Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boas pessoal, preciso dos vossos conhecimentos.

A minha cadeira ao fim de uns 6 anos anda mesmo nas últimas, quando dou conta os parafusos caiem no chão e fora que já faz barulho por tudo que é lado e ergonomicamente anda-me a dar cabo das costas todas, tenho 1.85m e se tiver direito a cadeira só me dá apoio até um pouco a cima do ombros, ou seja, a almofada que devia ser para suporte da cabeça mais parece uma agulha nas costas e obriga-me a estar um pouco inclinado para a frente e se eu não tiver a cabeça apoiada chego a um pouco que não aguento as dores, já a conduzir tenho que ter o banco sempre controlado de maneira para a que a cabeça esteja apoiada.

Pretendo comprar algo que em torno dos 100€, o que recomendam? Tanto pode ser cadeira gaming como não, quero é algo confortável.
 
Boas, precisava de aconselhamento também para uma cadeira: quero algo que não tenha qualquer aspecto gaming e que seja confortável pois a minha actual já está a ficar bastante dura na parte onde me sento.
O orçamento seriam 200€ mas obviamente quanto menos melhor.
 
Boas, precisava de aconselhamento também para uma cadeira: quero algo que não tenha qualquer aspecto gaming e que seja confortável pois a minha actual já está a ficar bastante dura na parte onde me sento.
O orçamento seriam 200€ mas obviamente quanto menos melhor.

As respostas vão ser certamente as mesmas...

Markus do IKEA ou então uma Topstar vinda da Amazon.

https://www.amazon.de/Topstar-OP290...e=UTF8&qid=1506552826&sr=8-8&keywords=topstar

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/40103100/

Tenho a MARKUS em tecido cinza escuro e estou super satisfeito.
 
Boas pessoal.
Também ando neste dilema de cadeiras para estar mais confortável. Neste preciso momento a cadeira que utilizo é uma de sala de jantar com uma almofada debaixo e outra nas costas. Estou em duvida se entro para uma gaming asério ou como li aqui uma do ikea ou de outra loja.
Dentro das gaming tenho um dilema entre Akracing, Drift, Alpha gamer, dxr e ThunderX3. Tudo entre os 200-250€.
A questão é esta vale a pena o dinheiro que vou dar por uma dessas cadeira ou poupo dinheiro e compro uma mais barata?
Tenho 1,73-83kg
Cumps
 
Boas!

Comprei a Makus do IKEA no início da semana. Por acaso assentei que nem uma luva na cadeira, parece que foi feita para mim e parte de ser muito respirável nas costas é excelente. A minha única questão e reclamação é relativa ao barulho, tenho sempre a inclinação das costas bloqueada num nível que considero ser bom para mim, o problema é que de cada vez que me chego à frente e volto a encostar ela faz um barulho metálico muito irritante, tipo de um batente. Já andei a tentar ver de onde vem o barulho a fim de meter lá algo esponjoso para não fazer barulho, mas não encontrei. Mais ninguém sentiu este "problema"?

Edit: Outra coisa que reparei, é que quando não estou sentado na cadeira, há sempre uma ou duas rodas que ficam soltas, ou seja, se lhes mexer elas começam a rodar. Dá ideia que não estão bem apoiadas no chão, mas se me sentar já não rodam.

Edit 2: Após uma pesquisa pelo reddit cheguei à conclusão que, infelizmente, é tudo "normal".
 
Última edição:
Boas gente, a cadeira steph e a cadeira silver, quais foram os preços mais baixos que já tiveram?
Não sei se posso dizer o nome da loja.
Se alguém souber agradeço
 
Boas,

Quero alterar o meu setup e estou a procura de uma boa solução para uma secretária... Estava a pensar fazer um um tampo corrido e colocar um vidro por cima com alguns leds... Alguém sabe de alguém que faça soluções deste genero ou de bons DIY ?

Abraço
 
Tenho a TopStar só que sem enconsto de cabeça. É a única coisa que sinto falta, de resto foi das melhores compras que fiz.

Cumps
Experimentei a tão falada na internet, Markus, na loja, e achei horrível, tal como as pessoas que estavam comigo e se sentaram nela.

Essa da amazon ainda não tinha ouvido falar. Pela imagem não faz em baixo uma curva super acentuada? Terá barra rija pouco almofadada (como a markus tem) em baixo nessa mesma zona?
 
boas pessoal,

para quem utiliza este tipo de cadeira em chão flutuante, usam algum tipo de proteção a fim de evitar riscos na madeira?

Eu aconselho a comprar umas rodas universais na ***** que são para chão flutuante. Não riscam o chão e acho que é mais prático do que ter uma proteção no chão
 
Experimentei a tão falada na internet, Markus, na loja, e achei horrível, tal como as pessoas que estavam comigo e se sentaram nela.

Essa da amazon ainda não tinha ouvido falar. Pela imagem não faz em baixo uma curva super acentuada? Terá barra rija pouco almofadada (como a markus tem) em baixo nessa mesma zona?

A curvatura não é acentuada. Dá essa sensação, mas não o é. É o apoio para as costas em baixo e adaptável em altura. Pessoalmente só sinto mesmo falta do apoio de cabeça, mas como comprei na ***** por um valor mais em conta que mandar vir da Amazon...

Na Amazon, tens um vídeo interessante da marca em que consegues ver todas as regulações.


Cumps
 
Bem, esta beleza até vibrador tem!!!!

Luxo...

Ainda falta receber a minha... O manual Tava em chinês tb... Mas lá nos arranjamos.
111e07cf67eaa86e73bdcd099f529527.jpg

Boas, estou a penasr comprar uma cadeira e gostei bastante do aspecto desta..

Até estava para arriscar mandar vir uma dada ao preço que está - 119€ na *****, mas sabendo que é uma loja chinesa como funciona a alfandega nestes casos?

Eu sei que a GB tem algumas modalidades de envios sem parar na alfandega.. mas não consigo encontrar nada relativo a isso nesta cadeira.

Alguém me pode dar uma ajudinha? obrigadão
 
Rapaziada já ando afastado disto a algum tempo, tenho 250eur para gastar numa cadeira "gaming", que me recomenda?

Assim por alto vi a AKRacing Gaming Prime e as Alpha Gamer modelos Lyra e Gamma.

Para quem se lembra de mim a minha antiga Orion V1 durou 2 anos e impecável apesar de alguns defeitos cosméticos que trazia e depois acabei por vender mas estou arrependido que jogar sentado na cama anda-me a dar cabo da coluna.
 
Pessoal, tal como disse fiquei interessado na cadeira que o user @rainlight comprou.

https://www.*****.com/office-standi...are&siteID=TnL5HPStwNw-GtvZ4hbSjZ0iwpK1t2PpCw

Acham que por este preço consigo arranjar algo melhor?

E já agora, o Priority Line que a ***** tem agora é livre de alfandega? É que não menciona nada de spain ou EU, apenas aparece nos métodos de envio "Priority Line"
 
Back
Topo