Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Mesmo quando comparando com verdadeiras backets de qualidade, duvido que estas tais cadeiras gaming se comparem, mas...

A Markus não recomendo. Tive uma e rápidamente a regulação das costas avariou (3 anos). Ficou com as costas livres.
Além disso, apesar de garantir uma postura correcta, não é confortável...

De referir que tenho 1,86 m e cerca de 72 kg.
Outro aspecto é que foi comprar à mais de 12 anos. Pode ser que a qualidade tenha melhorado entretanto.
 
Mesmo quando comparando com verdadeiras backets de qualidade, duvido que estas tais cadeiras gaming se comparem, mas...

A Markus não recomendo. Tive uma e rápidamente a regulação das costas avariou (3 anos). Ficou com as costas livres.
Além disso, apesar de garantir uma postura correcta, não é confortável...

De referir que tenho 1,86 m e cerca de 72 kg.
Outro aspecto é que foi comprar à mais de 12 anos. Pode ser que a qualidade tenha melhorado entretanto.


Tenho 70 kilos e 1.84. Devemos ser de constituição parecida. O que tens agora de momento?
 
Bom muitas vezes o que se paga nestas ditas cadeiras "gaming" não é propriamente o estilo mas sim os materiais usados e a qualidade de construção, eu olho para a minha de 340 e para uma DXRacer de 500 e penso mas porque? pois o porque é que a minha usa cabedal falso e a DXRacer ou a minha noblechairs mas com cabedal verdadeiro custam 500, já se compram boas cadeiras por 150€ e com estilo "gaming" ou seja aquela baquet racing, claro depois á diferenças na categoria do amortecedor, na qualidade de construção, nos materiais usados, bom o preço também não é o mesmo e isso acontece com tudo, isto de dizer que se paga mais só porque é moda é na minha opinião o que não acontece de verdade, claro que fazer um quadro para uma cadeira quadrada fica mais barato que se for para uma cadeira cheia de curvas e estilo.
De qualquer forma mesmo se é por ser moda quem é que não gosta de estar na moda? eu já não vejo ninguém com calças a boca de sino e já usei e era mesmo um must mas pronto, esta moda das cadeiras gaming já anda ai e vai continuar claro o estilo pode mudar para bancos de naves espaciais mas isso é quando for moda o que não quer dizer que não sejam confortáveis eu por acaso também tinha a minha casual cadeira de escritório que me durou bastantes anos e pensava "dasss eu não vou nessa das cadeiras racing" pois mas fui e agora penso mas porque é que eu demorei tanto tempo a comprar isto já podia estar neste conforto á tanto tempo...
 
Mas no entanto não foi porque passaste para a gaming racing chair, foi porque compraste uma de 350 euros. A minha duvida é, por 350 euros ignorando o fator visual, que na minha opinião é um fator dispensável e potencialmente negativo*, posso ter uma cadeira melhor a nível de ergonomia conforto?

A minha opinião atual é que sim.

O meu problema é a falta de feedback comparativo entre essas cadeiras.

Eu só quero conforto, ergonomia, durabilidade. Se for gira é um fator diferenciador mas sem peso quando comparado com os outros.

* Na medida em que as brackets de carro desportivo não são feitas para corrigir postura nem para serem confortáveis, mas sim para ajudar na estabilidade do corpo em codução desportiva. Por exemplo um berlina que o principal denominador seja conforto, nunca trás uma bracket desportiva!
 
Última edição:
Mas no entanto não foi porque passaste para a gaming racing chair, foi porque compraste uma de 350 euros. A minha duvida é, por 350 euros ignorando o fator visual, que na minha opinião é um fator dispensável e potencialmente negativo, posso ter uma cadeira melhor a nível de ergonomia conforto?

A minha opinião atual é que sim.

O meu problema é a falta de feedback comparativo entre essas cadeiras.

Eu só quero conforto, ergonomia, durabilidade. Se for gira é um fator diferenciador mas sem peso quando comparado com os outros.

Entendo perfeitamente e sim existem reviews mas é mais destas racing/gaming e sim falta feedback de boas cadeiras com estilo normal.
Encontrei isto não sei se ajuda:
https://www.highgroundgaming.com/best-pc-gaming-chairs/
https://www.pcgamer.com/best-pc-gaming-chairs/
 
Tenho 70 kilos e 1.84. Devemos ser de constituição parecida. O que tens agora de momento?

Neste momento o sítio onde tenho o PC (um corredor) não permite usar nada de jeito.
Uso uma daquelas cadeiras de plástico muito básicas do IKEA com costas baixas. Acho que já nem se vendem.

A cadeira em termos de postura nem é má, mas zero conforto.

Sem mudar de casa vai ter de ser assim. Por isso disse que ando à anos a poupar para uma cadeira como deve de ser, não posso comprar agora portanto quando for vai mesmo ser à séria.
 
20180207_162335.jpg

Que secretária é essa? Ando à procura duma, assim dentro dessas linhas (simples/quadrado), mas não tenho encontrado nada que me encha as medidas. Sugestões?
 
Boas,

Ando à procura de uma cadeira para uso de 7/8 horas diário (trabalho). Depois de tanto pesquisar fiquei bem baralhado. Penso que uma cadeira tipo gaming será o mais fiável, confortável e ergonómico que possa encontrar.

Percebi que as noble são top, mas meço 1,73 e peso 70kg. Fico com a ideia que esta marca não será apropriada para mim.

O que me aconselham DXRACER, ALPHA GAMER, DRIFT???

Têm conhecimento de promoções?
 
Boas,

Ando à procura de uma cadeira para uso de 7/8 horas diário (trabalho). Depois de tanto pesquisar fiquei bem baralhado. Penso que uma cadeira tipo gaming será o mais fiável, confortável e ergonómico que possa encontrar.

Percebi que as noble são top, mas meço 1,73 e peso 70kg. Fico com a ideia que esta marca não será apropriada para mim.

O que me aconselham DXRACER, ALPHA GAMER, DRIFT???

Têm conhecimento de promoções?

Eu tenho 1.80m e 75kg e tenho uma noblechairs Epic, quando me sento e me encosto completamente a minha cabeça vai até onde a cadeira acaba, quando diz fica com a idea que a marca não é apropriada para si está a referir-se a que?
 
Refiro-me à distância do banco ao chão. Por não chegar com os pés aos chão
Li algures neste post que com elevador no mínimo a altura ainda é grande.

Há sim isso é verdade sim eles tem até disponível um amortecedor para pessoas mais baixas, acho que no seu caso não seria necessário o ideal é se tem possibilidade de passar por alguma loja verificar ou então outra marca mesmo.
 
Não posso falar pela Noblechair mas tenho essa Topstar desde Junho e estou satisfeito. Se fores pesquisar por aqui vês que já deixaram feedback (1, 2).
Já a usei horas a fio (seja jogar ou trabalhar) e não se torna desconfortável. Até mesmo para ver um filme de 2 horas e tal não é o melhor que há (não foi feita com esse objetivo) mas também não me queixo.
 
@estrangeiro14 Onde compraste a tua cadeira? Desde o ano passado que ando a pensar comprar uma cadeira, em que o requisito principal é a correcção da postura quando a estou a usar, e pelo feedback desses posts parece ser uma boa opção.

PS: Hoje a ***** esta com descontos até 50% e tem bastantes cadeiras com descontos.
 
Back
Topo