PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Aqui vão os 2 ultimos:

0FMUeSZ.png
7Q3PVOq.png


2 bons jogos mas o GoW claramente num nível muito superior!
 
Malta, não sei se é o tópico indicado mas precisava de uma ajudinha para os troféus do Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 da PS3. Ando com ideia de platinar este jogo mas reparei que tem troféus online e os servers como seria de esperar estão mortos. Se alguma alminha ainda tiver o jogo e me quiser ajudar agradeço e posso retribuir o favor noutro jogo se precisarem. Obrigado!
 
Malta, não sei se é o tópico indicado mas precisava de uma ajudinha para os troféus do Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 da PS3. Ando com ideia de platinar este jogo mas reparei que tem troféus online e os servers como seria de esperar estão mortos. Se alguma alminha ainda tiver o jogo e me quiser ajudar agradeço e posso retribuir o favor noutro jogo se precisarem. Obrigado!

Se não te safares aqui, tenta neste.

https://www.playstationtrophies.org/forum/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-2-a/
 
Pro Evolution Soccer 2019

pes-pro-evolution-soccer-2019-logo-3303DB21DF-seeklogo.com.png


Nota:
7/10
Dificuldade da Platina: 5/10
7ª Platina

Dx_VFFgXcAApFx9.jpg:large

Mais um ano e mais um Pro Evolution Soccer platinado.
Sou um grande fã da saga, mas vou perdendo o interesse todo. A jogabilidade é o mais forte deste jogo, muita liberdade de movimentos, inúmeras formas de marcar golos, construir jogadas, anular o adversário, jogo de passe, fintas, a física da bola é uma loucura. Muito bom.

Este ano prometia, com várias ligas licenciadas, no entanto não souberam aproveitar as mesmas.
Fazendo uma comparação, no rival FIFA, onde a Liga Inglesa está muito bem caracterizada, o jogador sente que está a jogar na Liga Inglesa, com tudo o que a envolve, desde adeptos e o ambiente, estádios, relvados, slogans (...) no PES nem por isso. Existe um ou outro estádio, as bolas e pouco mais. Ligas como a Turca por exemplo, tem um ambiente muito forte e sendo uma das ligas licenciadas, o PES não soube aproveitar isso. Fraco neste aspecto, licenças não é só equipamentos.

Sobre os modos offline, foi onde passei mais tempo para platinar o jogo e tornou-se simplesmente aborrecido. Master League e Rumo ao Estrelato são uma fotocopia do jogo anterior. Desinteressante, fácil e limitado.

Online, é uma nódoa e se estes jogos hoje em dia sobrevivem é graças ao online. Houve várias alterações no MyClub que até foram positivas, mas na hora de jogar, é stressante. A jogabilidade muda, os jogadores têm grandes falhas cerebrais... de tirar a paciência a um santo. Se comparado com o Ultimate Team do FIFA, continua inferior.

No entanto, é um jogo que vou jogando o ano todo, pela grande paixão por futebol e com amigos passam-se muito bons momentos!
 
Troféus de Novembro:

zdeC0J9.jpg


stjiecp.jpg


Troféus de Dezembro:

yLUR1tr.jpg


Inkv5Ub.jpg


E o resumo de 2018:

dvZR5BD.jpg


cN0clh1.jpg


Ou seja, em 2018 a PS4 esteve a apanhar pó :rcarton:

Sou bom é a experimentar jogos. Já ultrapassei os 180 jogos na Vita, PS3 e PS4 :o

gwihlOz.jpg
 
Ni no Kuni
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 4/10
Platina nº 38

Platina muito fácil, mas demorada. Achei o jogo engraçado e gostaria de ver um Pokémon à semelhança deste.
 
The Witcher 3: Wild Hunt

ae5d7f0df687d3ebe48729bb75884527.jpg

Nota: 10/10
Dificuldade da Platina: 8/10
8ª Patina

D4pC7X8W4AMM7eD.jpg:large

Este é sem dúvida o jogo que mais satisfação me deu jogar.
Curiosamente foi o primeiro jogo que a minha companheira me ofereceu, no ano de lançamento, pelo meu aniversário. Desconhecia completamente a história e o próprio jogo em si. No princípio confesso que não me agarrou. Joguei cerca de 2 horas e achei um pouco chato, muita informação para processar, um monstro inicial algo complicado e acabou encostado na prateleira durante longos meses. Mais tarde resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade, começando do início, com tempo e mais atenção. Fiquei logo colado após avançar mais na história principal, no entanto, viria a ser encostado novamente por achar que se estava a tornar repetitivo e enfadonho. Não podia estar mais errado quando resolvi continuar a aventura mais tarde.

No total, terminei o jogo 4 vezes. Três delas na Playstation e uma no PC.
Devo confessar também que a experiência no PC é soberba, mas continuo a preferir a Playstation.
É incrível a diversidade de opções que o jogo oferece, desde finais alternativos, ao próprio desenrolar da história. Nesta última vez que terminei o jogo focado nos troféus, deparei-me com cenas que nunca me tinham acontecido anteriormente no desenrolar da história, até no final da mesma!

Não me quero alargar muito na história do jogo, só dizer que fica difícil odiar alguma personagem, todas nos conseguem despertar algum afecto!

Considero-o o jogo mais completo a todos os níveis que joguei e poucos se equiparam a este. Desde a imensidão de monstros, personagens, mapa, poções, armaduras, equipamento, side-quests, contratos, resolução dos próprios contratos, corridas, o EXCELENTE jogo de cartas Gwent, diálogos, o próprio estilo muito característico das diversas zonas do mapa, quer seja no clima, personagens ou monstros, as histórias dos livros, evolução muito diversificada do nosso Gerald, os estilos de combate, banda sonora, ilustrações, grafismo, efeitos, até o nosso próprio cavalo tem momentos hilariantes... é simplesmente excepcional, uma obra prima e recomendo vivamente a todos.

Fiquei fã e para além da Platina, já comprei os anteriores jogos para PC, um dos livros, Pops e outros artículos coleccionáveis.
Entretanto fiz asneira da grossa e perdi os saves, sem saber como, mas vou embarcar nas expansões com uma personagem default e tentar completar os troféus das mesmas.

PS: Esperemos que a série que está para sair, esteja à altura dos livros e dos jogos.
 


Sekiro: Shadows Die Twice
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 8/10
Platina nº 18

O mais chato nesta platina é ter as próteses todas a nível máximo e ter que ter todas as skills. De resto é um jogo que se vai fazendo bem, desde que a mecânica faça click. Mais um grande jogo da From Software
 
@Leao379

Odeio quando acontece isso que te aconteceu ao tirar a Platina, a imagem do troféu não carrega corretamente.
Mas isso é relativo, parabéns pela Platina, num jogo super complicado, parabéns a todos os Platinadores e aos que se dedicam a passar os seus jogos.
 
@Leao379

Odeio quando acontece isso que te aconteceu ao tirar a Platina, a imagem do troféu não carrega corretamente.
Mas isso é relativo, parabéns pela Platina, num jogo super complicado, parabéns a todos os Platinadores e aos que se dedicam a passar os seus jogos.

Há males piores. Preferia não ter de andar a farmar xD
 
@Leao379

Farmar faz parte na obtenção de algumas Platinas. Eu estou no Dragon Ball FigtherZ e também tenho de farmar, mas até se faz bem porque vou aprendendo a jogar neste caso.
 
Back
Topo