Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Não compres isso, perguntei á DXRacer se era algum model europeu ou assim e eles disseram que não faziam a minima idea de quem era o Robas Lund, e provavelmente eram falsas
 
Enviei um mail à DxRacer-europe e eles responderam que eram cadeiras originais "rebranded" pela Robas Lund.

2zobv6a.png
 
Aqui em LX já há stock!

Eu estou a basear-me pela página da cadeira, mas já pesquisei lá pelas lojas todas e diz que não está disponível em nenhuma, portanto estou a ver que não me posso fiar por ali. Eu estava a assumir que receberia uma SMS ou email a avisar que já está disponível para levantamento na loja em que comprei, estarei errado?
 
Alguém tem uma cadeira da Noble ou da DXRacer que me possa dar uma opinião delas?
Estive a ver no site da DX mas é uma confusão pegada, existem não sei quantas versões e não se percebe bem a diferença entre elas.
Estou à procura de uma confortável que me permita estar sentado varias horas a trabalhar até 400 euros (1,8m e 75 kg) e sem ser em pele, estava mais inclinado para as Noble epic mas já li que tem pouco suporte lombar :(
Ainda tenho de ir à ***** dar uma vista de olhos, mas fico sempre de pé atras na qualidade. As do IKEA não as achei confortáveis para uso prolongado.
 
Alguém tem uma cadeira da Noble ou da DXRacer que me possa dar uma opinião delas?
Estive a ver no site da DX mas é uma confusão pegada, existem não sei quantas versões e não se percebe bem a diferença entre elas.
Estou à procura de uma confortável que me permita estar sentado varias horas a trabalhar até 400 euros (1,8m e 75 kg) e sem ser em pele, estava mais inclinado para as Noble epic mas já li que tem pouco suporte lombar :(
Ainda tenho de ir à ***** dar uma vista de olhos, mas fico sempre de pé atras na qualidade. As do IKEA não as achei confortáveis para uso prolongado.
Não gastes 400€ numa cadeira gaming.
Gastei 250€ numa, e mesmo sendo confortável e isso, 250 euros era o máximo que pagava. (dxracer)
Isto sendo que, na minha opinião a partir dos 250 euros já arranjas cadeiras ergonómicas bem melhores que qulquer cadeira gaming no mercado
 
Não gastes 400€ numa cadeira gaming.
Gastei 250€ numa, e mesmo sendo confortável e isso, 250 euros era o máximo que pagava. (dxracer)
Isto sendo que, na minha opinião a partir dos 250 euros já arranjas cadeiras ergonómicas bem melhores que qulquer cadeira gaming no mercado

Tens alguma sugestão de cadeiras ergonómicas?
 
Depois de percorrer as lojas do costume, acabei por comprar uma VivaOffice Eiffel via net.
A melhorzinha que encontrei foi a Volmar mas o assento é pequeno, na Markus o assento tem o tamanho ideal para mim mas costas não encaixam bem para estar a trabalhar, para ver filmes é fixe.
Apesar da VivaOffice ser ajustável em todos os parametros ,vamos la ver se não me arrependo de comprar sem ter experimentado... :wscared:
 
Bom dia.

Cadeiras Gaming até 200€? Assim estilo alpha gamer, akracing e dxracer. Com esse tipo de design, o que é que aconselham?

Obrigado a todos
 
Se tens menos que 1.8m, tens estas DxRacer que são revendidas pela Robas Lund:
https://www.amazon.es/gp/product/B0...1_1?ie=UTF8&psc=1&refRID=T87EBKBZ1SDHT403JV5V
https://www.amazon.de/Schreibtischs...TF8&qid=1502408840&sr=8-3&keywords=robas+lund

A única diferença entre os 2 modelos é a cor.
Eu tenho pouco menos de 1.8m e a cadeira (a 1ª) está boa em termos de altura.
Obrigado pela resposta. Tenho 1,68m. Ia chegar bem. De que tipo de material é feito o assento?

São boas? Comparativamente às alpha gamer. É que nas alpha consigo uma loja a vender a 166 euros no modelo mais barato, a Vega.
 
Back
Topo