PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

proxy

Legends of Talia PS5/PS4
Platina nº 196/7
Apreciação: -/10
Dificuldade: 0/10
Tempo: 1min

qO0hFepb8rHqOUiHucCUHH3sq5wn465S.png

Super Weekend Mode PsVita/PS4
Platina nº 198/9
Apreciação: 7/10
Dificuldade: 1/10
Tempo: 10min​
 
@Snake Eater

Já não tenho vida para isso. De vez em quando lá tiro uma ou outra mas tem de ser com gosto e sem pressas.
É daquelas alturas em que um gajo não tem nada que fazer e vai fazendo Platinas por fazer. Claro que ainda fiz algumas boas, Ratchet and Clank, A Plague Tale, Spyro...
Estou a tentar fazer a do Five Covens mas aquilo é tão mau.. :headsh:
O jogo é péssimo, mas é bastante curto. Eu na segunda run demorei uns 20 minutos acabar, se tanto.
 
Estou a tentar platinar o Zombie Dead Army 4, já só me faltam os trofeus de lvl 100 e de fazer 50 revives. Mas como estou farto do jogo, acho que vou finalmente começar o Plague Tale.
 
Eu estou a ter problemas com os controlos, acontece imenso pressionar para saltar e não responde acabando por cair em zonas em que levo dano e tenho que reinicar a run.
Eu não tive grandes problemas com isso. O jogo sim é péssimo em termos de jogabilidade mas eu passei a run sem morrer e não tive de fechar a aplicação nenhuma vez como me recomendaram caso morresse.
 
Eu estou a jogar ao Mad Max, em 2017 joguei-o noutra conta e apeteceu-me voltar a jogá-lo. Fiquei a saber ontem que a Platina está impossível de tirar por causa de um troféu. Tinha intenções, mesmo assim vou passar o jogo e metê-lo no máximo possível.
Fui outra vez ao jogo pela porrada, adorava andar ao soco no jogo, a história é um bocado banal e mesmo os gráficos são medianos. Mas só por andar de carro de um lado para o outro e pela pancadaria já valeu a pena.
 
C76j3lYg8BNBWJRSYtI2ONbo.png

Subnautica
Platina 21
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10

Jogo muito interessante, que a certo ponto me agarrou pela necessidade de planear bem as trips. Bom jogo para descontrair dos tiros e da pressão dos jogos competitivos. Gostei imenso de conhecer as profundezas deste oceano e fi-lo numa base diária, ao acabar os meus dias com 1 horita de relax no jogo. Em relação à platina, sem grandes dificuldades porque fui jogando e criando imensos storages para não poluir o oceano ou destruir aquilo que apanhava, logo quando consultei o que me faltava, tinha praticamente todos os materiais para as construções finais.

Os contras resumem-se a ter jogado o jogo na PS4 e o facto de demorar a renderizar certos lugares e ter tido alguns breaks. Um conselho para quem for jogar é gravarem sempre o jogo, depois de fazerem algo importante. Do nada, tive erros que me fechavam o jogo e tive que repetir várias vezes algumas coisas.
 
026bbf5065336de9b15d97883008a56c.png


The Five Covens
Platina Nº 28
Nota do jogo: 1/10
Dificuldade platina: 1/10

O troféu dos gems está buggado, fora isso faz-se rápido mas jogo horrível.
 
270px-God_of_War_2_capa.png

God of War II PsVita
Platina nº 201
Apreciação: 9/10
Dificuldade: 5/10
Tempo: 15H

11307eUXuW4ondXgY9xQe5urhFnZjZDkB0Q1rii8LJxXXLh0VUTBKuSShB2YRKf8R1NEEbbLO5tMrcFsVjEivWN3agEm4j69.png

Zombie Army 4 PS4
Platina nº 202
Apreciação: 7/10
Dificuldade: 4/10 - por causa do xp grind
Tempo: 45H​
 
y0OFq9u.jpg

Spider-Man Miles Morales
Platina 250
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Platina bastante fácil, todos os colecionáveis aparecem no mapa e todos os jogos deviam de ser assim, e somos obrigados a passar o jogo duas vezes. Mas como o jogo é curto acaba-se em cerca de 4 horas no NG+.
 
TJiBEQMJ9qa93lWBu4sKScY9.png




8KSpIrq.png



Sackboy: A Big Adventure PS5
Platina Nº 35
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade platina: 6/10
Duração: 35h


Atribuo aquela dificuldade apenas por causa de um maldito troféu, que estive desde que o jogo saiu até hoje para o fazer (com uma longa paragem pelo meio) :-D

O jogo em si, é fantástico e super divertido :PSx:
 
TROP000.PNG


inFamous: Second Son
Platina Nº 29
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade platina: 3/10 (2 playthroughs)

Continuo a adorar os efeitos dos poderes ainda para mais vendo bem que foi quase um launch title da PS4, a nivel de troféus é tudo muito straitforward nada de mais (a dificuldade mais elevada faz-se bem).
 
Back
Topo