PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Eu cheguei a passada noite à platina 196.

No Persona 4 Golden.

É preciso passar o jogo duas vezes, fazendo aí basicamente 100% na segunda run. Os guias não são fantásticos, portanto ainda tive aqui algum trabalho para fazer, mas pronto :D

Levei umas 100h nisto, que até passaram rapido porque o jogo é porreirinho. Depois de ter jogado o 5 Royal fiquei fã da saga.
 
Ora aqui está a minha platina Nº49 :D

The Last of Us - Part I
ip8YGuc.jpg
 
Última edição:
0YOvNTD.jpg

Assassin's Creed Odyssey
Platina: 323
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 3/10

Surpreendido por ter demorado menos de metade do tempo da Platina do Valhalla. No Valhalla demorei 140 horas, neste demorei 62 horas. Tinha lido que este jogo era muito grande com muita coisa para fazer, mais que o Valhalla. É assim, realmente o jogo tem imensa coisa para fazer mas não tem tantas tumbas nem tesouros nem outras coisas que o Valhalla tem. Mas neste Odyssey não é preciso isso para a Platina.
Não tive dificuldades em nenhum troféu e por incrível que pareça os colecionáveis no jogo são apenas os tesouros que estão nos Naufrágios, que são apenas 42 locais super fáceis de se fazer.
 
MawaGazZTAGSYmpc73xhySe1LaY0QO3i.png

Lego Harry Potter Collection PS4
Platina - 348/9
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 2/10
Gosto muito dos jogos Lego e adoro HP, já os tinha platinado na PS3 quando foram lançados e na PSVita tambem, passado estes anos e com a oferta desta Collection na Plus decidi voltar a jogar.​
 

mFXZMXCW77kHdLz0amJWG7jR.jpg

The Dark Pictures Little Hope
Platina - 350
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Gosto muito deste tipo de jogos e por isso quando saiu na Plus comecei logo a jogar. Mas nessa altura o jogo estava com um problema que não me deixava acabar o jogo (loading infinito), lançaram um patch que nada resolveu e decidi entrar em contacto com a produtora no twitter e acabaram por lançar um novo patch (deve ter havido mais gente a queixar-se).

hero

The Gardens Between
Platina - 351
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 2/10
Indie muito bom e divertido. Alguns trofeus perdíveis, mas nada de difícil.​
 
Hoje deparei com um anúncio no OLX a vender platinas lol, é o fim..
Já existe há muito, não faz o mínimo sentido, não sei qual a lógica.
Estou num grupo de Facebook de troféus, e há uns tempos, de vez em quando aparecia lá um brasileiro a promover esse tipo de serviço, claro que era sempre ridicularizado.

Também, há uns anos, após eu ter platinado o need for speed de 2015, recebi uma mensagem na psn a oferecer-me 'ajuda' para fazer os 100% do jogo.
 
DEATHLOOP

IMG-5183.jpg

Platina 56
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 7/10

Gostei bastante do jogo apesar de que no início tive alguma dificuldade em entender o que fazer nas missões o que eram missões principais etc….mas assim que se apanha o jeito acaba por se tornar divertido.
A dificuldade da platina foi mais por culpa de troféus bugados, o troféu “clean-ish hands” fiz no mínimo umas 10 vezes a sorte é que repetia o processo em 20 minutos o que me fez não me fartar do jogo tão depressa
 
Tekken 7

IMG-5232.jpg


Platina 57
Nota do jogo: 3/10
Dificuldade da Platina: 2/10


Platina fácil e pouco desafiante num Tekken também um bocadinho a quem do que esperava, visualmente achei soberbo mas depois penso que tem poucas opções de jogo a história achei curta
 
@Svar0g

Parabéns pela Platina, tal como todos os outros que aqui postam.
Sobre o Tekken, chegaste a jogar ao 6? Eu platinei-o nos tempos da PS3 e lembro-me que havia um troféu em que tinha de derrotar um robô. Ele era extremamente difícil, foi uma das Platinas mais difíceis que obtive, em jogos de luta sem dúvida a pior.
 
@Svar0g

Parabéns pela Platina, tal como todos os outros que aqui postam.
Sobre o Tekken, chegaste a jogar ao 6? Eu platinei-o nos tempos da PS3 e lembro-me que havia um troféu em que tinha de derrotar um robô. Ele era extremamente difícil, foi uma das Platinas mais difíceis que obtive, em jogos de luta sem dúvida a pior.
Obrigado

Joguei ao 6 mas não cheguei a jogar muito, não era meu era emprestado …. Mas lembro-me da pessoa que me emprestou falar da dificuldade do robot
 

bzbFEyekkbOzChcaWQXk2koL.png

Heavy Rain PS4
Platina - 357
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 4/10
Joguei no lançamento da PS3 e até hoje foi um dos meus jogos favoritos de sempre. No outro dia andei a ver o que tinha na biblioteca e reparei que tinha lá este jogo (deve ter sido oferta da plus e não me lembrava) e instalei logo. Confesso que fiquei um pouco desiludido com este "remaster", graficamente foi mal feito.​
 
Back
Topo