PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

cfbTDvs2m1P9mArX74ClI9HR.png

Biomutant PS4
Platina nº 226
Apreciação: 7/10
Dificuldade: 3/10
Tempo: 28h​

Uma agradável surpresa. Quando este jogo foi anunciado gerou muita expectativas da minha parte, mas com as enormes criticas no seu lançamento, o meu interesse no jogo diminuí. Nas promoções da semana antes da Black Friday acabei por encontrar o jogo numa excelente promo e resolvi comprar. Gostei bastante do jogo, combate interessante e graficamente bonito. Com muitaaaaaa coisa para fazer mesmo, platinei e acabei a historia e apenas fiquei com 58% de missões feitas.
 
Há muito tempo que não platinava. lol

#116 Platina:

Call of Duty: Black Ops Cold War (PS4)




1L5cbc88.png


Apreciação: 7.5/10
Dificuldade: 6/10

Se não fosse o Dead Ops Arcade Solo First Person View Advanced Head Start Mode... este jogo passava do 6 para o 8.5 sem espinhas. E ainda assim é muito difícil de derrotar esta equipa: Mamaback (boss) + Mini-bosses + Zombies. É preciso ter muito skill e... alguma sorte (recebi um "Battle Mech" quando a minha personagem estava nas últimas. lol) E o Party Patrol (10 squape wipe medals no Fireteam) é um bocado puxadote.​
 
Alguém aqui já jogou o Inksplosion? É um daqueles jogos que supostamente são super fáceis de platinar e que eu compro de vez em quando para desanuviar e fazer umas platinas mais fáceis, mas o jogo é capaz de ser dos mais difíceis que joguei de sempre!! Entre outros trofeus, tem lá um trofeu de chegar ao nível 10 (cada vez que se morre começamos no 1 de novo) e o máximo que consegui foi chegar ao 5 e apenas uma vez!! As outras dezenas de tentativas morria sempre no nível 2/3...
 
FFd1YOkXoAAPEva

Energy Cycle (PS5
Platina 257
Nota do jogo: 1/10
Dificuldade da Platina: 1/10

Este jogo tinha update grátis da PS4 para a PS5, na PS4 a Platina já era fácil com um guia, na PS5 ainda mais fácil ficou porque só é preciso conluir os 28 níveis do jogo, em pouco mais de 10 minutos.

FFeVwISWUAk-2jE

Wardogs - Red's Return
Platina 258
Nota do jogo: 1/10
Dificuldade da Platina: 1/10

Uma imitação bem rasca do Streets of Rage feito por um estúdio brasileiro, o jogo é bastante curto e a Platina basicamente é terminar o jogo no modo difícil, que de difícil não tem nada.
 
FGL1l6NX0AAFT1w

1Lae4173.png

Guardians of The Galaxy (PS5)
Platina 259
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10


Platina bastante fácil mas com algo que odeio, colecionáveis. Por acaso tive sorte nessa parte. Existe um troféu que requer ter 65% dos colecionáveis de 6 categorias, desde items que se encontram pelo jogo passando por personagens ou até mesmo planetas que se visitam, por sorte ganhei o troféu ainda faltava algum tempo para o fim do jogo.
Depois havia outro que era ter os items todos de uma das personagens, cada uma delas tinha 3 e por sorte lá me faltava um item numa delas e fui ao capítulo em si e apanhei logo.
O outro era ter os fatos todos, existem 45 fatos no total, acabei o jogo com uns 38 por isso apanhar o resto foi basicamente fácil, o problema mesmo dos capítulos é que não estão divididos por checkpoints como em outros jogos e por vezes perdia imenso tempo para apanhar um dos fatos.
O troféu que me deus mais problemas foi o Drax the Dismemberer, em que tinha de usar um call to action num certo inimigo mas isso é random porque qualquer um dos Guardiões podia fazer isso mas neste inimigo não estava atinar mesmo com isso, até que num vídeo no youtube vi um comentário lá de alguém a dizer que tinha de ser na segunda vida desse inimigo e ele tina de ter ainda os dois braços, mas sem saber disso ainda perdi bastante tempo a tentar.
 
1La8e07d.png

OUTRIDERS (PS5)
Platina nº17
Dificuldade da platina 3/10
Nota do jogo 7/10


Foi um bocado chato o grind no final, mas diverti-me bem com este jogo. Coleccionáveis não estão escondidos, e o resto dos troféus vão se fazendo com a progressão normal do jogo. No final é que é preciso repetir algumas expedições para subir ao nivel maximo em todas as Habilidades da Classe.



1Lae4173.png


Guardians of The Galaxy (PS5)
Platina nº16
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10


Partilho por completo a opiniao do @Snake Eater 👍
 
FHKDwmZXIAoDoIQ

Astro's Playroom (PS5)
Platina nº37
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Excelente maneira de voltar as platinas, já tinha saudades disto visto que andei estes meses mais pelo lado verde (Xbox :D ). Grande jogo que mostra as potencialidades do Dualsense.

FHNXDFyXoAMpwIq

Ghost of Tsushima (PS5)
Platina nº 38
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 1/10
Platina "oferecida". No meu caso fiz a platina na PS4, como recebi junto com a PS5 a versão do jogo para PS5 foi só passar o save e tá feito. No entanto vou jogar o DLC da ilha de Iki para aproveitar a versão melhorada do jogo. Isto a 60fps está qualquer coisa. Pena ter que aprender praticamente os controlos todos de novo, já me esqueci como se joga isto.
 
@DannyLumix

Porra, quando vi a imagem até pensei que tinhas platinado desde o início. Estou a dizer isto porque no outro dia compraste a consola e era estranho teres platinado num dia ou 2.
Quando tiver a PS5 esse jogo vai ser a minha estreia.
 
Partilho da vossa opinião, o Astro foi também a minha primeira platina na PS5 e é um jogo excelente, uma experiência fantástica. Adorei cada minuto.
 
Acho que para esse grind apenas precisas de umas 100 horas... Não faz grande sentido


Mas parabéns

Existe um glitch que te deixa receber os bonus de log in indefinitivamente, basta esperar por algo como 1M (que aconteceu no ano passado) ou quando eles fazem ai 500k e pimba :D aprovetei hoje que é um login de 100k e em 50min despachei isto.
 
Tens aqui como fazer.

The Steps:

1. Start Dragon Ball Fighter Z
2. Choose "Play OFFLINE"
3. Once inside the offline lobby, quit to title screen
4. Choose "Play ONLINE"
5. Some messages will appear on screen: "Preparing network", "Downloading latest updates from server", "Communicating to server"
6. When the Blue Globe Icon appears in top corner of screen, quickly hit the "HOME BUTTON" on PS controller and navigate to "Network settings" on ps4/ps5 screen.
7. Turn OFF "Connect to the internet" in network settings
8. Return to game. It should say "Download failed" then "A network error occured" and return you to the main menu.
9. Choose "Play OFFLINE"
10. When you enter the offline lobby you should receive the Zeni log in bonus so take note of your Zeni.
11. Quit to title screen
12. Press the "HOME BUTTON" on PS controller and navigate to "Network Settings" on ps4/ps5 screen. Turn back ON "Connect to the internet" in network settings.
13. Return to Dragon Ball Fighter Z main menu and repeat from STEP 4.
 
Back
Topo