PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

DnG96JLUYAAE_Dy

Platina nº23 - Heavy Rain

Apesar da história ter certas falhas não deixa de ser uma boa experiência e bom número de troféus (57), obter todos os endings pode ser um bocado maçudo.

Se achaste esse maçudo, não te metas a platinar o Beyond two souls... ;)
 
HkcAoos.jpg

Fifa 18
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 4/10
Platina nº 199


Ora portanto, na geração passada ainda fiz Platina de todos os Fifas, na PS4 desisti no 16 e 17 derivado a um certo troféu do Draft onde ou se gastava dinheiro real ou então tinhas de jogar muitos jogos e ter imensa sorte.
No Fifa 18 lá mudaram isso felizmente e esse troféu era possível fazer contra bots. O que mais me demorou a fazer foi chegar à Divisão 1 no Ultimate Team.
 
@Snake Link

Primeiro parabéns pela Platina. Segundo, se tiveres intenções de jogar ao Fifa 20 e tentares a Platina, digo-te já que vai ser parecida com os Fifas 16 e 17. Chegar á 4a Divisão online é quase equivalente a ter ganho um draft online nos Fifas anteriores, falo por experiência própria.
 
Far Cry PRIMAL
5BKrnUx.png

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 36
Jogo bem porreiro, surpreendeu-me pela positiva. Só a situação de de jogar um fps sem munições foi uma boa experiência.
A platina faz-se bem, tudo o que há para apanhar de coleccionáveis ñ tens obrigação de os apanhares a todos
 
92469457_3943667049006607_2881275189864169472_o.jpg

Destiny 2
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 7/10
Platina nº 200
Ao fim de mais de 2 anos lá consegui a Platina. Quando andava a jogar este jogo com uns amigos desistimos da Platina porque a Bungie ou na altura a Activision mudaram algumas coisas, e do que me recordo a Platina deixou de ser possível para quem não tinha nenhuma expansão. Até houve uma altura em que havia um troféu que era impossível de se obter por causa de um modo de jogo que só aparecia de meses a meses, o que eu acho absurdo.
Além disso inicialmente havia um troféu de fazer um Nightafall ou a Raid em Prestige mas depois a Bungie decidiu mudar isso e colocou esse troféu apenas para a Raid em Prestige.
A Raid em Prestige é igual à normal, só que os inimigos ficam um pouco mais fortes e algumas mecânicas mudam e é preciso imensa coordenação.
Agora decidi voltar ao jogo porque o jogo mudou muito, é free to play, tem incluido algumas expansões e tem muita coisa para fazer. Começamos com 750 de Light mas em pouco menos de 2 semanas consegue-se chegar na boa aos 950. Para fazer a raid é preciso ter 750, mas convém ter as armas certas e bom nível.

O resto dos troféus são básicos, haviam três troféus onde era preciso adquirir as sub classes de cada Guardian e antigamente era preciso fazer a história com cada um deles e depois ir subindo de nível, o que ainda demorava umas horas. Agora isso não é preciso, quem começar agora o jogo não precisa de fazer a história e esse troféu das sub classes ficou mais fácil. Mal começam o jogo, basta chegar à torre e ir à personagem e já se tem as sub classes desbloqueadas.
 
Back
Topo