Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Bom dia pessoal,

Estou a pensar adquirir uma Diablo X-Fighter na amazon ES.
Alguém que possua ou já tenha possuído uma Diablo X (qualquer dos modelos) poderá me dar um feedback acerca da qualidade de construção das cadeiras.
Desde já, muito obrigado.
 
Pessoal onde é que eu posso comprar uma mesa para o PC do tipo das Micke do IKEA?

As Micke eram as ideias, têm aquele buraco centrado para passar os cabos e algumas delas até a tal "gaveta" atrás para meter extensão para esconder os fios.

São bonitas e têm um preço porreiro mas.... eu vivo longe do IKEA (+ de 200 km) e comprar online é completamente impossível, por uma mesa de 80€ pedem-me 200€ de portes (ridículo).

O problema é que as Micke acho que são exclusivas do Ikea e não consigo encontrar em mais lado...

Sabem assim de alguma loja, mesmo que estrangeira (tipo amazon) que venda alguma coisa parecido com estes modelos?
 
Capture.png


Alguem me sabe dizer onde posso mandar fazer um tampo deste tipo de madeira na área do porto?
E preços do m2 alguem sabe? Ja agora se souberem o nome da madeira agradeço para melhor pesquisa.
 
Capture.png


Alguem me sabe dizer onde posso mandar fazer um tampo deste tipo de madeira na área do porto?
E preços do m2 alguem sabe? Ja agora se souberem o nome da madeira agradeço para melhor pesquisa.
No ikea tens varios tamanhos para esses tampos e se não estou em erro, podes pedir para os cortarem á medida. A madeira julgo que é nogueira.
 
Alguém me dá uma sugestão duma secretária com +- 1,5m largura, 75cm altura até 100€?
Uma cena simples com bom espaço para os pés?
 
Ando atrás de uma cadeira para trabalho ~8 horas com uma boa postura <150€.
Podem dizer qual a melhor opção no momento? E se há alguma promoção a decorrer.
A Alpha gamer polaris black já está a 184.90€.

https://www.*****.pt/videojogos/Ace...laris-Office-Black-AGPOLARISOE-BK-p-10-99840#
 
Vou dar um ligeiro feedback sobre a alpha gamer polaris, uso uma desde 3ª feira, a cadeira é boa, obriga a ficar com uma postura mais correcta nas costas com a almofada inferior, relativamente à superior, irei provavelmente retirar, pois tenho 1.84 e o encosto de cabeça é baixo, logo a almofada fica muito baixa ao nivel do pescoço, para ficar "bem" tenho de forçar a almofada a subir para me dar um apoio correcto no pescoço. (não sei se me fiz explicar bem)

daqui a mais uns dias poderei voltar a dar feedback pois ainda só devo ter cerca de 6/8 horas de utilização
 
Pois a cadeira parece jeitosa mas sim não entendo porque é que metem a almofada supeiror nos buracos em vez de na parte superior como na minha noblechairs Epic por exemplo, se calhar até dá! Pois eu metia em cima tipo isto:

BwgzQi0.jpg
 
Pois a cadeira parece jeitosa mas sim não entendo porque é que metem a almofada supeiror nos buracos em vez de na parte superior como na minha noblechairs Epic por exemplo.
Qual é essa tua cadeira? Há versão em pele genuína? É melhor, mais confortável? Costuma haver baixa de preço?
 
Vou dar um ligeiro feedback sobre a alpha gamer polaris, uso uma desde 3ª feira, a cadeira é boa, obriga a ficar com uma postura mais correcta nas costas com a almofada inferior, relativamente à superior, irei provavelmente retirar, pois tenho 1.84 e o encosto de cabeça é baixo, logo a almofada fica muito baixa ao nivel do pescoço, para ficar "bem" tenho de forçar a almofada a subir para me dar um apoio correcto no pescoço. (não sei se me fiz explicar bem)

daqui a mais uns dias poderei voltar a dar feedback pois ainda só devo ter cerca de 6/8 horas de utilização

Vai dando feedback. Eu meço 1.86, com esta altura fica um bocado complicado encontrar uma boa cadeira.
Estive a ver a Cadeira Owlotech OGS-G41 está a 141€ no site dos componentes. Alguém com feedback desta cadeira?
O site dos componentes ainda tem algumas cadeira interessantes.. Alguém aconselha alguma? Como referi não queria passar muito dos 150€
 
Qual é essa tua cadeira? Há versão em pele genuína? É melhor, mais confortável? Costuma haver baixa de preço?

Pois é fora do preço é a noblechairs Epic PU Leather ou seja fake leather anda na casa dos 340€ a com pele verdadeira acho que se manda para os 550€ eu só meti para mostra como meter a almofada por cima em vez de nos buracos.
 
Back
Topo