PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Uma dica para o Zombie Army, para o troféu de passar o jogo em difícil basta passarem o último capítulo de cada missão. Eu pesquisava por jogos que já estivessem no último capítulo e juntava-me.
 
A platina parece ser francamente acessível acho o pior o grind para lvl 100, horde mode nem precisas de completar os mapas todos mas tens o troféu das 144 waves. Já estou perto de 50% feito.
 
A Platina é mesmo fácil. Chegar a nível 100 ainda demora mas faz-se bem, eu usei tipo um glitch num checkpoint e farmei lá vários níveis. O das hordes também é fácil, o das 144 waves são acumuláveis.
 
A Platina é mesmo fácil. Chegar a nível 100 ainda demora mas faz-se bem, eu usei tipo um glitch num checkpoint e farmei lá vários níveis. O das hordes também é fácil, o das 144 waves são acumuláveis.
Ainda só passei os 2 primeiros níveis da campanha e depois iniciei no horde já completei os mapas todos só falta mesmo o das 144 waves devo estar a metade e estou em lvl 30.
 
Está complicado de fazer a campanha em Hard, com 4 então tem sempre alguém que abandona a meio.
Só tive dificuldade num dos níveis que era mesmo lixado, dentro de um castelo. De resto foi tudo na boa. Isso é simples porque tu podes criar ou até entrar num jogo em Hard com 4 jogadores mas com o jogo criado como se fosse apenas para 1 jogador.
 
Só tive dificuldade num dos níveis que era mesmo lixado, dentro de um castelo. De resto foi tudo na boa. Isso é simples porque tu podes criar ou até entrar num jogo em Hard com 4 jogadores mas com o jogo criado como se fosse apenas para 1 jogador.
Sim eu sei disso mas tento fazer o de terminar com 4 jogadores e tem sempre algum que sai a meio de um nível por exemplo, outra coisa não dá para ver que chapters passamos em hard e com full team?
 
CapaSiteWB_ItTakeTwo_4320x1080px_v1.jpg



8KSpIrq.png



It Takes Two - PS5
Platina Nº 33
Nota do jogo: 10/10
Dificuldade platina: 1/10
Duração: 14h


Este jogo deverá passar ao lado de muita gente, pois não é um "GRANDE JOGO CHEIO DE MARKETING E TODO XPTO" como a malta gosta, mas façam um favor a vocês mesmos e joguem isto, pois o jogo é simplesmente FABULOSO!

De longe o melhor jogo co-op que já joguei, com uma história fantástica, o gameplay é extremamente divertido, a palete de cores e aspectos visuais igualmente fantásticos, e a imaginação que tiveram em diversos cenários culmina com uma fantástica obra prima de jogo.

Um conselho pessoal: Não joguem isto com um random qualquer, tem muito mais interesse e gosto de ser jogado com um amigo/familiar... Pessoalmente, joguei-o todo na PS5 com um familiar meu em couch co-op, o que tornou a experiência ainda mais relevante.
 
Back
Topo