PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/pelezini.png

primeiro ke tudo keria agradecer a quem tomou esta iniciativa dos ranks de trophies em relacao aos tugas pois assim tenho a oportunidade de conhecer os melhores colecionadores de trophies tugas.enviei o meu perfil para pertences a essa lista tb de momento so tenho 2 platinas,mas tenho 3 para ganhar em k so me faltam 2 ou tres trofeus em cada lol dentro de 1 semana ja apareco com mais 3 platinas no minimo.keria mandar um agradecimento em especial ao bad player por ser o melhor colecionador tuga de trofeus,uma abraço aos top 15 e tb ao pessoal ke esta a tentar conseguir entrar no top.

pelezini.png
 
Última edição:
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/pelezini.png

primeiro ke tudo keria agradecer a quem tomou esta iniciativa dos ranks de trophies em relacao aos tugas pois assim tenho a oportunidade de conhecer os melhores colecionadores de trophies tugas.enviei o meu perfil para pertences a essa lista tb de momento so tenho 2 platinas,mas tenho 3 para ganhar em k so me faltam 2 ou tres trofeus em cada lol dentro de 1 semana ja apareco com mais 3 platinas no minimo.keria mandar um agradecimento em especial ao bad player por ser o melhor colecionador tuga de trofeus,uma abraço aos top 15 e tb ao pessoal ke esta a tentar conseguir entrar no top.

pelezini.png

Add me on PS3 xD r31dkml
Lol, my fault, esqueci-me. Já agora, obrigado por me lembrares.

Na boa.
 
so vou tar com a ps3 amanha mas depois eu adiciono-te e aproveito para falar ctg sobre este forum,e ke ainda sou novato nisto. se tiveres na ps3 primeiro adiciona'me "pelezini".
Ok, vou la daqui a bocado...

Sinceramente nem sei porque embirram com os links, põem logo um facepalm e tudo, quando basta clicar com o botão direito na imagem e "copiar endereço da ligação", pelo menos do FireFox. Com o IE, se ainda é igual ao que me lembro basta ir às propriedades e copiar o link...

Anyway, /off-topic

O pá, regras sao regras isto para dar certo tem que ter organizaçao! eu pelo menos tou abituado a ser uma pessoa que respeita regras e sou organizado...

Já pus tudo em ordem! Vocês só me dão trabalho...>(>(>(

Assim é que ta nice.

Já é a terceira vez que posto. =P

E ainda nao ta na primeira pagina?
 
Eu já não ganho um troféu á prai 3 dias... Isso antes para mim era muito mau! Agora não jogo pelos troféus, os jogos que realmente gosto é que vou tentar fazer as platinas.

Fica um aviso ao pessoal que usa estas signs na assinatura não são permitidas no fórum, as únicas permitidas são como esta que eu tenho na assinatura.
 
O pá, regras sao regras isto para dar certo tem que ter organizaçao! eu pelo menos tou abituado a ser uma pessoa que respeita regras e sou organizado...

Cá para mim o Wip3out não sabia fazer isso, por isso é que pedia o link apenas. Mas imagina, é quase a mesma coisa, porque tens que copiar o link e tens, a diferença é que para as pessoas verem a imagem (antes de estar no top) tem que entrar no link.
 
Eu já não ganho um troféu á prai 3 dias... Isso antes para mim era muito mau! Agora não jogo pelos troféus, os jogos que realmente gosto é que vou tentar fazer as platinas.

Fica um aviso ao pessoal que usa estas signs na assinatura não são permitidas no fórum, as únicas permitidas são como esta que eu tenho na assinatura.
desculpa la xatearte novamente (mas tas a faser um xlente trabalho :)) mas o meu nao ta na posicao certa
eu devia tar a frente do Diztorb :(

continua com o bom trabalho
 
Eu já não ganho um troféu á prai 3 dias... Isso antes para mim era muito mau! Agora não jogo pelos troféus, os jogos que realmente gosto é que vou tentar fazer as platinas.

Fica um aviso ao pessoal que usa estas signs na assinatura não são permitidas no fórum, as únicas permitidas são como esta que eu tenho na assinatura.

Eu ganhei hoje um de ouro! xD custou (Heres your DD-214 no bad company... agora falta as outras missoes xD)
EDIT: nao ta a aparecer na tua lista, wipeout...
 
Última edição:
keria mandar um agradecimento em especial ao bad player por ser o melhor colecionador tuga de trofeus,uma abraço aos top 15 e tb ao pessoal ke esta a tentar conseguir entrar no top.


O BadPlayer não é o melhor trophy hunter tuga. Este top é apenas da zwame, porque ha imensos tugas com muitos trofeus, talvez suficientes para fazer um top15 acima deste mas com alguns "zwamianos" presentes.
 
Temos o Big_Jonny e o GUERREIROS tenho o GUERREIROS na lista de amigos ele tem 2000 e tal trofeus o.o emais de 100 jogos diferentes.
 
Back
Topo