Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Sim, também tenho noção disso... A cena é mesmo o meu orçamento... Não encontro nada lol

Já fui ver nas amazons e tudo... Confundo-me muito mais lol
 
Boas eu comprei agora a cadeira alpha gamer vega. Nao sei mas certamente até 200€ havera algo melhor. Dei 165€ nao vi qualidade para tal valor. Mas ainda nao a comecei a usar. Apenas a montei e experimentei e tal.
 
Essas não me cheira... Se for estupidez minha que me chamem à atenção... Mas pelo que tenho percebido ultimamente, Qualquer coisa que tenha gaming no nome, é overpriced e não vale a pena comprar esse produto... É mts ***** também... Cores e cores, e eu quero é uma cadeira simples [emoji14]

Não é para ofender ninguém atenção, só mesmo o que acho dessas cadeiras... Já encontrei umas na Amazon agora, parecem ser porreiras, e ficam a sub 100€ + portes... O que é ainda melhor, para mim pelo menos [emoji14]
 
Cadeira ThunderX3 TGC15, alguém tem uma que possa dar opinião ou alguém que conheça a marca? Está a venda por 170€ e parece de boa qualidade mas não conheço a marca.
 
Essas não me cheira... Se for estupidez minha que me chamem à atenção... Mas pelo que tenho percebido ultimamente, Qualquer coisa que tenha gaming no nome, é overpriced e não vale a pena comprar esse produto... É mts ***** também... Cores e cores, e eu quero é uma cadeira simples [emoji14]

Não é para ofender ninguém atenção, só mesmo o que acho dessas cadeiras... Já encontrei umas na Amazon agora, parecem ser porreiras, e ficam a sub 100€ + portes... O que é ainda melhor, para mim pelo menos [emoji14]

É a minha opinião também.
Tive a experimentar uma dessas cadeiras, alpha gamer na worten, sinceramente não me pareceu ser nada de especial... para quase 200 euros em termos de acabamentos e conforto... um bocado meh
 
Alguém conhece alguma loja (em Portugal ou na UE desde que envie para Portugal) que venda secretárias motorizadas que alternem entre sentado e em pé? Queria adquirir uma mas só conheço as do IKEA mas o feedback delas é horrível.
 
É a minha opinião também.
Tive a experimentar uma dessas cadeiras, alpha gamer na *****, sinceramente não me pareceu ser nada de especial... para quase 200 euros em termos de acabamentos e conforto... um bocado meh

Obrigado pela tua opinião.

Mas sendo assim, não encontro nenhuma cadeira que eu próprio ache que valhe a pena dar o dinheiro por ela... Lá está... 200€ por um conforto meh... isso é completamente ridículo...

Não chegaste a encontrar uma cadeira porreira pois não ?

Cumprimentos
 
Eu também, cheguei a um ponto da minha vida em que olhei para trás e disse "esta tudo partido, preciso de uma cadeira nova" :D
Tinha uma cadeira que comprei a 12 anos no Lidl, na minha opinião muito boa.
Procuro algo bom duradouro e confortável, nao sou grande amante de cadeiras gaming (pelo preço, pelas cores, e pelo próprio conforto)
 
Última edição:
Tenho a minha cadeira do Ikea a começar a rebentar por todo o lado...
No outro dia passei na ***** e vi as Alpha Gamer em exposição.
Experimentei-as todas, e adorei a Gamma. Não sei mas achei que aquilo "encaixava" na perfeição! :D

Alguém tem algumas recomendações mais dentro da Alpha Gamer Gamma? Opiniões de quem tenha a Gamma ou estivesse indeciso entre esta e outra e tenha optado por outra?
 
@psyched é verdade, é algo que também me intriga.

A minha cadeira actual, comprada há 7 anos na *****, está a dar as últimas e já me sinto mal quando me sento nela por mais do que uma hora.

Ao procurar no mercado dou-me conta da enorme quantidade de marcas que por aí andam, o que me recomendam até 250€? Um pouco mais, até, caso valha realmente a pena.

Não tenho preferências pelas cadeiras gaming ou quaisquer outras, desde seja confortável e permita uma postura adequada. Tenho cerca de 1,75 de altura e 80 kg de peso.
 
Última edição:
algem tem feedback desta cadeira Mars Gaming MGC2?
pelo preço (por volta dos 140) e pelas reviews parece bem jeitosa para o preço
 
O mal das cadeiras de gaming é nao ter apoio lombar, as almofadinhas esqueçam...e na zona do assento, tem uma abas mto fortes que fazem que estejamos de pernas fechadas..o que nao dá mto jeito ...lol
 
O facto de não ter apoio lombar (o que é muito mau para a coluna durante longos períodos) é o que me faz nem sequer considerar as cadeiras "gaming" (nem perceber o hype tão grande à volta delas).
Eu uso a Markus, foi recomendada pelo meu fisioterapeuta (pedi algo barato), e apesar de não ser "bonita" nem ter cores e materiais com pinta, é muito confortável e tem um óptimo apoio lombar... Que no meu caso resolveu o problema de dores de costas ao final de algumas horas sentado em frente ao computador...
 
Back
Topo