Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boas, experimentei uma Markus e uma gaming OCRacing (quatro dias cada uma), e posso dizer que a adaptação das cadeiras de gaming da 10 - 0 a qualquer cadeira dita “ergonômica”
O apoio dos braços na altura correcta é fundamental.
O poder estar e entrar por baixo da mesa de trabalho igualmente fundamental.

Com a Markus simplesmente me sentia um pouco mais confortável.
Com a OCR as dores que tinha nas costas desapareceram e ainda comecei no meu dia a dia a ter uma tendência para corrigir a minha posição.
Sei que as o estilo das cadeiras pode não agradar a todos mas digo que ou compram uma des escritório na casa dos 500 euros... ou então essas “standard” tipo Markus é apenas menos mal do que ter uma cadeira qualquer.
 
Então as comuns de escritório que falam aí não têm os apoios com altura ajustável? Como o @Kristian0 disse, preciso disso para entrar dentro da mesa.

OCRacing não será as AKRacing?

Entre as AlphaGamer, AKRacing e as Drift não sei bem escolher..
 
Qual é a diferença entre a Alpha Gamer Polaris Racing e a Office? Ambas são pretas e parecem completamente iguais (preço igual e tudo).

Fiquei interessado numa cadeira destas, tem um visual porreiro (e discreto/simples na versão preta), e a ultima vez que experimentei uma cadeira deste género achei bastante confortável.

Qual é a vossa opinião?
 
Apenas difere na cor.

As cadeiras gaming são confortáveis, tem que se filtrar um pouco alguns comentários deste tópico que incentivam a evitar completamente estas cadeiras.
 
Image%202018-01-15%20at%209.46.08%20PM.opd8.png


E-BLUE Cobra II EEC308

2 semanas de uso em trabalho - mais de 8h por dia.

Pros:
- posição default vertical ergonómica e confortável.
- apoios dos braços 360 graus personalizável. Permitem um encaixe ótimo junto da mesa e um posicionamento dos cotovelos mais afastado do corpo - esta foi uma das principais características que me levou a comprá-la
- o encosto para a cabeça tb é bom

Contras:
- o assento é um pouco duro. Adicionei uma almofada fina para ficar mais confortável
- o ajuste do encosto deveria permitir mais posições. A posição a seguir ao default (vertical) já me deixa demasiado na diagonal para trabalhar durante muito tempo
- tirando a côr preta, que me agrada, a cadeira é feia :) design demasiado radical para o meu gosto

Outros comentários:
- não tem encosto lombar mas n sinto falta. Por si só o encosto suporta bem essa zona
- para me colocar mesmo confortável, se tiver o encosto inclinado, tenho de colocar um apoio para os pés no chão. Isto não está relacionado com a cadeira mas sim com a relação entre a altura da mesa e a minha própria altura
- esta cadeira não me parece que será confortável para utilizadores com mais de 1,85m ou pessoal com mais de 85kg. O tamanho / peso perfeito penso que será 1.75-80m / 65-80kg
 
Entretanto sentei na cadeira King, que está em promoção a 89.90 na *****, mas não sei até que ponto aquilo pode ser bom para o uso diario em escritorio (8horas)
@sly00 , Para casa, sem duvida seria excelente.Tenta espreitar no site, e depois se te agradar, vê fisicamente ;)

Qualquer cadeira sem regulação da inclinação das costas na minha opinião não é uma cadeira correta para passar mais que duas ou 3h seguidas..

Então se for uma cadeira tipo poltrona, só se for para ver tv..
 
Jogar pc? A menos que jogues com comando como nas consolas e encostado atrás tipo sofá, o resultado na prática é igual a colocares uma almofada num banco... Isso de poltronas é giro para jogar meia hora ou uma hora, 3 ou 4h e já vais estar com dores, e mesmo assim não acredito que passes meia hora com as tuas costas encostadas ás costas da poltrona, num período de 4h seguidas...

Há cadeiras com vários tamanhos e de certeza que há-de haver uma cadeira com as dimensões para ti...

Não é bem assim, eu joguei PC durante 8 anos num sofá individual e foi o maior conforto que alguma vez senti na minha vida, o único downside que tinha, era o facto de que como não tinha rodas, tinha de arrastar o sofá para trás para poder sair e de novo para a frente quando quisesse ficar de novo em posição...

O meu problema é que devido ao meu peso, parto as cadeiras todas na união entre o tubo e o assento, partem mesmo nessa solda.
 
Não sei se repararam mas a ***** adicionou 2 cadeiras no Outlet, agora como não percebo do assunto não sei se estão com bom preço e se são boas. Mas deixo aqui a informação caso ajude alguém :)
 
Boas malta!
De momento eu tenho uma cadeira normal de sala e gostaria de saber a vossa opinião numa cadeira ergonómica, pois eu não tenho experiência nenhuma do mercado nem sei o que procurar, eu passo mais de 4h de seguida em frente ao computador e estou a precisar de algo confortável e para a postura.
Tanto faz se vem pela internet de um site estrangeiro ou se tenho de ir busca-la a uma loja física, o meu orçamento é de 100€.
Tenho 1.70m
 
Última edição:
Aproveito para dizer que a Markus está por 139€ em vez dos 179€, esta promo é so na cadeira com o banco em "pele"
a cadeira de tecido, não tinha qualquer info de promoção ou alteração de preços.
Pelo menos, ontem e na loja de loures.
 
Aproveito para dizer que a Markus está por 139€ em vez dos 179€, esta promo é so na cadeira com o banco em "pele"
a cadeira de tecido, não tinha qualquer info de promoção ou alteração de preços.
Pelo menos, ontem e na loja de loures.

É promoçao do mês para aderentes do cartão family ;)
Também ando a ponderar se avanço para uma ou nao..
 
O meu irmão tem uma, um amigo meu também, ambos falam bem da cadeira, eu já testei por uns minutos, e a minha opinião é que, por 120€ tudo bem, mais que isso, parece-me ser demasiado para aquela cadeira.
também tenho a ideia de comprar uma cadeira nova, mas ainda não decidi, gostei muito da noblechair, mas ainda não consegui sentar-me em nenhuma.
 
A questão é que não tens uma única cadeira por esse preço que esteja perto da Markus, a qualidade da cadeira é de louvar e tem garantia de 10 anos. Para mim o único se não é, só a posso recomendar a pessoal com mais de ~1.78m. Eu tenho menos que isso e sinto que a cadeira não é ideal para o meu tamanho (no assento apenas, nas costas é a melhor cadeira que já usei) mas continua a ser extremamente confortável.
 
A questão é que não tens uma única cadeira por esse preço que esteja perto da Markus, a qualidade da cadeira é de louvar e tem garantia de 10 anos. Para mim o único se não é, só a posso recomendar a pessoal com mais de ~1.78m. Eu tenho menos que isso e sinto que a cadeira não é ideal para o meu tamanho (no assento apenas, nas costas é a melhor cadeira que já usei) mas continua a ser extremamente confortável.
Isto... E não percebo como existe pessoal por aí a dizer que não é confortável. Apenas não a tendo usado "a sério" se pode dizer isso, na minha opinião! Acima desta em conforto ergonomia só cadeiras de 350/400€ para cima
 
Boas, alguém me pode indicar uma secretária ?

Queria uma simples com um tampo e pernas normais, já vi que no Ikea se pode fazer uma mas queria uma já "pré-montada".

Recomendações ?
 
Alguém me poder dar umas dicas para uma cadeira porreira para comprar?
Passo bastante tempo em frente ao computador e a minha atual está a desmanchar-se toda literalmente.

Tenho 1.82m e sou encorpado ahahah (+90kg). Tinha preferência em conseguir arranjar uma cadeira que me permitisse várias alturas ajustáveis (altura base, apoio de braços, etc). Um orçamento de no máximo 200€.

Também preferia algo mais discreto sem cores "estranhas". Procurava algo ou toda preta, ou com um mix de preto/branco, preto/cinza (quero evitar tipo branco/verde, ou branco/vermelho, etc etc - acho que percebem).

Qual é a vossa sugestão com este orçamento?
Muito obrigado.
 
Precisava de esclarecer uma dúvida sobre algumas cadeiras gaming.
Tenho andado a pesquisar algumas cadeiras gaming ( max. 400€) pois a minha cadeira atual faz um barulho incomodativo sempre que me incosto para trás ou para os lados no entanto reparei o problema persiste em cadeiras da NobleChairs, DxRacer, Vertagear, após apenas alguns meses de uso a cadeira começa a fazer barulho por tudo o que é sitio no entanto as da AKRacing parecem ser as mais sólidas, alguém com cadeiras destas marcas me pode contar como elas se têm comportado?
A minha cadeira atual também faz barulho mas tem anos de uso e duvido que chegado aos 150€...
Se eu comprar uma cadeira dessas e ela começar a fazer barulho sempre que me mexo a garantia cobre isso ou é considerado "normal"?
 
Boas malta, até 100€ o que há de cadeiras para escritório mais ou menos em condições? :) Vou hoje à loja de móveis ver isso :)
Eu também ando a procura de uma cadeira para um uso bastante moderado, 2 a 3 horas por dia, quatro dias por semana. Algum sugestão? Penso que não justifica de investir numa cadeira acima de 100€ (e já acho um valor muito elevado para o fim)
 
Eu também ando a procura de uma cadeira para um uso bastante moderado, 2 a 3 horas por dia, quatro dias por semana. Algum sugestão? Penso que não justifica de investir numa cadeira acima de 100€ (e já acho um valor muito elevado para o fim)
Bem, admito que não está nada fácil a minha pesquisa pela cadeira até 100 euros... Vi uma gamer que tem alto feedback na Amazon Espanhola e tem numa loja de informatica online.... Mars gaming mgc1br
 
Back
Topo