PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

@Leao379

Neste qual, o Dragon Ball ou o Sekiro? Se for o Dragon Ball vale a pena sim, vou treinando e já aprendi bastante. Aos bocadinhos vou lá, já estou habituado e também já é um hábito haver Platinas do Dragon Ball complicadas. Lembro-me do Raging Blast e do Xenoverse, para muita gente era impossível( não estou a mandar indiretas a ninguém, é uma forma de dizer) e lá consegui. Quero também manter o registo de Platinas todos os jogos Dragonball já lançados. Platinei-os todos e esta também vou querer. Sou um fã acérrimo de Dragonball, gosto de jogar, completar e obter o máximo possível, seja no jogo ou na lista dos troféus.
 
57083482_2869623573077632_4551071419856846848_n.jpg

The Division 2
Nota do jogo: 7.5/10
Dificuldade da Platina: 4/10
Platina nº 189


59480289_2911829712190351_5338442695918485504_n.jpg

For Honor
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 6/10
Platina nº 190
 
Mais uma platina, desta vez Spyro 2:
p4PTR5L.png


Já tenho a do 1, fica só a faltar o 3. Não é uma platina difícil e é um excelente jogo para relaxar e jogar sem ter que puxar muito pela cabeça.
 
Cá vais mais uma para a coleção!

V6CfSWL.png


Excelente jogo, algo curtinho, umas 10h e fica feito. Em termos de dificuldade, daria um 4/10, o mais complicado é passar alguns dos níveis sem morrer uma única vez, de resto faz-se bem! Aconselho a quem tem uma Vita experimentar esta pérola.
 
God of War

60464075_2329804610642525_6070770792101052416_n.jpg


Nota: 10/10
Dificuldade da Platina: 6/10
9ª Platina

D6idu6yX4AYs0YW.jpg

Soberbo!
Fantástico!
Maravilhoso!
Sobram as palavras. Venceu o prémio de jogo do ano com toda a justiça.
Sempre fui fã de GoW e confesso que fiquei um pouco reticente quando vi que iria ter continuidade, numa outra mitologia. Honestamente, não percebia nada de mitologia nórdica e nunca me tinha despertado a atenção. Não só fiquei encantado, como me despertou o interesse para querer saber mais sobre a mesma. Mais uma vez, God of War não desiludiu e apesar das muitas diferenças em relação aos anteriores, não desapontou.

Pessoalmente, adorei o novo Kratos. Atreus também é uma personagem muito carismática. Todas as restantes personagens estão muito bem caracterizadas e são incríveis! Fiquei rendido ao Mimir e ás suas histórias. Este jogo é uma obra de arte.

Já anseio pelos próximos capítulos que prometem ser muito bons!
 
God of War

60464075_2329804610642525_6070770792101052416_n.jpg


Nota: 10/10
Dificuldade da Platina: 6/10
9ª Platina

D6idu6yX4AYs0YW.jpg

Soberbo!
Fantástico!
Maravilhoso!
Sobram as palavras. Venceu o prémio de jogo do ano com toda a justiça.
Sempre fui fã de GoW e confesso que fiquei um pouco reticente quando vi que iria ter continuidade, numa outra mitologia. Honestamente, não percebia nada de mitologia nórdica e nunca me tinha despertado a atenção. Não só fiquei encantado, como me despertou o interesse para querer saber mais sobre a mesma. Mais uma vez, God of War não desiludiu e apesar das muitas diferenças em relação aos anteriores, não desapontou.

Pessoalmente, adorei o novo Kratos. Atreus também é uma personagem muito carismática. Todas as restantes personagens estão muito bem caracterizadas e são incríveis! Fiquei rendido ao Mimir e ás suas histórias. Este jogo é uma obra de arte.

Já anseio pelos próximos capítulos que prometem ser muito bons!
Acabei o jogo, adorei fazer essa Platina e se tivesse que fazer outra fazia na boa. E quando o terminei fiquei com essa vontade toda de pesquisar sobre a mitologia Nórdica.
 
Acabei o jogo, adorei fazer essa Platina e se tivesse que fazer outra fazia na boa. E quando o terminei fiquei com essa vontade toda de pesquisar sobre a mitologia Nórdica.

Faltou-me acrescentar isso mesmo!
Foi a Platina que mais gostei de fazer, desfrutei de cada troféu, cada desafio, cada aventura.
 
God of War

60464075_2329804610642525_6070770792101052416_n.jpg


Nota: 10/10
Dificuldade da Platina: 6/10
9ª Platina

D6idu6yX4AYs0YW.jpg

Soberbo!
Fantástico!
Maravilhoso!
Sobram as palavras. Venceu o prémio de jogo do ano com toda a justiça.
Sempre fui fã de GoW e confesso que fiquei um pouco reticente quando vi que iria ter continuidade, numa outra mitologia. Honestamente, não percebia nada de mitologia nórdica e nunca me tinha despertado a atenção. Não só fiquei encantado, como me despertou o interesse para querer saber mais sobre a mesma. Mais uma vez, God of War não desiludiu e apesar das muitas diferenças em relação aos anteriores, não desapontou.

Pessoalmente, adorei o novo Kratos. Atreus também é uma personagem muito carismática. Todas as restantes personagens estão muito bem caracterizadas e são incríveis! Fiquei rendido ao Mimir e ás suas histórias. Este jogo é uma obra de arte.

Já anseio pelos próximos capítulos que prometem ser muito bons!
Também estou a fazer a platina deste jogo. Decidi que não vou andar a jogar todos os jogos para a platina, mas este vale a pena. Este jogo é um exemplo de uma platina bem implementada. Troféus têm história/dinâmicas complementares ao jogo, como o das Valkyrias, das chests no nevoeiro ou o dos desafios. O mais chato é os colecionáveis.. mas quase que não há jogos de open world (apesar do GoW não ser totalmente open world) sem troféu de colecionáveis.
 
Nunca cheguei a platinar o jogo, não é que seja daqueles que faça tudo exaustivamente mas o jogo puxou por mim, foi uma grande aventura mas aquela última valquíria... :-D

giphy.gif
 
@S1lva eu por acaso passei a última Valquíria à primeira, mas morri algumas vezes em Valquírias anteriores. Quando fui para a última Valquíria também ia com as stats todas ao máximo, equilibradas e com todos os restantes troféus conquistados, isso ajuda muito e claro, precisei de usar a pedra da ressurreição e activar o spartan rage 2x
 
Cheguei ao Nível 12, nesta altura tenho 11 Platinas.
Vou tentar chegar o mais longe possível mas sem estar obcecado. Com naturalidade vou subindo aos poucos, á medida que vou jogando aos melhores jogos da minha lista.
 
Platinas obtidas

1 Uncharted
2 Uncharted 2
3 Uncharted 3
4 Fifa 19
5 Shenmue
6 Shenmue 2
7 Uncharted Legado Perdido
8 Uncharted 4
9 The Evil Within 2
10 Fallout 4
11 COD Modern Warfare
12 Rocket League
 
Acabei de fazer a platina do Trine 3.
É um jogo muito acessível.
Teve algumas críticas negativas devido à inclusão do 3D na jogabilidade quando comparado com os anteriores.
Mas eu até gostei do jogo.
Não é um jogo excelente e longe de um AAA ou mesmo AA, mas entretém e diverti-me a jogar :)
 
Ainda na Platina do GoW. O jogo é muito bom, mas já estou um pouco cansado, mas demasiado perto para desistir. O conteúdo de abrir os chests no nevoeiro e dos desafios são um acréscimo positivo. Já os colecionáveis preferia estar a jogar outro jogo.
Não deveria desperdiçar tempo em platinas com o backlog e tempo que tenho.
 
@lpmacedo

Faz como eu, vai intercalando. Eu jogo a 3 + o Fifa 19 que é o bónus. Enquanto que não acabar totalmente um dos 3 não avanço para outro jogo. Ao mesmo tempo valorizo-os, jogo-os sem pressa, quando acabar, acabei. Também tenho uma lista enorme para jogar mas tudo a seu tempo.
12 Platinas tiradas com dedicação, sem pressas ou a tentar acabar rápido para ir para outro. Em nenhuma delas achei que fossem difíceis, nem estou sequer farto, isto é só o início.
 
@lpmacedo

Faz como eu, vai intercalando. Eu jogo a 3 + o Fifa 19 que é o bónus. Enquanto que não acabar totalmente um dos 3 não avanço para outro jogo. Ao mesmo tempo valorizo-os, jogo-os sem pressa, quando acabar, acabei. Também tenho uma lista enorme para jogar mas tudo a seu tempo.
12 Platinas tiradas com dedicação, sem pressas ou a tentar acabar rápido para ir para outro. Em nenhuma delas achei que fossem difíceis, nem estou sequer farto, isto é só o início.
Sim tenho que fazer isso. Mas em retrospectiva em vez das 20 platinas que tenho há ali umas 10 pelo tempo.que consumiram dava para jogar outros 10 jogos. Em retrospectiva prefiro mais jogos a platinas.
 
Back
Topo