PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

YaoaAR8.jpg



Elden Ring
Platina 4

Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 5/10

Apenas 4 platinas até agora, todas na PS5, mas de jogos que adorei.
Ghost of Tsushima + Nioh + Sekiro + Elden Ring. Agora irei dedicar-me ao Nioh 2
 
3363-FCC6-7-CA1-45-BD-BA77-33-DB17661-FF9.jpg


Maneater

Platina 47
Nota do jogo: 5/10
Dificuldade da Platina: 2/10

E engraçado mas um bocado repetitivo mas faz-se bem, quase 15h de jogo sem stress com algum troféu, apesar de que se fala em glitch's em 4 troféus
 
Última edição:
4682463-F-BD63-4-CAC-A58-C-EB2-FFCE12426.png


twogether project indigos platinum:Chapter 1


Platina 48
Nota do jogo: 3/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Está com um conceito porreiro e a platina não é difícil, 30 minutos 1 hora e está feita
 
FX0W3q9VUAEXL5E

Kurushi (PS5)
Platina 282
Nota do jogo: 4/10
Dificuldade da Platina: 1/10

FX5U_mEWAAIvyFD

Jak 3
Platina 283
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10

FX8sPaSXEAIWx7L

Twogether: Project Indigos
Platina 284
Nota do jogo: 4/10
Dificuldade da Platina: 1/10


Quero ver se consigo chegar às 300 Platinas este ano, com o Plus Premium há imensos jogos.
 
Última edição:
@Snake Eater

16 Platinas em pouco mais de 5 meses para ti é uma brincadeira.

No meu caso quero chegar ás 10 no mínimo e 12 no máximo. Uma média de uma por mês, chega-me bem. Para já tenho 6, todas tiradas na boa sem stress.
 
Ya 16 plats no tempo que te falta é tranquilo. Eu já passei o meu objetivo do ano de 175 (tou nas 180), portanto agora é jogar de chill xD Se calhar o objetivo para o final do próximo ano é chegar às 200.
 
Cover_art_of_Star_Wars_Jedi_Fallen_Order.jpg


Ratchet and Clank
Platina 34

Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 4/10​

Um ou outro missable, mas o jogo obriga a segunda vez no challenge mode. Bastante divertido, ansioso para pegar no mais recente.
 
Bom do meu lado fiz agora a patina 181, no Persona 5 Strikers.

Pah, o grind para o bond level 99 é demasiado mau. Santa paciência xD mas gostei do jogo
 
FYJc723WQAYuwZL

Stray (PS5)
Platina 285
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Platina fácil, apesar de ter colecionáveis não tem nos capítulos todos e são poucos. Acabar o jogo em menos de 2 horas é bastante acessível.
 
Estava indeciso onde meter este post, se neste tópico ou no da PS5 mas acho que é mais indicado neste.
Já é a 2a vez que me acontece, tiro um troféu e não atualiza na lista. Foram as duas no mesmo jogo, o Far Cry 6. Nesta 2a vez ainda não vi mas se for como na 1a só atualiza depois.
 
@Jac Tuga já me aconteceu também. É questão de teres paciência, isso acaba por se resolver. Por vezes a lista demora a atualizar. Notas que se desligares a PS5 da rede, vais ver os troféus que te "faltam", mas se voltares a ligar a consola à rede, voltam a desaparecer.

Tem que atualizar sozinho isso, não podes fazer nada para forçar.
 
FYJc723WQAYuwZL

Stray (PS5)
Platina 285
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Platina fácil, apesar de ter colecionáveis não tem nos capítulos todos e são poucos. Acabar o jogo em menos de 2 horas é bastante acessível.
Bem, isso é que foi viciar xD. Também comecei hoje e vou com 2h.
Vais chegar ao objetivo bem fácil 👍
 
Back
Topo