PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

1Lbb8341.png


A Plague Tale: Innocence
Platina Nº 27
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade platina: 3/10

Recomendo a quem ainda não jogou através da oferta no Plus, bom jogo e com uma platina fácil. Venha a sequela. :)
 
wqZoGFW.jpg

Ratchet & Clank: Rift Apart
Platina 243
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Platina super fácil, ainda por cima o jogo é curto. Não tive dificuldades em nenhum dos troféus, e os colecionáveis são fáceis de encontrar porque aparecem no mapa. Apenas os 9 Ursos é que não aparecem, mas um bom guia ajuda.
 
uYRxQxe.jpg

Legends of Talia: Arcade (PS4 e PS5)
Platina 244 e 245
Nota do jogo: -/10
Dificuldade da Platina: 0/10

Não me perguntem que jogo é este, só sei que a Platina se faz em menos de 1 minuto e o jogo tem as duas versões, PS4 e PS5. basta fazer skip a tudo e a ganha-se os troféus todos.
O jogo pelo que entendi é um anime, porque nem escolhas temos. Isto apenas conta uma história.
 
EQ6Kzv7.jpg

A Plague Tale: Innocence (PS5)
Platina 246
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Platina bem fácil esta e o jogo em si é muito bom mesmo. Os troféus são básicos, muitos de story related, alguns teos de fazer algumas coisas em certos capítulos, fazer upgrade máximo a duas coisas e colecionáveis. Os colecionáveis pela primeira vez usei a ajuda da PS5 em que mostra em vídeo o local de cada colecionável, e para ajudar a isso quando apanhamos esse colecionável ele desparece no troféu assim fica muito mais fácil apanhar colecionáveis.
Supostamente demorei 8 horas a fazer a Platina, mas penso que a PS5 esteja a passar a informação errada porque devo ter demorado cerca de 10 horas.
 
fTiXjqG.jpg

The Five Covens
Platina 247
Nota do jogo: 2/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Ora portanto, 5 Platinas em 5 dias. Não está mau. Nem sabia da existência deste jogo, vi hoje um amigo que fez a Platina a dizer que era fácil e rápido e lá fui sacar o jogo. Isto foi oferta no Plus não sei quando, é daqueles jogos bónus do Plus. O jogo é péssimo, os troféus são fáceis. É preciso acabar o jogo duas vezes, uma em menos de 30 minutos e sem morrer sem levar dano, mas o jogo é tão curto e básico que faz-se na boa.
 
Infelizmente o MP do tlou está cheio de cheaters, e não é de agora, sempre houve, mas são cada vez mais comuns.
Tem dias que quase todos os jogos tem cheaters. Noutros dias lá conseguimos fazer alguns jogos sem batoteiros. Mas nunca isso foi impeditivo de concluir as 12 semanas, as poucas vezes que não conclui as 12 semanas foi por desleixo a escolher as missões de 100%.
 
Só se for na PS3. Btw eu agora estou a gostar da história. Juro este jogo é uma montanha russa de emoções. Odiei o Factions mas agora que entendo como funciona gosto, mesmo que as vezes jogue mal. O modo história, o início enquanto se joga com a Tesse, é alta seca, mas depois fica muito melhor.
 
@Soadi

Como assim cheaters no The Last of Us? Cheguei a Platinar o jogo 2x e não me apercebi de cheaters no online. Só se mudou para muito pior...
Cheguei a comentar no tópico do jogo e na altura até gravei e coloquei o vídeo no youtube se procurares deves encontrar vários a mostrar os cheaters isto na PS4.
 
@Soadi

Pode ter havido um ou outro mas na altura que joguei não senti que estavam a fazer batota. Também jogava sempre aquele modo de eliminação, se calhar apareciam menos nesse.
 
TdpjEJf.jpg

Spyro the Dragon
Platina 248
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10

ov5JWEO.jpg

Jak II
Platina 249
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Ora então, 7 Platinas em 7 dias. Nada mau!
 
Back
Topo