Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Não, infelizmente é apenas essa cor em específico. O preço normal não é mau, mas se puderes comprar essa cor sem destoar muito do mobiliário atual, melhor.
 
@D33P O próximo tampo que comprar vai ser esse. Comprei o da Linnonn e dá bem por agora, mas no futuro será esse.

Também tenho esse módulos, diz-me uma coisa, esses pés nos módulos das gavetas compraste à parte, certo?
Parti um dos meus então tenho os módulos só no chão, mas lembro-me de serem mais pequenos que esses.

sim, comprei à parte, são os capita.

experimentei sem pés mas as cadeiras na altura máxima não encaixavam por baixo do tampo.

ainda experimentei colocar os pés entre o tampo e os módulos mas não gostei muito de ver...
 
Pois eu tirei os braços da cadeira para conseguir 'entrar' no espaço, caso contrário batiam na secretária.
Mas estou a pensar em voltar a colocar e para isso preciso de ter mais altura. Vou ver o que consigo encontrar a menos de 40€ (5*8). Se não vou para esses também.
 
Depois de pesquisar pelas nets, cheguei à conclusão que essa é realmente a melhor opção a nível de robustez/resistência/espaço/arrumação. Bancada de cozinha KARLBY (~80€/186cm) + 2 blocos c/ 5 gavetas ALEX (55€x2).

O resultado é este:

BhoMD1e.jpg


Também têm como alternativa, tirar as gavetas num dos blocos e colocar lá dentro o desktop.

@quim_roscas nestes meses que se passaram entretanto, quão sólidas e em bom estado estão as gavetas desses módulos?

Tenho em mente algo similar, mas os módulos em exposição parecem-me sofrer de algum desgaste prematuro a abrir/fechar.

Obrigado!
 
@N3RO eu também tenho esses módulos, mas em preto, desde o inicio do ano e até agora portam-se bem. Não há qualquer problema nas gavetas, nada encravado ou com dificuldade em abrir. E estão todas ocupadas, as que abro mais são as de cima e estão tão boas como as que abro menos.
 
@N3RO eu também tenho esses módulos, mas em preto, desde o inicio do ano e até agora portam-se bem. Não há qualquer problema nas gavetas, nada encravado ou com dificuldade em abrir. E estão todas ocupadas, as que abro mais são as de cima e estão tão boas como as que abro menos.

Confirmo,tambem tenho os modulos e estao impecaveis a cerca de um ano e meio
 
@N3RO, a foto foi tirada da net, só utilizei como exemplo. Quanto aos módulos, o feedback tem sido positivo. Há users satisfeitos, basta ler os posts anteriores.
os módulos em exposição parecem-me sofrer de algum desgaste prematuro a abrir/fechar.
Por vezes, os artigos de exposição podem estar mal montados e com folgas, o que dá uma falsa percepção de fragilidade.
Nota: Se tiveres desktop, podes escolher o módulo com porta em vez do módulo de gavetas.
 
A minha torre não cabe nesse módulo, caso contrário era algo a considerar.

Os tampos de cozinha parecem-me a melhor opção, eventualmente alguma outra loja tenha melhor valor? Leroy ou Brico Depot?
 
@N3RO Eu tenho o tampo barato, acho que foi 10€, e está aqui um mimo. Podes ver aqui https://forum.zwame.pt/threads/o-vosso-espaco-de-gaming-imagens.170466/page-186#post-14434397

O monitor principal está na parede, mas agora tenho outro monitor (no sitio onde está o arquivo na foto) e posso estar para aqui a escrever a dar mocadas no teclado e não abana nada. Tenho também um microfone montado na lateral da secretária e está tudo bem fixo, sem folgas, sem tremer. Pode ser uma solução se não quiseres investir muito num tampo.
 
Não há problema nenhum em ser branco. Eu também tenho uma Galant(com extensões) creme (bétula ou parecido) da Ikea e há pouco tempo decidi trocar a parte central da secretátia. Comprei em branco no OLX pois era o que havia mais barato.
Para compor tudo, forrei com papél de parede (igual ao que está na parede). Funciona bem melhor do que estava à espera. Tive que colocar fita cola de pintor (também em creme) para colar as bordas mas tem funcionado bem.
Também podia ter pintado, ou forrar com vinil, mas como tinha uns rolos na garagem, ficou tudo mais barato.

Edit: Os tampos de cozinha (à vendas nas casas de construção e bricolage e também no Ikea) são muito pesados e grossos. Tenham isso em conta se estiverem a pensar em cortar em casa. Comprem também as tiras de acabamento para tapar o corte.
 
Obrigado a ambos pelo feedback.

Acabei por comprar o tampo Ekbacken de 246cm (702.752.27) por 45€. Pareceu-me um bom preço, e tem o tom que procurava.

Tenho de ver entretanto quais os módulos pelos quais vou decidir, sendo que será 1 a cada extremidade, e eventualmente um pé ao centro.

Em alternativa 2 módulos numa extremidade e 1 na outra possa oferecer alguma segurança...
 
Uma grande superfície de material de escritório tem até quarta-feira em promoção várias cadeiras a 100€:
  • Cadeira Executivo 9268
  • Cadeira Executivo G-5198
  • Cadeira Executivo King
E a partir de quarta vai ter os modelos "Cadeira Executivo Corniche" e "Cadeira Executivo Foroni" também a 100€.
O que acham destas cadeiras em termos de qualidade/preço? Alguém tem uma cadeira destas que possa dar feedback?
 
Olá pessoal, muito boa noite.
Eu queria colocar led atraz do monitor e na secretária mas gostaria de saber onde será o melhor sitio para comprar LEDs e quais comprar que sei que pelo menos há varios tipos de Leds(liga para ter luz "uns usam USB outros ficha que liga a lux")

Gostaria da vossa opinião por favor.
 
Podes me dizer se esta é boa para o meu tamanho? A que tens foge um pouco do meu orçamento e todas estas cadeiras gamer parecem-me iguais :/
a minha tem mais 11 cm de costas e o banco com um pouco mais profundidade mas não consigo dizer se essa é aceitável....é uma questão que só tu consegues ver se ficas confortável ou não nessa....o peso conta bastante tb, eu tenho 100kg e caibo confortavelmente nesta
 
Back
Topo