PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

FYOsfacWQAEJA5i

Stray (PS4)
Platina 286
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10


Desta vez ainda foi mais fácil e rápido porque arrumei logo com o troféu de terminar o jogo em menos de 2h e pelo meio ainda fiz alguns troféus e colecionáveis em alguns capítulos, depois foi só repetir metade dos capítulos para limpar os troféus.

Já só me faltam 14 Platinas até ao final do ano.
 
FY6pzEAXoAMsT0D

1L04d60a.png

Final Fantasy VII
Platina 287
Nota do jogo: 10/10
Dificuldade da Platina: 3/10


Normalmente não tenho paciência para Platinas em RPGs, mas como este não é um RPG qualquer tentei e consegui.
A Platina tem algumas coisas missable desde o início do jogo, o pior mesmo é o troféu Bromance onde temos de sair com o Barret num determinado ponto da história e para isso é preciso fazer imensas decisões até chegar a esse ponto.
Chegar a nível 99 e ter 99.999.999 de GIL pensei que ia ser complicado, mas mesmo na parte final do jogo dá para farmar na boa tudo isso.
O jogo tem um modo GOD e um modo Turbo, o modo Turbo dá imenso jeito porque põe o jogo na velocidade 3X e para combates é o ideal para não se perder imenso tempo.
 
Deixa lá que eu quando plafinei isso deixei o troféu do Barrett por fazer. Depois tive de andar a fazer uma segunda run xD
Só tiveste de ir até meio do jogo mais ou menos. Mas ainda assim dá imenso trabalho ter de seguir o guia para fazer as escolhas certas.


FY_b_KuWQAIR1Ed

Fall Guys
Platina 288 e 289
Nota do jogo: -/10
Dificuldade da Platina: -/10


Pelos vistos quando saiu o Fall Guys grátis para toda gente era um novo jogo, hoje ao instalar para ir jogar ganhei a Platina automaticamente porque já tinha da versão antiga.
E pelo que soube existe uma versão EUA onde também se ganha outra Platina.


FZAJ0eFXEAADbGB

Bunny Raiders
Platina 290
Nota do jogo: 2/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Um Rogue Like muito mau que dá para jogar com até 4 jogadores. Platina super fácil o único que dá mais trabalho é derrotar o boss final, mas para lá chegar é complicado porque as salas são aleatórias. Jogado em co op é muito mais fácil porque se um morrer o outro continua em jogo e basta esperar pelo spawn.
 
Última edição:
FZJ0y47WAAA6MOy

Spirit of the North
Platina 291
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Jogo curto mas com vários colecionáveis que são precisos apanhar resolvendo alguns puzzles.
Já só faltam 9 Platinas para as 300.
 
share-20220722-0355140.jpeg

Stray (PS4)
Platina - 300

Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Já não publicava aqui nenhuma platina há algum tempo, resolvi esperar para quando atingisse um numero redondo. Jogo especial num numero marcante.​
 
share-20220722-0355140.jpeg

Stray (PS4)
Platina - 300

Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Já não publicava aqui nenhuma platina há algum tempo, resolvi esperar para quando atingisse um numero redondo. Jogo especial num numero marcante.​

Falta-me apanhar uns quantos collectibles e passar o jogo em -2h.. mas por agora não tenho vontade. Daqui a uns meses a ver a faço xD
 
Parabéns pelas 300 platinas.
Quando acabar o verão e tiver mais tempo para jogar vou fazer upgrade ao Plus para jogar Stray, nessa altura o upgrade até é mais barato...
 
FZhNP3AWQAEpCGe

SpongeBob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated
Platina 292
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10

Platina com vários colecionáveis mas são super fáceis de se apanharem, tirando isso alguns níveis demoraram mais a completar. Uma Platina que se faz bem e o jogo sendo imenso divertido ajuda a que não seja secante.
 
Cover_art_of_Star_Wars_Jedi_Fallen_Order.jpg

Marvel's Spider-Man: Miles Morales
Platina 36

Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina simples, o troféu mais chato é o que obriga a completar o jogo de novo no ng+ mas grande parte das cutscenes dão para passar à frente.
 
FaZR8VFWIBI5_yW

Dead Cells
Platina 293
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 7/10

Inicialmente pensei que ia ser bem pior mas acabou por não ser. Quando vi a lista de troféus e vi que tinha de derrotar os bosses sem levar um hit pensei "isto é impossível." Afinal não era.
O jogo tem um assist mode (pelos vistos é recente) em que facilita um pouco o jogo, dá para reduzir a vida dos inimigos, o dano que eles dão, as armadilhas e continues.

Matar os bosses sem levar um hit até foi um pouco complicado mas lá consegui, mas o pior era mesmo terminar o jogo com 4 Células em que o jogo fica super difícil mesmo com o assist mode.
 
Fan4xwcWYAANwc7

Monopoly Madness
Platina 294
Nota do jogo: 4/10
Dificuldade da Platina: 1/10

Os troféus de ganhar todos os bonus são muito randoms, mesmo fazendo os bonus numa partida o jogo por vezes não quer dar esses bonus e dá outros. A sorte é que dá para fazer tudo com 2 comandos.

Fan4fruWIAISrl0

9 Monkeys of Shaolin
Platina 295
Nota do jogo: 5/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Basicamente é acabar o jogo na dificuldade máxima e sem morrer, o que é fácil porque a certa altura do jogo ganhei um poder onde conseguia recuperar vida com um ataque e era só spamar.
 
IaoCDKr.png

Stray
Platina 46
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10

Já não fazia uma platina à imenso tempo mas este teve de ser, adorei o jogo. A platina não é nada complicada. Diria que o mais difícil é o troféu da speedrun mas conhecendo os níveis faz-se bem e tem alguma margem para erro. Morri 2 vezes e mesmo assim consegui o troféu. Recomendado!
 
Há aqui dois jogadores que me possam ajudar a ganhar o troféu "Squad Goals" do Fall Guys (ganhar um episódio numa party de pelo menos 3 jogadores)? O modo de roubar doces está disponível durante os próximos dois dias, por isso é troféu que deve demorar no máximo dos máximos uns 15 minutos.
 
Há aqui dois jogadores que me possam ajudar a ganhar o troféu "Squad Goals" do Fall Guys (ganhar um episódio numa party de pelo menos 3 jogadores)? O modo de roubar doces está disponível durante os próximos dois dias, por isso é troféu que deve demorar no máximo dos máximos uns 15 minutos.
Adiciona-me PSN: Hayato-1904
 
Back
Topo