PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/diogo14.png

Podes meter a minha sff? Agradeço que não venham outra vez com histórias da carochinha que eu ja estou bem farto disso. Mais vale fazerem de conta que não existo.

Cumprimentos
Já está. Mas tu és a pessoa que mete a família toda a jogar PS3 na tua conta para ganhar troféus, e não digas que é mentira porque é verdade. Nunca dizes coisa com coisa, dizes que o teu primo só te fez prai 10 troféus, uns dias depois já te fez prai 300, depois ele só tem 10 anos... Comigo isso já não pega. Não jogas os jogos pelo prazer como já te disse, jogas pelos troféus. Nunca te vi a jogares um único jogo que não tivesse troféus. Todos os jogos que jogas têm todos troféus.
 
Já está. Mas tu és a pessoa que mete a família toda a jogar PS3 na tua conta para ganhar troféus, e não digas que é mentira porque é verdade. Nunca dizes coisa com coisa, dizes que o teu primo só te fez prai 10 troféus, uns dias depois já te fez prai 300, depois ele só tem 10 anos... Comigo isso já não pega. Não jogas os jogos pelo prazer como já te disse, jogas pelos troféus. Nunca te vi a jogares um único jogo que não tivesse troféus. Todos os jogos que jogas têm todos troféus.
Verdade mas isso é porque todos os jogos agora têm troféus. No início eu jogava tudo, tivesse troféus ou não. Essa do meu primo me fazer 300 troféus é mentira. eu disse quando tinha 1000 (acho eu, se nao foi parecido) que 700 eram meus e outros 300 eram maioritariamente dos meus irmaos, cuja conta «diogo14» pertence, do meu primo, que cagou para ai uns 30 e os meus amigos que vem ca a casa e ganham por acaso. So isso mais nada e acabou. Tamos a preencher demais o topico. E obrigado por adiconares a minha conta.
 
Verdade mas isso é porque todos os jogos agora têm troféus. No início eu jogava tudo, tivesse troféus ou não. Essa do meu primo me fazer 300 troféus é mentira. eu disse quando tinha 1000 (acho eu, se nao foi parecido) que 700 eram meus e outros 300 eram maioritariamente dos meus irmaos, cuja conta «diogo14» pertence, do meu primo, que cagou para ai uns 30 e os meus amigos que vem ca a casa e ganham por acaso. So isso mais nada e acabou. Tamos a preencher demais o topico. E obrigado por adiconares a minha conta.
Mas o tópico é mesmo para falar de troféus. :P
Por acaso foi quando fizeste os 1300, disseste que prai 300 e tal não foste tu que os fizeste... Agora todos têm, mas nunca te vi a jogares o Metal Gear Solid 4, Devil May Cry 4, Ratchet and Clank e certamente tens esses jogos todos...
 
Tenho sim. Só n tenho o Devil may cry. Acho que ainda n tavas na minha lista quando passei o ratchet e o mgs4 passei o em junho acho eu. Esse aí ate tenho a valiosa edição limitada.

EDIT: Escrever no tlm é díficil.
 
Última edição:
Eu também já ganhei alguns troféus quando tenho amigos a jogar, por exemplo no Motorstorm: PR, tem lá um que é fazer uma corrida com 4 jogadores. Também já fiz outros troféus a amigos meus ou até mesmo a pessoal que tenho na FL. Não vejo o problema em estarem a jogar vários (conhecidos, família) na mesma conta embora no meu caso prefiro ser eu próprio a ganhar os meus troféus. :p
 
Eu também já ganhei alguns troféus quando tenho amigos a jogar, por exemplo no Motorstorm: PR, tem lá um que é fazer uma corrida com 4 jogadores. Também já fiz outros troféus a amigos meus ou até mesmo a pessoal que tenho na FL. Não vejo o problema em estarem a jogar vários (conhecidos, família) na mesma conta embora no meu caso prefiro ser eu próprio a ganhar os meus troféus. :p

Se é a nossa conta, os NOSSOS trofeus deviam ser ganhos com o NOSSO esforço!
Ora bolas pedir a outro para nos passar é mesmo de trophy whore... Eu gosto de trofeus, mas nao peço a ninguem para mos passar! ou consigo por mim proprio, ou paciencia...
 
Ora aí esta. O problema e que a conta tb e dos meus irmãos. Só tem o meu nome porque já tinha criado para aceder aos fóruns da PlayStation.
 
Ora aí esta. O problema e que a conta tb e dos meus irmãos. Só tem o meu nome porque já tinha criado para aceder aos fóruns da PlayStation.
Pois sim! "Olha mano, quando quiseres jogar PS3 jogas na minha conta, tá bem? Isso dá muito trabalho de criares outra conta, e assim vais ganhando uns troféus para mim. E tu primo, quando quiseres também podes jogar nesta conta, eu depois arranjo-te uns jogos..."
 
Pois sim! "Olha mano, quando quiseres jogar PS3 jogas na minha conta, tá bem? Isso dá muito trabalho de criares outra conta, e assim vais ganhando uns troféus para mim. E tu primo, quando quiseres também podes jogar nesta conta, eu depois arranjo-te uns jogos..."

:x2:
deixa de pegar com o moço, ele não é o unico.
A tanto tone por aí...
 
Aqui está um informação que até é porreira para o primeiro post.

LVL 1 = 0 pt
LVL 2 = 200 pt
LVL 3 = 600 pt
LVL 4 = 1,200 pt
LVL 5 = 2,400 pt
LVL 6 = 4,000 pt
LVL 7 = 6,000 pt
LVL 8 = 8,000 pt
LVL 9 = 10,000 pt
LVL 10 = 12,000 pt
LVL 11 = 14,000 pt
LVL 12 = 16,000 pt
LVL 13 = 24,000 pt
LVL 14 = 32,000 pt
LVL 15 = 40,000 pt
LVL 16 = 48,000 pt
LVL 17 = 56,000 pt
LVL 18 = 64,000 pt
LVL 19 = 72,000 pt
LVL 20 = 80,000 pt
LVL 21 = 88,000 pt
LVL 22 = 96,000 pt
LVL 23 = 104,000 pt
LVL 24 = 112,000 pt
LVL 25 = 120,000 pt


Acho que ainda não há grandes certezas a partir daqui, mas parece que a partir do nivel 26 ou 27 a diferença de pontos entre niveis aumenta outra vez, mas como só há 1 ou 2 jogadores com essa quantidade, quando houver mais deve haver mais info.
 
Se é a nossa conta, os NOSSOS trofeus deviam ser ganhos com o NOSSO esforço!
Ora bolas pedir a outro para nos passar é mesmo de trophy whore... Eu gosto de trofeus, mas nao peço a ninguem para mos passar! ou consigo por mim proprio, ou paciencia...
Aí disseste bem, a conta é nossa, nossa pode ser minha e do meu irmão por exemplo. Tenho um colega meu com um irmão e ambos jogam na mesma conta, não querem estar sempre a trocar de conta sempre que um deles quer jogar isto ou aquilo por isso jogam na mesma.
 
Back
Topo