Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

@Qaz.xc Passei hoje na loja de Gaia e experimentei algumas cadeiras, acabei por optar pela Steph, ficou um bocadinho mais caro do que queria (130€), mas achei bastante confortável, melhor que a Anna e a Pilot, na minha opinião. Pena estar esgotada e ter de lá voltar para ir buscá-la :P
Nice, eu também cheguei a ir à loja a beira do arrabida mas tava esgotado, perguntei se tinham na loja à beira do mar shopping e ela disse que sim, fui lá e comprei... Mas pode te ficar mais fora de mão.
De qualquer maneira o que interessa é que gostaste da cadeira eu tou no tlm depois vejo que cadeira é mesmo.
 
@Qaz.xc Passei hoje na loja de Gaia e experimentei algumas cadeiras, acabei por optar pela Steph, ficou um bocadinho mais caro do que queria (130€), mas achei bastante confortável, melhor que a Anna e a Pilot, na minha opinião. Pena estar esgotada e ter de lá voltar para ir buscá-la :P

Qual o teu tamanho e peso?
Tudo o que tenho visto é par agente magra LOL ;)

Procuro tb uma mesa branca de 2mt e não acho nada de robusto.
Hoje em dia tudo o que se vende de moveis para montar são muito frágeis e então se se desmontam uma vez é para esquecer remontar de novo.
E hoje em dia pedem 300 e 400€ por uma secretária como quem pede 30 ou 40. Está tudo louco!
 
Última edição:
@jvidia Não te sei dizer valores exatos, mas será algo como entre 1.75-1.80m, e 65-70kg.

Hoje fui também ver a Steph e gostei. A Pilot achei muito mazinha.
Como tenho 108kg e quase 1.8mt não é em qq coisa que me sinto bem e nela gostei do acento, do apoio lombar e de ser alta de costas ao ponto de poder apoiar quase a totalidade da cabeça.

Senti-me bem encaixado ao contrário da maioria que das duas uma ... ou são pequenas efico apertado ou então são grandes mas tipo banco de jardim sem qq apoio lombar lol

Estava esgotada mas esta semana chegam. Ainda vou pensar pois sao 129 euros mas não devo achar nada muito melhor por este preço.
Acho só que em qualidade dos materiais poderia ser um pouco melhor mas pronto.
Ah se interesar a alguem esta cadeira é chinesada lol
 
Dia 6 foi ontem.
Hoje estava a 129€ ;)
Aliás trouce de lá um catálogo qm que consta a Septh a 129€ e na capa diz "De 20 Julho a 24 de Agosto" ;)
 
Não faço ideia :D
Eu tenho 2 perto de casa ... Sintra e Cascais e mais ainda a de Lisboa. :p


Fogo... 2...?

Tu com 2 perto de casa e eu sem nenhuma ...

Acabei de ver... Também só têm naqueles sítios que normalmente estão concentradas as lojas... Lisboa Algarve e porto...

Damn... Mas...:

Porque são os portes tão caros...? Que transportadora é que eles usam?

Alguém sabe?
 
Back
Topo