRis_17.png
DavidDante.png
Rick_GameOn.png

Actualizado: 23/11/09



Assim é que ta correcto. Ora raios porque e que o pedrofig e eu que temos 5 e 3 platinas (respectivamente) aviamos de tar abaixo do outsider que tem ZERO? XD tamos no mesmo nivel mas eu e o moscardo tamos mais perto do proximo, tens que por assim xD. cumps
 
Back
Topo