PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Jogaste a Royal Edition?
Estou para o comprar já há uns tempos, mas com um backlog enorme e sem grandes expectativas fui sempre adiando.
Se bem que com os últimos updates (controlar os vários party members e afins), pareceu-me que melhorou muito.

A royal tem a todo o conteudo menos o ardyn, e atençao nao vao poder ter 100% nos trofeus porque o online foi desligado teem q ter o conrades em separado para jogar online e os trofeus do online sao outra lista. Nao sei o pk de terem lixado os 100% ao obrigarem a malta a sacar o stand alone. Ha maneira de obter 100% mas so com 1 manha de proxy onde se consegue sacar o patch anterior ao bloqueio.

É a edição normal, embora nos troféus apareça como sendo a royal.

E sim, a dificuldade tem mais a ver com o grind do que com as missões em si.

Nos trofeus nao aparece como royal o que aparece e uma secçao dlc com trofeus adicionados correspondente a royal edition.
 
75594347_3409535139086470_1453637324918226944_n.jpg

Borderlands 3
Dificuldade: 3/10
Platina nº: 191
Desde que comecei a colecionar Platinas (2009) este ano foi o mais fraco que já tive. Neste ano apenas fiz 4 Platinas. Cheguei a ter anos em que fazia mas de 40, mas com o passar do tempo fui-me fartando de certas requisitos para ter algumas Platinas, por exemplo, tenho Platina em todos os Uncharteds, incluindo os remasters, mas O Legado Perdido já nem fiz devido aos colecionáveis porque já nem paciência para esses troféus tenho. Mesmo assim, quero ver se consigo chegar pelo menos às 200.

Quanto a este Borderlands 3, uma Platina bastante acessível, o único lixado é mesmo o Slaughter 3000, em que basicamente consiste em derrotar rondas de inimigos, existem 3 arenas mas a 3000 é sem dúvida a pior.
De resto os outros troféus são fáceis de se fazer.
 
Marvel's Spider-Man
Nota do jogo: 5/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 30


cGQ1D1w.jpg


O jogo até é porreiro mas cheguei a um ponto em que para mim tornou-se demasiado repetitivo, pouca variedade e muito "farming" para se fazer
 
Platina #21 - Kingdom Hearts 3

H2S7oVn.jpg


Gostei, mas prefiro os dois primeiros. De qualquer forma, de salientar os mundos The Caribbean, Scala Ad Caelum e Toy Box que estão incriveis.​
 
O bichinho dos troféus voltou novamente, tenho andado a tentar fazer algumas Platinas. Tinha aqui o Fifa 18 para fazer a Platina, visto ter feito vários Fifas mas nos últimos anos o modo UT ficou mesmo difícil. Hoje estive umas horas a tentar fazer o troféu do Pro Clubs, bem, custou mas foi feito.
Já ninguém joga isto então tive de fazer boost à maneira antiga, 4 jogadores, 2 em cada equipa e era pesquisar ao mesmo tempo. Conseguimos ao fim de umas 2 horas mais ou menos.
Já tinha saudades destes momentos em que perdia umas horas a fazer boost com outros jogadores para um troféu, ainda me lembro de um troféu ou no Fifa 11 ou no Fifa 12 onde eram precisas 22 pessoas. Que velhos tempos...
 
O bichinho dos troféus voltou novamente, tenho andado a tentar fazer algumas Platinas. Tinha aqui o Fifa 18 para fazer a Platina, visto ter feito vários Fifas mas nos últimos anos o modo UT ficou mesmo difícil. Hoje estive umas horas a tentar fazer o troféu do Pro Clubs, bem, custou mas foi feito.
Já ninguém joga isto então tive de fazer boost à maneira antiga, 4 jogadores, 2 em cada equipa e era pesquisar ao mesmo tempo. Conseguimos ao fim de umas 2 horas mais ou menos.
Já tinha saudades destes momentos em que perdia umas horas a fazer boost com outros jogadores para um troféu, ainda me lembro de um troféu ou no Fifa 11 ou no Fifa 12 onde eram precisas 22 pessoas. Que velhos tempos...

tenho o 18 e andei a joga-lo mas desisti quando cheguei aos pro-clubs, andavam sempre coxos e nunca ganhava.
 
Esse nem é o pior troféu do jogo. O problema dele agora é que já quase ninguém joga FIFA 18, e nesse modo é muito raro aparecer outras equipas para jogar. Como os meus amigos não jogam este jogo não tinha ninguém para fazer o troféu, então tive de ir a outro fórum arranjar malta. E depois há outro proclama ridículo nesse troféu, se a outra equipa desistir o troféu não conta. Dei por mim a ganhar jogos onde o adversário desistia e não deu o troféu. O mais ridículo ainda foi semana passada estar a jogar contra uma equipa onde eram daqueles "brinca na areia" que se metiam a fazer fintas no meio campo e a correr pelas alas. Eu estava a ganhar 2-0 e eles começam a varrer tudo com faltas. Fizeram tantas faltas que foram expulsos e ganhei por 3-0 por falta de jogadores.
Resumindo, não ganhei o troféu.
 
97MmLjV.jpg

Death Stranding
Nota do jogo: 10/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 192

Uma Platina que não é difícil de se fazer, só algumas partes onde temos de passar por alguns BTs quando estamos a jogar na dificuldade máxima para fazer um troféu de fazer 60 entregas premium para receber o rank Legend of Legends. O pior tipo de entregas para ter esse rank são mesmo as encomendas que requerem tempo, porque há poucas e o tempo de entrega é menor quando se escolhe premium.

De resto demora é imenso tempo, ter de colocar todas as estações com 5 estrelas ainda custa em alguns casos. Demorei 113 horas praticamente a fazer a Platina.
Aconselho vivamente a ver os melhores sítios para colocar as ziplines de modo a ser mais fácil transportar a carga, mas ainda mais aconselho a contribuir com materiais para construir estradas. Há encomendas que requerem levar imenso peso e só com ajuda da carrinha é que dá, e com estradas fica bem mais fácil e prático.
 
Boas

Platina 248

cUlF351.jpg


Dificultade: 1/10.



Platina facil mas demorada devido aos cultivos de 100 hectares e apanhar o cultivo de 100 ectares mais a conduçao de 1000km de resto e facilimo.


97MmLjV.jpg

Death Stranding
Nota do jogo: 10/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 192

Uma Platina que não é difícil de se fazer, só algumas partes onde temos de passar por alguns BTs quando estamos a jogar na dificuldade máxima para fazer um troféu de fazer 60 entregas premium para receber o rank Legend of Legends. O pior tipo de entregas para ter esse rank são mesmo as encomendas que requerem tempo, porque há poucas e o tempo de entrega é menor quando se escolhe premium.

De resto demora é imenso tempo, ter de colocar todas as estações com 5 estrelas ainda custa em alguns casos. Demorei 113 horas praticamente a fazer a Platina.
Aconselho vivamente a ver os melhores sítios para colocar as ziplines de modo a ser mais fácil transportar a carga, mas ainda mais aconselho a contribuir com materiais para construir estradas. Há encomendas que requerem levar imenso peso e só com ajuda da carrinha é que dá, e com estradas fica bem mais fácil e prático.


Dificultade Hard e brincadeira quando tens tirolesas loool as missoes de tempo sao facilimas o unico senão e que eram mais dificeis de aparecer.
 
Boas

Platina 248

cUlF351.jpg


Dificultade: 1/10.



Platina facil mas demorada devido aos cultivos de 100 hectares e apanhar o cultivo de 100 ectares mais a conduçao de 1000km de resto e facilimo.





Dificultade Hard e brincadeira quando tens tirolesas loool as missoes de tempo sao facilimas o unico senão e que eram mais dificeis de aparecer.
Vai fazer missões de tempo com 500kg pelas tirolesas... E quando falei em passar em hard foi pelos BTs, porque só aí e nas Mulas é que há mais problemas. Mas quando não há tirolesas tens de ir a pé ou com veículos.
 
Vai fazer missões de tempo com 500kg pelas tirolesas... E quando falei em passar em hard foi pelos BTs, porque só aí e nas Mulas é que há mais problemas. Mas quando não há tirolesas tens de ir a pé ou com veículos.

Nao falei sem tirolesas loool, e ja levei 400kg em cima, acima do peso que podia levar. Ficava lento mas levava. Para o fim metia uma parte da carga no cacifo privado e fazia em 2 viagens (depois das 20 missoes com o rank SS pois antes levava peso ate o peso limite).
 
Mas eu fiz rank SS missões de tempo a levar mais de 500kg, mas com carrinha. Sim, porque era bem mais fácil. Agora levar 500kg às costas e fazer o dobro da viagem, assim nunca mais lá chegava.
 
Mas eu fiz rank SS missões de tempo a levar mais de 500kg, mas com carrinha. Sim, porque era bem mais fácil. Agora levar 500kg às costas e fazer o dobro da viagem, assim nunca mais lá chegava.

Atençao que nao fazia isso sem as tirolesas e quando fazia tinha a tirolesa mesmo a entrada da zona permitida. E quando fazia em 2 x era so mesmo nas tirolesas, e nas carrinhas so fiz 1 vez que foi a 1ª e nunca mais quis fazer isso lool o que eu sofri para chegar ao destino por meio de solavancos e sem estradas de cimento, so mesmo em terra batida foi mesmo pa esquecer.
 
Ei8edxn.jpg

MediEvil
Nota do jogo: 7.5/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 193

Platina acessível e curta. Basicamente temos de passar o jogo todo duas vezes, uma para fazer os troféus relacionados com a história e depois repetir todos para as Lost Souls.
Tive algumas dificuldades nos níveis iniciais mas depois de ter mais frascos de vida e armas melhores o resto dos níveis ficaram mais fáceis.
Em todos os níveis é preciso apanhar os cálices e para isso é preciso derrotar praticamente todos os inimigos para encher o cálice e depois recolher, isto é fácil.
Existem alguns troféus em que temos de fazer certas coisas em alguns níveis ou ter de matar X inimigos com uma certa arma.
 
CD2kalc.png


Podia ter sido melhor mas como este ano dividi mais o tempo pelo PC não foram tantos como o ano passado mas não está mau.
EDIT: Isto não contabiliza bem, eu fiz 6 ou 7 platinas este ano, confirmei agora... estranho.
 
Back
Topo