PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

uRLximI.jpg

Wreckfest (PS5)
Platina 236
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10


Nos últimos tempos tenho dado forte nas Platinas, esta por acaso nunca pensei que fosse assim tão fácil de rápida de se fazer.
Basicamente nem é preciso fazer a campanha toda, apenas os challenges e são todos fáceis.
Depois tem um troféu de destruir 100 carros e ser destruído 100 vezes, mas isso é muito fácil.
No online existe apenas 1 troféu, vencer 20 jogos. Dá para fazer numa sala privada com corridas de 1 volta que demoram 20seg.
Estou a jogar este jogo, mas alguns dos challenges não consigo fazer por não ter o carro especifico, como resolveste isso?
 
uRLximI.jpg

Wreckfest (PS5)
Platina 236
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10


Nos últimos tempos tenho dado forte nas Platinas, esta por acaso nunca pensei que fosse assim tão fácil de rápida de se fazer.
Basicamente nem é preciso fazer a campanha toda, apenas os challenges e são todos fáceis.
Depois tem um troféu de destruir 100 carros e ser destruído 100 vezes, mas isso é muito fácil.
No online existe apenas 1 troféu, vencer 20 jogos. Dá para fazer numa sala privada com corridas de 1 volta que demoram 20seg.

Também devo platinar este hoje. Falta-me esse online e acabar o ultimo set de eventos.
 
@ValtermcPires

Os controlos por defeito a pilotar aviões no BFV são uma lástima. Depois de dominar não deve ser difícil. Provavelmente é o troféu mais difícil da lista, pelo menos online é.
Hoje fiz esse troféu, fiz boost com 4 pessoas mas um deles acabou por nem fazer o troféu. Eu sou grande noob com aviões, mas peguei num e atinei logo com aquilo. Na minha vez consegui destruir logo as 5 seguidas apenas com uma bomba, eles metiam dinamite nas AT e assim explodia logo. Mas demorei 5min. Os outros dois demoraram mais tempo, não conseguiam ver a AT e aquilo era mesmo fácil de ver. O outro era nível 1, ao início nem sabia como entrava no avião e depois quando entrou não sabia escolher outro avião com bombas. Para ajudar à festa, nem microfone tinha para falar.
Por vezes fazer boost fica difícil com pessoas assim. Eu quando vou fazer um boost de um troféu sei sempre para o que vou.
 
@Snake Eater

Os controlos como estão, em padrão, para mim estão horríveis. Ainda hoje andei num só para experimentar e foi num instante que saí, não me dá jeito, vou ter de mudar. Já nos outros Battlefield's passei pelo mesmo, não curto como vem por defeito, é exigente.
 
E9t8Jyb.jpg

Battlefield V
Platina 237
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 4/10

Mais um Battlefield Platinado, o único que não consegui Platina infelizmente foi o Bad Company 1 que era mesmo muito lixada na altura.
Este aqui o mais difícil para mim foi a campanha em hardcore, morri muitas vezes, a sorte é ser curta e acabar em poucas horas. Mas tive lá momentos mesmo complicados.
O online só tem 1 troféu chato mas que é possível fazer num servidor fechado com 4 amigos, destruir 5 AT com um avião.

Esta foi a minha 7ª Platina no espaço de um mês, infelizmente já estou em casa doente vai fazer 2 meses e assim vou passando o tempo.

 
E9t8Jyb.jpg

Battlefield V
Platina 237
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 4/10

Mais um Battlefield Platinado, o único que não consegui Platina infelizmente foi o Bad Company 1 que era mesmo muito lixada na altura.
Este aqui o mais difícil para mim foi a campanha em hardcore, morri muitas vezes, a sorte é ser curta e acabar em poucas horas. Mas tive lá momentos mesmo complicados.
O online só tem 1 troféu chato mas que é possível fazer num servidor fechado com 4 amigos, destruir 5 AT com um avião.

Esta foi a minha 7ª Platina no espaço de um mês, infelizmente já estou em casa doente vai fazer 2 meses e assim vou passando o tempo.

Que não faças muitas mais platinas por essa razão. As melhoras.
 
@Snake Eater

O card do teu perfil dos troféus está muito bom e é quase insuperável. Pena no completion, podias ter uns 70 e tal por cento. Sobre os troféus, és dos melhores PT's.
Obrigado. Tenho muito jogo que experimento e depois como não gosto, nem o termino. Mas isso não me faz confusão. Prefiro as Platinas. Na época da PS3 fiz muitas difíceis, Wipeout HD, GTA V, Gran Turismo 5, Killzone 2, a saga toda do Metal Gear Solid, Demons Souls.
Na PS4 não fiz assim tantas complicadas, desliguei-me um pouco disso. Talvez a mais complicada tirando Dark Souls e isso foi agora o Wipeout Omega Collection e o Gran Turismo Sport. Até o Destiny 1 quando fiz a Platina foi bem antes das expansões, e passar a Raid toda sem nenhum membro morrer era muito complicado. Não havia exploits nem níveis acima. Depois com as expansões até com 2 pessoas se faiza esse troféu e com exploit. Mas não condeno quem fez isso, até eu uso alguns exploits em jogos. Ainda esta semana fiz no Fall Guys as 5 vitórias seguidas com um exploit ou neste caso era um bug do jogo.
 
@Snake Eater

Não me precisas de contar sobre as Platinas porque já sei aquilo que passaste, desde os tempos da PS3. És um jogador dedicado, que anda no mundo dos videojogos por gosto e que respeito. Continua a fazer aquilo que mais gostas e a melhorar a tua conta com troféus.
 
@Snake Eater

Não me precisas de contar sobre as Platinas porque já sei aquilo que passaste, desde os tempos da PS3. És um jogador dedicado, que anda no mundo dos videojogos por gosto e que respeito. Continua a fazer aquilo que mais gostas e a melhorar a tua conta com troféus.
A minha intenção não é ser o melhor ou ter mais Platinas. Na era dourada da PS3 em Portugal a comunidade Trophy Hunter era reduzida, cheguei a estar no top 10 várias vezes. Admito que cheguei a fazer batota no SOCOM como muita gente, mas nunca me dei ao desrespeito de ter feito a Platina da Hannah Montana que na altura era uma Platina fácil.
Hoje em dia vou fazendo algumas Platinas de jogos que acho que valem a pena e que gosto. Recentemente desisti do AC Valhalla porque é necessário muita coisa, mas fiz do Wipeout porque apesar de ser bem mais difícil era menos secante de fazer.

Velhos tempos na PS3 ao fazer Platinas dos fifas em que um deles eram precisos 20 ou 22 jogadores para um troféu. Lembro-me de ter feito esse troféu com muita gente, uma pessoa aqui do fórum o @farokinha em que demoramos mais de 3 horas para fazer e acho que foram precisas duas sessões.
O troféu em si era muito complicado pelo seguinte. Arranjar 20 pessoas, a PS3 nem chat de voz tinha, os chat tinham um limite de 8 pessoas penso eu e era escrito. Depois aquilo era fazer duas equipas e ter a sorte de no martchmaking encontrar a outra equipa para fazer o troféu. A juntar a isto ninguém podia escolher a opção ANY quando fosse para selecionar a posição do jogador. Este será dos troféus que nunca vou esquecer.

Outra foi passar o LittleBigPlanet todo com 4 jogadores, mas para juntar a isso estavamos a tentar fazer sem morrer. Lembro-me que uma pessoa era aqui do fórum, se não me engano era o @60-BB-90 que não consigo identificar (https://forum.zwame.pt/members/60-bb-09.44379/) e entretanto conheci uma pessoa Chamada Twiky noutro fórum em que foi uma sábado inteiro a passar o jogo todo. Lembro-me de num dos níveis eles terem morrido todos e eu ia sozinho e não podia morrer mais e esse Twiky aos berros "vai Mastodon, tu consegues, vais conseguir" E de repente, eu morro. Começou tudo a rir. Anos mais tarde tive o grande prazer de o conhecer pessoalmente numa ida minha a Lisboa.
Ainda me lembro também de esse 60-BB-90 me ter dado umas dicas no Burnout Paradise para a Platina e foi através dele que o gosto pelas Platinas começou, já que o Burnout Paradise foi a minha primeira Platina.

Mais memórias com o raio do @MiguelX69 em vários jogos e acho que um deles até foi no GTA IV a fazer a famosa missão dos NOOSE vezes e vezes sem conta. Cheguei a ir ao meu perfil na Rockstar e tinha feito essa missão mais de 1000 vezes. Um absurdo.
 
Back
Topo