PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Pá mas foram bons tempos. Eu o GTA IV acabei por desistir. No tempo da PS3 acabei por so fazer umas 20 platinas... Na PS4 fiz uma conta do zero e vou nas 115 prai agora.

Tenho uns 88% de completion. Gostava de um dia chegar aos 90% e não voltar a descer.
 
Pá mas foram bons tempos. Eu o GTA IV acabei por desistir. No tempo da PS3 acabei por so fazer umas 20 platinas... Na PS4 fiz uma conta do zero e vou nas 115 prai agora.

Tenho uns 88% de completion. Gostava de um dia chegar aos 90% e não voltar a descer.
Tinha noção de que tinhas feito essa Platina. Quem tem uma percentagem boa é o Cloud_AC que bem te lembras dele. Olha para isto, 100% em tudo.
https://psnprofiles.com/Cloud_AC
 
Também cheguei a platinar o GTA 4, lembro-me do ano e tudo. Foi umas semanas antes do Natal de 2009( 11 anos e meio) e na altura foi a minha 9a Platina. Na altura antes de a tirar estava a fazer boost com um amigo da PSN e de repente lá a tirei. Muitas vezes passei aquela missão do helicóptero...😌 foi ridículo mesmo. Os servidores estavam tão bugados também. Se fosse hoje não seria assim.

Sobre o Cloud_AC, chegou a ser meu amigo na PS3 e esse Sata acho que também, pelo menos o nome diz-me algo.
O Cloud_AC tem uma conta de troféus perfeita, ter 99% com os jogos que já jogou é um feito. Não deve haver muitos mesmo numa escala mundial.
Pessoalmente já me deixei disso, no entanto gosto de passar os jogos e de tirar o máximo de troféus possíveis.
 
A platina que tenho no forno neste momento é a do Astro's Playroom e está a ser tão boa de fazer. Jogo muito divertido, recomendo vivamente!
 
Diria que quase toda a gente que tem uma PS5 jogou esse jogo e uma boa parte fez a platina dele, que além de ser acessível, é divertida.
 
@FiiLeTe

7.7% já é uma boa % para um troféu de Platina. Para mim as raras mesmo são as de 1/2/3% para baixo. As de 0.1, 0.5 por exemplo são extremamente raras, é sinal que num todo a maioria não tirou a Platina.
 
38N8cY2.jpg

Fall Guys: Ultimate Knockout
Platina 238
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 10/10


Nem acredito que fiz esta Platina. Quando o jogo saiu fartei-me de jogar e tentar mas vi que ia ser mesmo complicado por causa das 5 vitórias seguidas. o que é certo é que o jogo tinha vários problemas e ainda tem imensos. Para mim esse troféu era quase impossível, mas felizmente que semana passada havia um glitch em que dava para fazer esse troféu num server privado com 4 amigos.
Ainda assim demorei imenso tempo para ter as 20 vitórias mas agora com o modo squads é bem mais fácil.
Já perdi Platinas por causa de glitches (Crysis 2) e neste Fall Guys apanhei vários, agora foi a minha vez de aproveitar um erro do jogo.
 

l4L73TU9UomgxrcZRwJV8af8.png


8KSpIrq.png

Terminator: Resistance Enhanced Edition PS5 (upgrade versão PS4)
Platina Nº 30
Nota do jogo: 6/10
Dificuldade platina: 2/10
Duração: 11h
 
FIFA-20.png

FIFA 20
Platina nº 191
Apreciação: 2/10
Dificuldade: 10/10
Tempo: 500h + -

Uma platina que me deu muito trabalho!! Jogo FIFA todos os anos (desde o 98 na PS1) e este para mim foi o pior de todos, o script era incrivel! sempre fui jogador de DIV2/3, as vezes lá ia a 1, e neste FIFA não conseguia chegar a DIV4 e cheguei a andar na DIV9!! Incrivel!! Foram precisos mais 1000 jogos (e cerca de 1 ano e meio) só no rivals para conseguir esta platina. Só para terem uma noção, no FIFA 21 nem 1 mês demorei a ganhar os trofeus todos e o da DIV4 ganhei no 1 dia.

Wreckfest.jpg

WreckFest PS5
Platina nº 192
Apreciação: 8/10
Dificuldade: 3/10
Tempo: 20h

Gostei muito deste jogo, muito divertido. Quero deixar um agradecimento ao @FiiLeTe pela ajuda nas vitorias online! Obrigado!​
 
The_Last_of_Us_2_capa.png


8KSpIrq.png


The Last of Us Part II
Platina Nº 31
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade platina: 3/10
Duração: 38h


Aproveitei o patch de 60fps para voltar a pegar nele, completar os troféus que faltavam e passar o jogo novamente a ver se era desta que a coisa me convencia...

Mas, o sentimento foi o mesmo, não consigo dar nota maior que esta porque simplesmente não gramo com a segunda metade do jogo.
 
The_Last_of_Us_2_capa.png


8KSpIrq.png


The Last of Us Part II
Platina Nº 31
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade platina: 3/10
Duração: 38h


Aproveitei o patch de 60fps para voltar a pegar nele, completar os troféus que faltavam e passar o jogo novamente a ver se era desta que a coisa me convencia...

Mas, o sentimento foi o mesmo, não consigo dar nota maior que esta porque simplesmente não gramo com a segunda metade do jogo.
Excelente jogo. Eu estou a pensar em voltar a pegar nele para jogar de novo, quero ver se consigo terminar o Ni No Kuni 2 esta semana para pegar neste antes de sair o Final Fantasy VII Remake na PS5.

Este mês fiz 4 Platinas, como devo voltar a ficar em casa mais 1 mês quero ver se faço pelo menos mais duas. Este Ni No Kuni 2 gostava imenso de fazer Platina, parece simples mas demorada.
 
astros-playroom-ps5-playstation-5-guide.original.jpg


Astro's Playroom

Nota do jogo: 9/10
Dificuldade: 2/10
Duração: 5h
Que agradável surpresa! Nunca pensei gostar tanto deste jogo. Para aquele que é o seu objetivo, cumpre na perfeição! Sem dúvida uma das principais, se não a principal, grande diferença desta geração: o comando.

Foi uma platina que se fez muito facilmente e que me deixou sempre com um sorriso no rosto. Jogo perfeito para descontrair e entrar com o pé direito na nova geração.

Recomendadíssimo.
 
Back
Topo