Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Obrigado a ambos pelas dicas, realmente quem tem perna alta tá lixado lol

não fazem ideia as cadeiras que já andei á procura, a gt omega racer acho que tem 54cm mas é feia...lol
 
Mandei vir a DXRacer que anda a 220€ nas amazonias, para a semana deixo aqui feedback pois não quis estar a pagar 50€ para envio expresso.

Mandei um email á dxracer a perguntar quem era o robas lunda (o vendedor das cadeiras na amazon), eles disseram que transferiram o caso para o departamento de re-vendedores e que me deixavam um resposta tbm.
 
Tenho uma à um ano...não acho má pelo preço mas sinceramente até uma alpha gamer epslion (digo esta pq ja me sentei mts horas numa destas ) é bem mais confortável...devo trocar a minha por algo tipo Serie Iron da DXRacer, algo mais corpulento, esponjoso e confortavel :D.
Estavas a falar para mim, ou seja, da Markus?
 
Estou a pensar em comprar a markus do ikea no próximo mês, mas como não tenho nenhum ikea aqui perto, terei de mandar vir Online.. Alguém já encomendou Online do ikea que possa dar feedback como é em termos de tempo que demora a chegar e quanto à garantia (este último não sei mesmo como vai ser caso a cadeira tenha problemas).

Já andei à procura de feedback mas não encontrei nada... Obrigado desde já.

Eu tenho a Markus e estou muito satisfeito, eu tenho uma postura horrível e ela obriga-me a estar mais direito. Acho-a bastanto confortável também. Muito melhor do que a minha anterior.

Quanto ao IKEA ONLINE, a cadeira foi comprada na loja fisica. Mas os módulos e o tampo da secretária foi online. Não te consigo dizer quanto tempo demorou, mas não me lembrar foi porque foi dentro do razoável e eu sou daqueles que faz uma encomenda e quer receber logo no dia seguinte lol, portanto deve ter sido rápido. O pior só mesmo os portes, acho que paguei alguns 50€ para virem as 3 coisas.
 
Sim é foi puxado, mas são coisas pesadas, por esse valor deviam ter montado xD

Encontrei o email, encomendei dia 3 de Janeiro e entregaram dia 5. Foram 49€ para virem trazer.
 
Já agora @ngon fazes ideia de qual é a diferença entre a markus de 159,90 e a outra de 179,90? É que se for a comprar, mais vale ser a mais barata não?

EDIT: Que estupidez é esta?

É igual para a de 159,90 como para a 179,90...
 
Última edição pelo moderador:
A diferença é que a de 179 é em pele e a outra é de tecido. A minha é de tecido cizento.

189€ de taxa whaaaaaat pah por esse preço não vale a pena
 
A Alpha gamer orion v2 está em promo a 169.90€, alguém me pode dar feedback desta cadeira? Estava a pensar comprar uma mas como tenho 1.85cm e 110k queria saber se é adequada para mim.
Cumps
 
A diferença é que a de 179 é em pele e a outra é de tecido. A minha é de tecido cizento.

189€ de taxa whaaaaaat pah por esse preço não vale a pena
Será que não é erro? É que os preços lá já incluem IVA... 189€ de taxa mas que taxa? Não faz grande sentido...

Provavelmente tenho que falar com eles...
 
A única explicação que encontro é que a IKEA mais próxima de ti fica bem mas bem longe. Os 189€ de taxa é o serviço de entrega.
 
A Alpha gamer orion v2 está em promo a 169.90€, alguém me pode dar feedback desta cadeira? Estava a pensar comprar uma mas como tenho 1.85cm e 110k queria saber se é adequada para mim.
Cumps
Boas, posso sim senhora :)
Comprei na mesma loja só que a versão azul e branca. Até agora, foi o melhor dinheiro que dei por uma cadeira... Excelente construção, base metálica, almofadinhas para cabeça e lombar, consegues baixar o banco quase 180 graus... Não tenho assim grande coisa a apontar, diria secalhar que a própria cadeira podia ser mais "fofa" mas para jogar está ótima
 
Boas, posso sim senhora :)
Comprei na mesma loja só que a versão azul e branca. Até agora, foi o melhor dinheiro que dei por uma cadeira... Excelente construção, base metálica, almofadinhas para cabeça e lombar, consegues baixar o banco quase 180 graus... Não tenho assim grande coisa a apontar, diria secalhar que a própria cadeira podia ser mais "fofa" mas para jogar está ótima

Por acaso também preferia azul e branca mas como está em promoção acho que vai ser mesmo laranja e branca.
 
Última edição pelo moderador:
Na minha opiniao essas dxracer nao valem o preço para a qualidade que oferecem,
dentro dessas marcas tipo gaming "recomendo" :

maxnomic
noblechair
Basta ver imagens e videos para constatar que sao de melhor qualidade.

Pela muita informação que li a Dxracer tem diferentes niveis de qualidade e diferentes estilos de cadeiras...a noblechair só tem um e a maxnomic tb foi evoluindo nesse sentido. Comparares uma Dxracer F com as restantes não tem lógica (não estou a dizer que estas a fazer mas em muitas reviews vês isso). A maxnomic por exemplo acho que começou por encomendar cadeiras à mesma fabrica da Dxracer mas cadeiras com pior qualidade mas desde então tem evoluindo estando agora com boas criticas nas qualidades dos produtos. Mas de qualquer forma é muito dificil leres o que quer que seja sem desconfiar se o que eles estão a opinar é genuíno ou se é simplesmente porque receberam a cadeira de graça (no youtube tem um engraçado que compara a Dxracer vs Maxnomic e ele diz precisamente que só vai fazer a comparação porque lhe ofereceram a maxnomic no intuito disso mesmo).

Por exemplo os links que meteste se fores a comparar com uma Dxracer já tens que comparar com uma Iron Series e outras ainda mais premium da Dxracer...cadeiras que gastam mais "esponja" e tem materiais de melhor qualidade. Tb já li em foruns pessoas a dizer que tinham Dxracer basicas e acharam que outros modelos mais premium da Dxracer eram outra coisa.



Estavas a falar para mim, ou seja, da Markus?

Sim estava ;). É uma cadeira que muita gente adora e mt gente odeia...eu fui pelas reviews e porque experimentei uma, gostei e gosto mas com o passar do tempo comecei a perceber porque mt gente se queixava da rede e como agora passei mts horas sentadas numa cadeira mais robusta e mais esponjosa fiquei cada vez menos a gostar da minha markus e por isso pretendo mudar....

Tinhas razão... Falei agora com eles e disseram me que é mesmo 169€ SÓ DE PORTES... ridículo lol... E quase o preço da cadeira em si...

O ikea faz isso de preposito, da mesma maneira que se tu encomendares e fores buscar o produto ao ikea eles cobram te uma taxa de 20 euros lol. A estratégia do IKEA sempre foi que as pessoas fossem a loja e que tivessem que fazer o labirinto todo que eles definem propositadamente :D
 
O ikea faz isso de preposito, da mesma maneira que se tu encomendares e fores buscar o produto ao ikea eles cobram te uma taxa de 20 euros lol. A estratégia do IKEA sempre foi que as pessoas fossem a loja e que tivessem que fazer o labirinto todo que eles definem propositadamente :D

Sim e depois há quem veja a referência e vá logo ao armazém xD
 
Nunca tive nenhuma dessas cadeiras gaming,mas na minha opiniao a cadeira da noblechair parece ser de melhor qualidade que qualquer dxracer.

Edit : isto em resposta ao malaiko.
 
Última edição:
Back
Topo