Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Pois é, após testar a Markus fiquei "encantado", em relação à Benjamin notei uma grande diferença (na benjamin ficava sem apoio nas costas, só se tivesse "deitado" tinha esse apoio. Na Markus assentou como uma luva.)
A ver se aparece por ai alguma promoção entretanto.
 
Quanto a promo acho que não vais ter hipótese... Nunca vi em altura alguma essa cadeira com desconto.
Acho que no IKEA sabem que a cadeira está muito bem posicionada a nível qualidade/preço e não precisam de descontos para a vender... Lá terás que pagar o valor dela se tiveres mesmo interessado...
 
Pois eu confirmo está informação também. Andei muito tempo de olho na Markus e nunca a vi uma única vez em desconto. Comprei-a mesmo ao preço normal. Não é propriamente barata mas é uma excelente cadeira!!!
 
Sim, é raro encontrá-las em promoção, mas há excepções! Por exemplo, comprei a minha Markus em pele há ~2 anos com 15% de desconto em vale. Normalmente fazem este tipo de promoções agora na altura do regresso às aulas. Também já li neste tópico, que um user viu uma de tecido (azul, já descontinuada) por ~79€, claro que neste caso o stock era muuuito limitado e só havia numa loja e não em várias. Fiquem atentos! ;)
 
Andam há "pouco tempo" à procura. ;)
Esteve à cerca de 2 anos, se não estou em erro, com 50% de desconto. Agora se foi em Matosinhos, ou noutra qqr já não me recordo...

Cumps
 
Pessoal que tem a Markus, é suposto usar o encosto travado? é que mesmo estando do mínimo sou empurrado para a frente. se calhar sou leve demais (60kg 1,75m).

Cumpts.
 
A melhor posição para a coluna seria a partida travada sim para ficares com a coluna direita ao mesmo tempo que a cadeira mantém o apoio lombar com aquela barra inferior. De resto tens a certeza de que a força está no mínimo??? Tenho ideia que a força que provoca é mesmo muito pequena....
 
Pelo que percebo a posição da cadeira correta, a primeira posição, tu consideras que te empurra para a frente xD
Ela nunca empurra para a frente, apenas é essa a primeira posição de lock da cadeira, e que até é a que ficas com a postura mais correta.... :)
 
Já viste as Noble chair epic? Eu tenho 1.88m e assento que nem uma luva. Qualidade do melhor que já vi... E já tive uma DXRcacer. Aconselho vivamente. Vê as reviews pela net.
 
Boas pessoal, ando para comprar uma cadeira para fazer umas longas sessões de gaming porque a que tenho já me está a dar cabo das costas. Por 280-300€ no máximo, 180-200€ seria preferível, que aconselham ?
Já tive a ver cadeiras tipo Dxracer, um amigo meu comprou uma alpha gamer e a cadeira é confortável apesar de as costas serem um bocado pequenas para mim. Vi também a Markus da IKEA e adorei mas pelo que já vi de reviews, tenho medo que as costas sejam demasiado pequenas para mim e que o apoio lombar não assente bem.
Tenho 1.86m e peso 78-85kgs.
 
Já viste as Noble chair epic? Eu tenho 1.88m e assento que nem uma luva. Qualidade do melhor que já vi... E já tive uma DXRcacer. Aconselho vivamente. Vê as reviews pela net.
Encomendaste por onde? Vou ver.
Eu torço o nariz um pouco quando vejo cadeiras em pele... Eu jogo sempre sem camisola. Se suar, que não é normal.... Hm....
 
Última edição:
Pelo que percebo a posição da cadeira correta, a primeira posição, tu consideras que te empurra para a frente xD
Ela nunca empurra para a frente, apenas é essa a primeira posição de lock da cadeira, e que até é a que ficas com a postura mais correta.... :)

Não, estou mesmo a falar da força da mola do encosto quando este está destravado, mesmo estando no mínimo tem força para me colocar na posição correta.
 
Sim, bastante. Apenas peca por de quando em vez fazer barulho, mas já reparei que apenas acontece por eu a usar "desbloqueada".
Honestamente, melhor que esta só uma Steelcase ou uma Herman Miller.
 
Eu tenho que vender a minha... Não gosto muito dos braços não serem reguláveis.. Não consigo colocar a cadeira dentro da mesa de forma confortável enquanto jogo.... De resto, tenho 85kg e 186cm e acho a cadeira muito boa e confortável. Mas o apoio lombar é um bocadinho baixo demais para mim
 
Back
Topo