PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

pfupoAU.jpg

Before Your Eyes PS5 VR
Platina - 17
Nota do jogo: 5/10
Dificuldade da Platina: 1/10
É mais uma experiência que um jogo propriamente dito, gostei mas não me emocionou como muitos dos reviewers disseram que se emocionaram.
Apesar dos prémios todos que ganhou, achei um pouco overrated e fico na dúvida se recomendaria a alguém ou não.
Vale pela forma diferente de interagir com o "jogo" e por o VR lhe dar alguma dimensão, se fosse em 2D a pontuação cairia para metade.​
 
Estava com vontade de instalar para desenjoar um pouco dos jogos grandes. Que tal o jogo e a platina? Tem uma história boa ou não é story based? Há missables ou é possível fazer tudo no final?
Um bocado atrasado, mas cá vai:
É um excelente jogo para desanuviar e rir e é bastante curto. Tem "história", se é que lhe podemos chamar assim. És um ganso caótico, mas com um objectivo que é revelado no final.
Não há missables, podes fazer tudo tranquilamente.
 
Platinas #50,51,52 e 53: Horizon Forbidden West (PS4 e PS5) e My Name is Mayo 2 e 3
Os My Name is Mayo começaram como platinas "vazias" mas posso dizer que as sequelas expandiram as mecânicas e, apesar de fáceis, dão para rir com as historietas que contam.
O Forbidden West da PS5 aparece como feito em 2 segundos porque importei o save da PS4 :P
Actualmente estou a praticar para fazer a platina do Wolfenstein II: The New Colossus e sim, é o que tem o Mein Leben.
0AV0A0t.png
 
jTjFW3l.jpg

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion
Platina - 326
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 4/10

Platina bastante acessível, mais fácil que o FF7 Remake. Existem vários troféus missable porque não existe chapter select, então tive de seguir um guia para vários.
Alguns colecionáveis fáceis de encontrar.
O que demora mais são as 300 side missions e algumas são difíceis.
O troféu mais difícil foi o de derrotar a Minerva, mas com uma boa build e ao final de 4 ou 5 tentativas lá consegui derrotar.
 

1L7d1723.png

God of War: Ragnarok #83
Dificuldade da Platina - 5/10

Pouco mais de 40h feitas in-game (o clock da PS5 mostra bem mais..) e lá consegui a platina de mais um GoW, bom título mas gostei mais do anterior. Ligeiramente mais longo que o primeiro e com mais conteúdo, acabei por fazer 100% na totalidade.
 
IMG-5674.jpg


Platina 58
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 5/10

O jogo está bom mas aborreci-me e mais rápido do que esperava a platina e fácil mas demorada, porreiro é não obrigarem um gajo a não ter que apanhar todas as relíquias e fazer todas as missões secundárias
 
7yUGAqs.jpg

TMNT The Cowabunga Collection
Platina - 327
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 1/10

Platina muito fácil. Cada jogo tem um troféu associado, são 13 jogos mas 11 deles dá para fazer um truque em ver a playthrough e depois carregar em play e dar um último golpe no boss final. Os outros dois jogos é preciso jogar mesmo do início ao fim.
 
Parabéns a todos os Platinadores. Uma coisa fixe e que não vi daqui ninguém a fazer ainda é ver vídeos do pessoal no momento que tiram as Platinas.
Sejam de 15 ou 30s, era porreiro ver. Isto só é possível jogando na PS5.
 
@Snake Eater

Eu também. Antes metia a gravar tudo com clipes de 15s em cada troféu e fotos também. Depois pensei, para quê tanto?
Basta a foto da Platina para um dia recordar e 30s da mesma em vídeo( 15s acho muito curto).
Assim não ocupa muito espaço na consola.
 
@Leveno

É na captura dos troféus. Por defeito já vem a gravar por 15s cada troféu que tires, depois tens opções para mudar. Nas fotos igual. Podes é acrescentar a tua voz caso queiras, bastar ativar( pessoalmente não gosto).
Agora a câmara não tem nada a ver, a câmara só serve para transmissões( lives), também podes utilizar na aplicação Share Factory ao editar vídeos de clipes.
 
Back
Topo