Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Eu gostava bem mais dos anteriores...agora a Bekant tem os cantos arredondados que impossibilita a junção com outras secretárias :/
 
Verdade, não pensei nisso porque não comprei com essa intenção. Mas sim dificulta a junção com outras. Há modelos da BEKANT próprios para isso mas já se tinha que comprar tudo da mesma marca.
 
Obrigado pessoal, devido ao que mencionaram vi as MALM, não sei é se a qualidade dos materiais é aceitável e durável... também vi na ***** modelo stampa ligeiramente mais cara...
 
Pessoal o que recomendam a nivel de cadeira? Epah ja estou casado de comprar cadeiras de uma de 60€ outra de 80€, e a pós 1 ano aquilo é terrível começa a fazer barulhos... a de 60 começou a ficar torta lixou-me inclusive as costas....

Estou interesado numa cadeira Boa, o preço nao tem máximo, procuro preço/Qualidade
Fico aguardar as vossas sugestões.
 
Boas
Pondero a compra de material de escritório (secretárias, estante, arrumação)
Via duas lojas online e na análise os preços são mais em conta na IKEA do que na ***** pelo menos à data de hoje.
Haverá alguma loja que tenha preço/qualidade?

Ikea vi os modelos KALLAX (estará preparada para levar vários livros e alguns pesados sem vergar?)
Secretárias MALM são aceitáveis? ou é algo a evitar?

Muito obrigado pela vossa ajuda
MALM são perfeitamente aceitáveis, no entanto são bastante espessas. Em Alfragide tens a secretária em promoção a 70€ (ou 63€ com cartão)
 
E aqui segue mais um post a pedir uma recomendação de cadeira por menos de 200€... 1,82cm e 72kg de peso.

Também acho que as de gaming não são só feias e parolas (à excepção das noble de 500€) como são completamente overpriced. Quer dizer, as mais rascas custam sempre mais de 150€? Por favor.

O problema é que as opções não gaming tb não abundam em qualidade. Enfim.
 
@el Bosco estamos no mesmo barco, também queria gastar em torno desse valor.
Apesar de tudo as gaming mandando vir de fora conseguem-se a preços inferiores ao mercado cá. Porque, de facto, as opções fora desse "segmento" deixam muito a desejar na sua maioria.
 
Boas, fiz uma secretária para dois postos de trabalho com módulos Alex e um tampo Karlby.



Btw, também tenho uma Markus e recomendo!
 
Boas
Pondero a compra de material de escritório (secretárias, estante, arrumação)
Via duas lojas online e na análise os preços são mais em conta na IKEA do que na ***** pelo menos à data de hoje.
Haverá alguma loja que tenha preço/qualidade?

Ikea vi os modelos KALLAX (estará preparada para levar vários livros e alguns pesados sem vergar?)
Secretárias MALM são aceitáveis? ou é algo a evitar?

Muito obrigado pela vossa ajuda

Kallax tenho a 4x2, deitada na horizontal, os cubos de uma ponta têm os módulos de gavetas, os cubos da outra ponta têm os módulos das portas. E nos 4 cubos do meio tenho montes de livros. Mais logo posso tirar uma foto se quiseres ver, já tenho assim há uns meses e nada de dobras.

Pessoal o que recomendam a nivel de cadeira? Epah ja estou casado de comprar cadeiras de uma de 60€ outra de 80€, e a pós 1 ano aquilo é terrível começa a fazer barulhos... a de 60 começou a ficar torta lixou-me inclusive as costas....

Estou interesado numa cadeira Boa, o preço nao tem máximo, procuro preço/Qualidade
Fico aguardar as vossas sugestões.

E aqui segue mais um post a pedir uma recomendação de cadeira por menos de 200€... 1,82cm e 72kg de peso.

Também acho que as de gaming não são só feias e parolas (à excepção das noble de 500€) como são completamente overpriced. Quer dizer, as mais rascas custam sempre mais de 150€? Por favor.

O problema é que as opções não gaming tb não abundam em qualidade. Enfim.

Comprei a Markus há uns tempos e não podia estar mais satisfeitos. A unica coisa que fiz foi retirar os braços porque batiam na secretária e não me deixavam encostar como queria. Mas ainda estou a poderar se os volto a colocar.
 
@D33P O próximo tampo que comprar vai ser esse. Comprei o da Linnonn e dá bem por agora, mas no futuro será esse.

Também tenho esse módulos, diz-me uma coisa, esses pés nos módulos das gavetas compraste à parte, certo?
Parti um dos meus então tenho os módulos só no chão, mas lembro-me de serem mais pequenos que esses.
 
@D33P: Eu queria fazer uma coisa do género também!

Esse tampo é o de 180 ou o de 250cm?

Achas que se for o de 250 só com 2 módulos nas extremidades cede no meio?

O feedback no r/battlestations/ é que eventualmente cede um pouco, sim. Convém colocares uma perna no meio. Com 2 módulos no de 180 cm não terás problemas.
 
250 cm.

Acho que não, estes tampos são de madeira maciça.

Tudo dobra, é uma das leis da física, binário, torção etc. Até os metais mais resistentes vergam!

A variação da cedência tem haver apenas com:
-a distância do braço, ou seja a distância entre o apoio e o objeto colocado no tampo;
-o peso (kgs...)
-o tempo de vida do material do tampo
-o tempo que o objeto vai estás a exercer pressão sobre o tampo;

Se for pouco tempo não deforma, pois a madeira tem elastecidade, se for um peso excessivo deforma mesmo com pouco tempo, se for um peso médio deforma ao longo do tempo.

Se colocares 10kgs no centro do tampo e o tampo com 250cm apenas apioado nas estremidades, em menos de 2 anos tens o tampo vergado 5mm!

Atenção que as mãos, os braços, e os teclados tudo pesam. E ter a mão apoiada é diferente de ter a mão a carregar em teclas/rato e a exercer mais pressão..
 
Tudo dobra, é uma das leis da física, binário, torção etc. Até os metais mais resistentes vergam!

A variação da cedência tem haver apenas com:
-a distância do braço, ou seja a distância entre o apoio e o objeto colocado no tampo;
-o peso (kgs...)
-o tempo de vida do material do tampo
-o tempo que o objeto vai estás a exercer pressão sobre o tampo;

Se for pouco tempo não deforma, pois a madeira tem elastecidade, se for um peso excessivo deforma mesmo com pouco tempo, se for um peso médio deforma ao longo do tempo.

Se colocares 10kgs no centro do tampo e o tampo com 250cm apenas apioado nas estremidades, em menos de 2 anos tens o tampo vergado 5mm!

Atenção que as mãos, os braços, e os teclados tudo pesam. E ter a mão apoiada é diferente de ter a mão a carregar em teclas/rato e a exercer mais pressão..



É isso aí
 
Back
Topo