PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

100%

Frogger Returns
Linger in Shadows
Virtua Fighter 2

PS Now tem bastantes deste género que se limpam em minutos.

L6837a5.png


Black Mirror
Platina Nº 30
Nota do jogo: 5/10
Dificuldade platina: 1/10 (2h)

O controlo da personagem é um bocado clunky tirando isso até achei a história interessante.
 
01d25ba1f4b48eb1aae75d8b4067fc20.png


Demon's Souls Remake
Platina Nº 31
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade platina: 5/10
Duração: 35h

Excelente jogo, pena nunca ter experimentado o original mas gostei bastante deste remake agora venham os 60fps no BB please. :D
 
BDqLrbUPBw1ixdPvJywNzIcCaYG4zDsR.png

Gravel PS4
Platina nº 203
Apreciação: 6/10
Dificuldade: 2/10 - por causa do xp grind
Tempo: 15H

55959_Little_Adventure_on_the_Prairie.jpg

Little Adventure on the Prairie PS4
Platina nº 204
Apreciação: 5/10
Dificuldade: 1/10
Tempo: 20min

OBS: Nas minhas ferias pensei que ia platinar vários jogos, mas com a noticia que vários servidores online PS3 iriam fechar (jogos NFS/Batman, Max Payne, etc...), virei-me para o Batman Arkham Origins e o NFS Shift 2 Unleashead e consegui fazer todos os trofeus online e também adiantei muito no singleplayer (Batman Arkham Origins). No Shift 2 só me falta 1 trofeu (Bounty Hunter - ganhar 10.000.000$ na carreira) só que o meu save corrompeu quando o jogo crashou e tive que recomeçar de novo e ainda vou a meio...​
 
E-wpPjaWQAEduj0

Hades
Platina 251
Nota do jogo: 10/10
Dificuldade da Platina: 5/10



Este jogo para mim é GOTY sem dúvida. Demorei 90 horas para a platina, mais de 100 tentativas de fuga e mais de 50 completas. O jogo inicialmente é difícil mas depois de se ter vários upgrades fica bem mais acessível. Existem vários troféus relacionados com quests para várias personagens e além de demorar bastante tempo também algumas das quests estão dependentes de falas que temos com eles que são random.
Ainda assim com a Platina quero ver se completo tudo no jogo.
 
Shift2-cover.jpg

NFS Shift 2 Unleashed PS3
Platina nº 205
Apreciação: 8/10
Dificuldade: 9/10
Tempo: +100H

115972558.png

The Walking Dead Season 1 + DLC PS4
Platina nº 206
Apreciação: 9/10
Dificuldade: 1/10
Tempo: 10h

OBS: O Shift 2 foi das minhas platinas mais difíceis. Na altura que saiu joguei bastante, mas acabei por desistir por causa do trofeu King Of The Hill (ganhar 8 corridas online seguidas, se perdesse 1 voltava a etapa 1). Com o anuncio do fecho dos servidores em Agosto, comprei o jogo e tentei fazer boost e lá consegui o trofeu. Sobre o TWD, eu adoro os jogos da Telltale e por isso já acabei esta serie há muito tempo, mas este jogo só tinha jogado na PS3 e decidi procurar para a PS4 e reviver esta excelente historia.​
 
E_cC5-aXIAI0Jho

Hellblade: Senua's Sacrifice
Platina 252
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 1/10

Platina bastante fácil, são todos ganhos ao jogar a história exceto um que consiste em encontrar todas as Lorestones, que são basicamente histórias sobre a Mitologia Nórdica e são 44 no total. Terminei o jogo e faltavam-me 7, mas como o jogo não tem chapter select tive de começar uma run nova. Felizmente as Lorestones passam de uma run para a outra.
 
0_1542366


God of War

Platina Nº 37
Nota do jogo: 10/10
Dificuldade platina: 6/10
Duração: 36h

Venha a sequela! Adorei a nova abordagem da série, pena não se tratar de uma nova trilogia como originalmente era suposta mas compreende-se, SMS well done. :clap:
 
maxresdefault.jpg

Gran Turismo Sport
Platina 22
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 9/10
Está feita, venha o GT7!
Das platinas mais exaustivas, mas estava em falta com esta série. O último trophy do nível 50, levou-me mais de 60h (ainda que tenha partido dos 40 e poucos, desde a última vez que lhe peguei).

Obrigado pela motivação @Snake Eater!
 
maxresdefault.jpg

Gran Turismo Sport
Platina 22
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 9/10
Está feita, venha o GT7!
Das platinas mais exaustivas, mas estava em falta com esta série. O último trophy do nível 50, levou-me mais de 60h (ainda que tenha partido dos 40 e poucos, desde a última vez que lhe peguei).

Obrigado pela motivação @Snake Eater!
Parabéns. Realmente essa Platina além de chata é bem difícil por causa do online em si. As vitórias e Pole Positions tive imensa sorte quando fiz porque foi uma altura em que estive doente de baixa e numa semana e pouco fiz tudo, mas nessa altura as corridas eram diferentes e mudavam todos os dias.
Chegar a nível 50, isso sim é das piores coisas que já fiz em troféus.
Ainda assim considero a Platina do Gran Turismo 5 pior do que esta.
 
415edfd491bf3e2b61269e2c24b19be51403f3ac.jpg

Lego Movie: The videogame PS Vita
Platina nº 207
Apreciação: 7/10
Dificuldade: 4/10
Tempo: 20h


full-trophy_0.png

MekaBolt PS Vita
Platina nº 208
Apreciação: 7/10
Dificuldade: 1/10
Tempo: 1h

81FOsRA-Q5L._SS500_.jpg

1979 Revolution Black Friday PS4
Platina nº 209
Apreciação: 7/10
Dificuldade: 2/10
Tempo: 5h

H2x1_NSwitchDS_BlindMen_image1600w.jpg

Blind Men PsVita
Platina nº 210
Apreciação: 4/10
Dificuldade: 0/10
Tempo: 30min

220px-Resistance_Burning_Skies_boxart.jpg

Resistance Burning Skies PsVita
Platina nº 211
Apreciação: 7/10
Dificuldade: 3/10
Tempo: 15h​
 
Muito verdade :D

A do GT6 era bastante acessível agora a do 5 nossa senhora.

O Sport... é difícil, por ter que ganhar e fazer pole positions online, mas sem duvida que o pior é ser mesmo chato, e looongooooooo.
A do Gran Turismo 6 era mesmo fácil, nem me lembro de um troféu complicado. Agora a do Gran Turismo 5 era bem difícil por vários factores, para já o Dual Shcok 3 não tinha a precisão de um DS4 ou um Dual Sense e os triggers eram maus para esse jogo, passado muito tempo lançaram um update no jogo em que dava para mudar a sensibilidade dos analógicos para ficar quase parecido com um volante, quem jogava de volante tinha muito mais facilidade no jogo. Nas licenças vi ali 2 ou 3 provas lixadas, mas o desafio do Vettel era uma cena absurda. Foi o pior troféu que fiz num jogo. Andar um carro a 500km/h e fazer curvas em Monza ou Suzuka com aquilo era surreal. Aqui fica o que era esse desafio.

 
Back
Topo